Ir para conteúdo

Cali


Posts Recomendados

  • Membros

Sou brasileira e estou pensando em me mudar para Cali no próximo ano, gostaria de saber mais informações sobre a cidade, como o mercado de trabalho, se a cidade é violenta devido ao cartel de cali ou se apenas exagero da mídia. E alguém conhece o bairro industrial los mangos, sabe me dizer ao certo sobre a localização desse bairro e se tranquilo ou con índice de criminalidade? meu email é karinaml1@hotmail.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Estou pensando em ir a Cali no final de Outubro deste mês. Queria saber sobre hotel (já vi alguns posts a respeito em torno de 300k de pesos), sobre aluguel de carros (para poder dar uma boa viajada ao redor da cidade), soube do Tin tin para salsa (mas queria outras dicas, pois quero chegar no dia 25 de outubro e ficar dez dias dançando todas as noites (rs)) e também queria dicas de gastronomia.

 

Valeu pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Bom dia!

 

Vou para San Andres passar o réveillon, mas para chegar acabei comprando uma passagem super barata e com isso passarei 12hrs em Cáli, chegando às 22hrs do dia 29/12.

 

Vocês possuem alguma sugestão do que eu posso fazer por lá? Estarei só com uma amiga, procuramos algum barzinho, algo diferente para fazer. Espero que possam me ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Estive em Cali entre 4 e 8 desse de maio. Gostei muito da cidade, excelente lugar para vida noturna, com alguma trilhas a disposição com destaques pras três cruzes. Tem um dos maiores zoologicos da america Latina e centro histórico interessante. Mas o que mais destaca é a simpatia das pessoas da cidade, local muito acolhedor. Pra quem for pra Colombia vale a pena passar por Cali.

 

Quando fui fiquei hospedado no Hostel Caleum, muito bom o hostel tb, quem quiser ver é essa a pagina do face: https://www.facebook.com/caelumhostelscolombia?pnref=story

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Estive em Cali entre 4 e 8 desse de maio. Gostei muito da cidade, excelente lugar para vida noturna, com alguma trilhas a disposição com destaques pras três cruzes. Tem um dos maiores zoologicos da america Latina e centro histórico interessante. Mas o que mais destaca é a simpatia das pessoas da cidade, local muito acolhedor. Pra quem for pra Colombia vale a pena passar por Cali.

 

Quando fui fiquei hospedado no Hostel Caleum, muito bom o hostel tb, quem quiser ver é essa a pagina do face: https://www.facebook.com/caelumhostelscolombia?pnref=story

 

Onde você conseguiu reservar este hostel? Não acho site nem no booking....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá pessoal..quero ir a Colômbia em final de maio - início de junho.  Intenção: bogota, Medellín, Cartagena e san Andrés.  Mas vi os comentários sobre cali e me.interessei. Serão somente 10 dias. Vale a pena substituir Medellín por cali? O que acham desse roteiro? Obg!! Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Cali
  • Membros

@Cricasilva2004@Hotmail.com qual trajeto vce pretende fazer? e vai fazer alguns trechos de onibus? isso tem que ser levado em consideração porque alguns trechos, se feitos de onibus, podem demorar bastante. eu gostei mais de medellin, embora cali tenha me surpreendido positivamente. entao, eu manteria medellin, ou passaria mais dias em bogotá, p ex. talvez fique mto corrido passar por essas 4 cidades que pretende em 10 dias. é possível? sim. mas mto cansativo e as vzs nao sobra mto tempo. se quiser ajuda com o roteiro, to aí ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Victor Zschaber apesar de essa dúvida ter sido postada em 2016, vale a pena dizer que o Caelum (https://pt-br.facebook.com/caelumhostel/) é um hostel sensacional! mto bem localizado, cozinha, área comum incrível, café da manhã, custo-benefício excelente. Cali foi minha primeira cidade na colombia, nada melhor que começar dessa forma!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...