Ir para conteúdo

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

o pariss pass, te da direito a entrada sim e fura fila, porem os museus e atrações reservam um certo numero por dia para esse fura fila , principalmente em alta temporada .

No Louvre tem uma entrada separada para os "passaportes paris" , fica na passagem que dá direto no palacio real.

Link para o comentário
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Galera:

 

O Paris Museum Pass dá direito a visitar todos os museus de Paris na faixa, correto?! Ele dá desconto também para outros pontos turísticos da cidade ou só vale para museu?

Paulo

 

O passe não dá desconto, ele dá passe livre apenas no que está listado aqui:

 

http://en.parismuseumpass.com/rub-museums-monuments-by-name-5.htm

 

Se não tiver, tem que pagar por fora.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá pessoal.

 

Li em algum post sobre a Vélib (aluguel de bikes) e nesse post há o site oficial deles, mas quando acessei, não consegui mudar o texto para o espanhol ou inglês, então não entendi patavinas. Alguém que tenha experimentado esse serviço pode me dar algumas dicas?? E esse lance de caução de 130 euros???? Há passe para 1 dia ou é por hora? Vejo nos posts que o pessoal fala de metrô, mas não das bicicletas. Já estive em Paris antes, mas meu cartão de crédito não era de chip, então não consegui alugar.

 

Abçs

Link para o comentário
  • Membros

Consigo ver o Palácio de Versailles em meio dia?? Vi a galera comentando que é melhor deixar um dia inteiro, mas acho muito desperdício de tempo, sei lá... rs Sem contar que vou pegar o Paris Museum Pass para dois dias apenas e se eu perder um dia inteiro no Palácio, não teria vantagem em comprar o passe, exceto na questão fila... O Louvre também só quero ficar meio dia, ver as principais obras e deu, só pra dizer que estive lá mesmo...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

przcareca

 

Versailles se for visitar o castelo principal chegue cedo beeeeemmmm cedo aí vc consegue talvez liberar lá pelas 13:00hs Isso vai depender do numero de visitantes no dia, normalmente noverão é fluxo é maior e eu no recomendaria entrar no palacio nesta época é impossível parar e ver alguma coisa.Se for so visitar as dependencias do palacio e jardins, chegue cedo e visite por fora , gastará umas 2 horas.

 

Para menos de 4 dias nao compensa o passaporte. Na minha humirde opinião.

Link para o comentário
  • Membros

Pois é, Joyce, também achei que não vai compensar o passe, exceto pra furar a fila do Louvre... Vou ficar 4 dias e meio em Paris e em um deles vou à Eurodisney. Vou ver se não tem como comprar a entrada antecipada do Louvre, daí nem compro esse passe. Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
  • Membros

Bateu uma dúvida sobre esse Passe dos Museus.

 

 

Ele vale para o Palácio de Versailles, não é isso? No site diz que o ingresso para Versailles é 15 euros. Só que nos dias que ligam as fontes eu já li que o ingresso sobe pra 25 euros (acho que às terças). Se eu for lá num dia desses usando o passe, eu pago só os 10 euros de diferença, tenho de pagar tudo, ou não preciso pagar mais nada ( :D )?

 

 

 

Eu tô viajando na virada do mês. Está muito em cima da hora pra comprar on-line e entregarem aqui. Dá pra comprar o passe lá mesmo nos escritórios de turismo sossegado, né?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

André

O Paris pass dá direito a entrar no palácio mas não dá direito ao Grandes Eauxs musicales , este ingresso custa 8€ e é vendido diretamente no site do chateaux ou na entrada dos jardins.O ingresso que vc viu custando 25€ é comprado diretamente no site do palacio/agencias, ou info turisticas e é o pacote, as águas, o palacio , o trianon e a Casa de Maria Antonieta.Mas não é incluido no Paris pass.

 

 

Ruth

Só um esclarecimento

Paris museum pass não é o mesmo que paris pass .

O site do paris museum pass em seguida já na página com os preços.

http://www.parismuseumpass.com/rub-le-pass-tarif-36.htm

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, preciso de uma ajuda com o meu itinerário em Paris! Quem conhece bem a cidade e puder me ajudar, agradeço.

É o seguinte: vou ficar 5 dias na capital francesa, sendo que chego no dia 15 (quarta) às 16 horas e parto dia 20 (segunda) ao meio-dia. No dia de chegada só vai dar pra ver alguma coisa à noite, pois até localizar hotel e tals, já perdi o resto da tarde. Então me resta quinta, sexta, sábado e domingo. Sábado pretendemos ir à Disneylandia Paris, então esse também será um dia perdido. Domingo a noite a idéia é pegar uma balada, portanto segunda de manhã vai ser só pra deslocamento mesmo. Sobrou quinta, sexta e domingo. Reservei já minha entrada para a Torre Eiffel na sexta, às 10:00hrs. Como Paris tem MUUUUUUITA coisa pra ver e só sobraram 3 dias (putz, q mancada!), queria saber qual a melhor ordem a seguir a fim de ganhar tempo e quais dos seguintes lugares listados abaixo eu teria condições de ver sem estragar demais o passeio. Vou deixar em negrito aqueles que eu não queria perder de jeito nenhum.

* Na île-de-la-Cité gostaria de ver a Pont-Neuf, a catedral de Notre-Dame, o Conciergerie e a Sainte-Chapelle - esse são todos próximos, então acredito que em um turno vejo tudo;

* Sacré-Coeur e Palácio de Versailles - aqui eu acho que vou ter que tirar um dos dois, mas gostaria muito de ver os dois;

* Place de LaConcorde, Champs-Elysées, Arco do Triunfo, Galerie Lafayette, Petit Palais, Ponte Alexandre III, Les Invalides;

* Museu do Louvre e, se der, o Museu D'Orsay e Centre Pompidou. Só faço questão de ver o primeiro (mais pra ver a Monalisa e Vênus de Milo, não queremos perder muito tempo no museu);

* Jardim e Palácio de Luxemburgo, aproveitando para dar uma olhada rápida no Palais Bourbon e Instituto da França, bem como na St Germain-des-Prés;

* Panthéon, aproveitando para dar uma olhadinha breve no restante do Quartier Latin

* A Torre Eiffel já agendada para sexta às 10:00

Incluiria ainda La Madeleine e a St Eustache se tivesse tempo... rsrsrsr

E aí, muito loucura?! rs O que daria pra ver disso tudo que eu citei? Qual seria uma ordem bacana a seguir?? Só tenho 3 dias...

 

Agradeço desde já,

 

Paulo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...