Membros Killval Postado Julho 27, 2008 Membros Postado Julho 27, 2008 Oi Eu Vou Para Paris Em Outubro de 2008. Também vou para o Aeroporto de Beauvais e de lá vou de Autocarro para a Estação de oprte Maillot... O Bilhete Custa 13 €uros e leva cerca de 1:15mn. O Albergue ke vou ficar vai ser o Hotel Liberty que fica muito perto do centro a pé. O custo da diária por dia para um quarto single é de 42.50€. Não sei se é mt para vc mas é muito recomendado. Espero ter ajudado... Melhores Cumprimentos! Valério Silva Comprei uma passagem de Roma para Paris e gostaria de saber como devo fazer para ir de Beauvais para Paris, pois vi que demora mais ou menos 1:00 de carro, sendo que pretendo ir do jeito mais barato. Gostaria de saber se vcs conhecem algum albergue que valha a pena me hospedar, vi um que me interessou, pois tem boas notas, é bem barato e próximo de tudo, o nome é Auberge Internationale des Jeunes, vale? Estou indo agora em setembro de 2008. Se puderem me indiquem algum Albergue bom. Obrigado.
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 24, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2008 Este é o site do mapa do metrô de Paris. Divirtam-se http://www.ratp.info/orienter/f_plan_ang.php?loc=reseaux&nompdf=metro&fm=pdf
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 31, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2008 Socorro !! Como chegar ao hotel All Seasons Paris Bercy!!!Ola pessoal , sou nova no mochileiros e estou cheia de duvidas , se alguem puder me socorrer vou ficar muito grata . Acabo de comprar minha passagem de Lisboa para Paris dia 21 de novembro e estou preocupada com a localizacao do hotel e como vou fazer para chegar nele pelo aeroporto Orly . Gostaria de saber ainda se neva nesta epoca para eu levar roupas adequadas . Obrigada . [align=justify]Oi Roberti Vou tentar te ajudar . Não é dificil, mas toda primeira vez é mais complicada. Duas opções. Vc descendo em Orly , poderá pegar o RER B (Orlyval ) descer em Antony. Antony pegar o RER B sentido aeroporto Charles Degaulle descerá na 9ª estação logo após a parada "Cidade univeristária " sua parada chama Denfert Rocherau. De Denfert Rocherau pegar a linha 6 (Etoile /Nation) no sentido Nation e descer na 8ª estação ( Bercy). Lembre-se que se for retornar ao aeroporto de Orly deverá pegar o RER B ORLYVAL senão vai te deixar longe do aeroporto. De ônibus vc pode pegar o RATP no aeroporto que te deixará em Denfert Rocherau e depois vc pega metrô linha 6 (Etoile/Nation) sentido Nation e descer na 8ª estação Bercy).(06:00 às 23:00h) Tem ainda a opção do ônibus da Air France sentido Invalides , mas essa acho mais complicada que as outras opções. Caso vc queira conferir o itinerário segue o link com o mapa dos transportes. Metro de Paris Quanto ao inverno , traga sim , o tempo já começou a esfriar, não costuma nevar , mas isso nem os meteorologistas conseguem prever. De qqer forma traga um casaco. [/align]
Membros Ragazzino Postado Novembro 19, 2008 Membros Postado Novembro 19, 2008 Paris Londres Paris ou no sentido inverso. Para quem esta' numa dessas capitais e quer passar somente o sabado à noite em Londres ou em Paris. Tipo, o trem de Paris sai às 16h e chega a Londres 2h15 minutos depois. Ou seja, tu podes estar no centro de Londres ja' às 18h tranquilo, uma vez passado o terroroso controle de passaportes verdes e outros nao-UE no terminal Eurostar. O trem da manhan seguinte sai la' pelas 9h, domingo, de volta a Paris. Otimo para jantar, passear e ir para as baladas sem ter que pagar hotel. Atençao: prever um "after-hours" para suportar sem dormir até a volta a Paris. Bares e cafés abertos também no bairro do SOHO. Em Paris ou qualquer uma das BOUTIQUES SNCF http://www.megacomik.info/boutiquesncf.htm#Seine%20et%20Saint-Denis Pedir ao vendedor o bilhete NIGHT TRIP que deve custar 45 euros ida e volta. Ficou muito conhecido, comprar com duas a três semanas de antecedência, poucos assentos para essa promoçao. Os vendedores às vezes fazem de conta que nao sabem e nao querem procurar no catalogo. Insiste e fala que tu ja' viajaste com esse bilhete NIGHT TRIP no mês passado, por ex hummm. O mesmo bilhete LONDRES PARIS LONDRES para passar o sabado noite em Paris se chama PARTY TRIP do lado dos vendedores ingleses em Londres. Basta ver os londrinos a desembarcar na Gare du Nord em Paris, para passar a noite de sabado no meses de inverno so' de camisa de algodao sem mangas, as moças de mini-saia e saltos altos, sem agasalhos, so' com o passaporte no bolso e o cartao de crédito, direto para os bares e os clubes parisienses. Existe também o mesmo bilhete Eurostar Bruxelas Londres Bruxelas e saindo de Londres a Bruxelas. Esses bilhetes de sabado à noite so' sao vendidos nas "boutiques" e nos guichês das "gares". Nunca o veras na internet. Existe a versao THALYS http://www.thalys.fr para um sabado à noite em Paris ou em Bruxelas por 30 euros ida e volta. E' o THALYS NIGHT.
