Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Eu Vou Para Paris Em Outubro de 2008. Também vou para o Aeroporto de Beauvais e de lá vou de Autocarro para a Estação de oprte Maillot... O Bilhete Custa 13 €uros e leva cerca de 1:15mn. O Albergue ke vou ficar vai ser o Hotel Liberty que fica muito perto do centro a pé. O custo da diária por dia para um quarto single é de 42.50€. Não sei se é mt para vc mas é muito recomendado.

Espero ter ajudado...

Melhores Cumprimentos!

Valério Silva

Comprei uma passagem de Roma para Paris e gostaria de saber como devo fazer para ir de Beauvais para Paris, pois vi que demora mais ou menos 1:00 de carro, sendo que pretendo ir do jeito mais barato. Gostaria de saber se vcs conhecem algum albergue que valha a pena me hospedar, vi um que me interessou, pois tem boas notas, é bem barato e próximo de tudo, o nome é Auberge Internationale des Jeunes, vale? Estou indo agora em setembro de 2008. Se puderem me indiquem algum Albergue bom. Obrigado. :D
  • Respostas 389
  • Visualizações 49k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vou para Paris em Julho deste ano e gostaria de saber o horário de funcionamento do comércio na cidade. Existem lojas que ficam abertas até tarde?

Obrigado :roll::roll:

Postado
  • Membros

Marcos, lá o comércio costuma fechar cedo... É difícil achar alguma coisa aberta à noite

Geralmente por volta de 19:00 já está tudo fechando, só os retaurantes ficam abertos até mais tarde

Postado
  • Membros

Amigos, estou pensando em me hospedar no Ibis (ibis Paris La Villette Cité des Sciences 19ème) e surgiu a dúvida: vale a pena pagar o café da manhã (R$ 18,35 por dia, em reais mesmo) ou vale mais a pena tomar café em padarias e cafés da cidade?

Ouvi uma dica para tomar café no McDonalds, mas não dá pra fazer isso por 5 dias seguidos né? :(

Postado
  • Membros

Leve em consideracao o tempo que hospedará, o tamanho de sua fome de manhã ,variedade , tempo gasto em busca de local se comer fora.

Se for até uma semana eu aguento tomar café no hotel depois disso nem passo perto do restaurante do hotel e vou comer na rua.

Entre custo X beneficio eu prefiro tomar café no hotel as vezes mais caro mas nao preciso sair procurando.

Como vê isso é muito pessoal :wink:

Postado
  • Membros

Olá mochileiros,

Gostaria de saber se o Paris Visite substitui ou tem a mesma função do Paris Museum Pass ou são coisas extremamente opostas.

Vale a pena comprar os dois? ou um basta?

Se um basta qual?

Ah, isso pra duas pessoas que querem rodar muito paris e ir a versalhes tbm!

Obrigada pela atenção...

Beijos

Postado
  • Membros

Olá Luiza. O Paris Visite é um passe vendido pela Ratp, empresa responsável pelos trens e metrô de Paris, que lhe proporciona viajar nos trens e metrô da cidade de Paris quantas vezes quiser, e descontos de até 25% em algumas atrações turísticas da cidade. Já o Museum Pass ele não lhe dá direto a viajar nos trens e metrô, ele serve somente para o livre ingresso em Museus e Monumentos da cidade de Paris.

Já se vale a pena ou não comprar os dois, aí depender do teu roteiro. Acredito eu que se você for visitar todos os principais pontos turísticos da cidade vale a pena comprar os dois.

Para versailles deverá comprar o Paris Visite das zonas de 1 a 6.

t+

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém indica o passeio Bateau-Mouche? passarei apenas 4 dias em Paris e quero saber se vale a pena. ::sos::

Postado
  • Membros

Olá

Vou participar de um congresso de 15 dias em Paris. Gostaria de saber quanto devo levar de dinheiro para alimentação (provavelmente café da manhã e jantar serão no apartamento), transporte (média) e passeios. É necessário fazer seguro viagem, que empresas posso procurar?

Por fora estou pagando passagens, hospedagem e $$ para as compras.

Além disso queria saber que passeios são imperdíveis, terei uns 6 dias livres que serão provavelmente fim de semana.

Aceito outras dicas também!!

email editado para sua segurança.

Obrigada

Patricia

Postado
  • Membros

A primeira dica é:

Leia os guias de informações sobre Paris aqui no site mesmo. Tem um arquivo com muita informação a respeito e qto ao seguro , sim faça , as regras estão no forum Europa Formalidades de Entrada.

Sei que no inicio é meio complicado navegar pelo site, mas se chegou até aqui , com certeza encontrará os outros tópicos e fóruns.

Boa pesquisa. ::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Amigos, estou pensando em me hospedar no Ibis (ibis Paris La Villette Cité des Sciences 19ème) e surgiu a dúvida: vale a pena pagar o café da manhã (R$ 18,35 por dia, em reais mesmo) ou vale mais a pena tomar café em padarias e cafés da cidade?

Ouvi uma dica para tomar café no McDonalds, mas não dá pra fazer isso por 5 dias seguidos né? :(

Olá!

Tbm fikei num Ibis, mas o Tour Eiffel!

Não paguei pelo café da manha, sabe o que eu fazia?

Tem um Monopix do lado dele, que eh uma rede de supermercados de lá, toda manhã ia ate lá e comprava coisas pra tomar café, não saia mais q 5 euros pra duas pessoas.

Comprava tipo um iogurte de chocolate, mais grosso que todynho, de um litro e aqueles bolinhos de saia, rs.

Era muito bom e recomendo!

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.