Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pedrada, obrigada pela dica, gostei dessa loja!

Principe, também separei umas lojas aqui que você indicou que eu gostei e vou tentar ir.

 

Hoje consegui as roupas emprestada, agora já sei o que vou precisar comprar lá! Consegui um fleece emprestado, mas não da maneira que eu queria, vou ver se compro um pra mim também. Fora isso consegui tudo, lá eu vou só comprar uma bota mesmo, tipo de trekking e um casaco tipo sobretudo (talvez não pra usar em Bariloche, mas é bom ter um, rs)

Então estou mais tranquila que não vou precisar me preocupar tanto com isso.

Ah, talvez eu compre uma luva também daquelas que podem usar na neve, dizem que vale mais a pena comprar uma do que alugar, mas como eu vou ficar tão pouco tempo em Bariloche ainda não sei se vai valer a pena pra mim né.

 

Obrigada, gente! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Pedrada, obrigada pela dica, gostei dessa loja!

Principe, também separei umas lojas aqui que você indicou que eu gostei e vou tentar ir.

 

Hoje consegui as roupas emprestada, agora já sei o que vou precisar comprar lá! Consegui um fleece emprestado, mas não da maneira que eu queria, vou ver se compro um pra mim também. Fora isso consegui tudo, lá eu vou só comprar uma bota mesmo, tipo de trekking e um casaco tipo sobretudo (talvez não pra usar em Bariloche, mas é bom ter um, rs)

Então estou mais tranquila que não vou precisar me preocupar tanto com isso.

Ah, talvez eu compre uma luva também daquelas que podem usar na neve, dizem que vale mais a pena comprar uma do que alugar, mas como eu vou ficar tão pouco tempo em Bariloche ainda não sei se vai valer a pena pra mim né.

 

Obrigada, gente! :)

 

Camila,

quando saímos na noite as vezes minha mulher usa um sobretudo (que compro lá mesmo).

As luvas vale a pena comprar porque podes conseguir em bom preço. Por outro lado, se perdes uma terás que pagar como novas, alem de do valor do aluguel. E mais importante, acho a luva algo muito pessoal por uma questão de higiene.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

To embarcando amanha pra BSAS e nao estou muito animado desta vez nao. Com a alta do dolar as coisas estao bem mais caras, mesmo em pesos argentinos. Nao quero frustrar as expectativas de ninguem mas a cidade nao e mais aquele centro de compras que era ha alguns anos. Os outlets de Villa Crespo continuam interessantes pelo que eu estou sabendo. Mas so sao interessantes porque os precos sao mais baixos se comparados as lojas de shopping aqui no Brasil, que tem precos exorbitantes gracas ha um monte de impostos. Entao seja nos outlets, no duty-free ou nas lojas de departamento como Zara e Falabella, BSAS vai ser sempre mais barato, mas coisa de 30% em media. Vale a pena. Mas quem esta pensando em revender, sem chance! Aconselho Miami ou Cidade do Panama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uma dica que os moradores de lá me deram e que vale a pena mesmo. Pegar o metrô e descer na estação ONCE. É um bairro de muito comercio tipo a 25 de Março (SP) ou a Uruguaiana (RJ). Encontrei casacos de couro a preços excelentes além de outras coisas muito baratas. É uma região que não costuma receber muitos turistas, por isso mesmo os preços são baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O que passa aqui na Argentina é esta inflaçao, todo mes as coisas seguem aumentando, ou moradia, ou alimentaçao, sem contar que o real deu uma grande desvalorizada R$1.00 = $2.10.

Mas ainda sim compensa para os brasileiros, graças a nossa grande carga tributária muitas coisas por aqui ainda sao mais baratas.

 

No Unicenter tem outlet da The North Face, o frio aqui está de queimar a pele nesse momento. Ainda nao fui ver como estao os preços lá, se confirmar que é coisa boa volto aqui e explico tudo certinho como chegar!

Mas se quizer conhecer de qualquer forma tem informaçoes no site http://www.unicenter.com.ar/

 

Abraços

Cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...