Membros de Honra constantino Postado Janeiro 3, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2009 O Paris Visite é um bilhete semelhante aos comuns. Com a diferença que dura os dias pré determinados. Entre no site http://www.ratp.fr e se informe sobre descontos e promoções oferecidos a quem compra esse bilhete. Escolha Titres pour une semaine / un mois e ache o texto sobre Paris Visite que é para não residentes da Grande Paris. Entrando no site por outra língua. Fica mais fácil de encontrar. Eu gosto de começar o passeio pela Notre Dame e andar em volta, ir ao GPompidour, ao menos passar por fora do Louvre, seguir até a Praça da Concórdia e Arco do Triunfo. Se estiver muito frio, use e abuse do PVisite e ande o tempo todo de metro. Caminhar um quarteirão no frio? vá de metro. Arranje tbm um mapa dos roteiros de ônibus e pelo menos uma vez vá de ônibus "andando pela cidade por cima". No dia de Versailles sobra pouco dia claro no final. Mas aproveite seus dois dias.
Membros raqueltcf Postado Janeiro 6, 2009 Membros Postado Janeiro 6, 2009 A maneira MAIS BARATA de chegar ao AEROPORTO DE ORLY. Descobri a maneira mais barata e prática de chegar ao aeroporto de Orly, que definitivamente não envolve desembolsar os EU$6,30 do Orly Bus ou EU$9,60 do RER direto. Dessa forma você não gasta mais que EU$4,10 Pegue o RER linha C e salte na estação PONT D 'ALMA. É na zona 1, fica entre as estações do INVALIDES e CHAMP DE MARS TOUR EIFFEL. Com um bilhete de metrô simples ($1,60 em dez/2008) você pode ir até lá. Chegando lá, salte e logo na saída você verá um ônibus verde que vai direto pro Aeroporto de Orly. Custa $2,50 e pára em todos os terminais. De tão simples e barato, quase não acreditei. Pode pagar diretamente ao motorista ou comprar na máquina (acredito que sim. comprei direto com o motorista). Estava super vazio, com bastante espaço pras malas quando fui (em dezembro hein!) Muito melhor do que pegar o OrlyVal ou OrlyBus, se espremer entre mil turistas e ainda pagar caro!
Membros raqueltcf Postado Março 28, 2009 Membros Postado Março 28, 2009 Oi Raquel, Excelente dica, faltou apenas dizer qual a linha do ônibus, e o tempo da viagem. Saber a linha é bom para quem chega em Orly e quer ir para o centro. Constantino Constantino, Esse ônibus não circula pela cidade, ele faz exclusivamente o trajeto "estação metro - terminais orly", andando em círculos! Como fui no inverno não tinha muita gente pegando esse ônibus, então creio que o percurso durou uns 15 a 20 min, no máximo. Lembro que foi bem rápido. Mas bem perto da estação de metrô tem um ponto de onibus comum caso nao queiram ir para o centro de metrô mesmo!
Membros peamerico Postado Abril 27, 2009 Membros Postado Abril 27, 2009 Junior, eu li o que você postou. Ficou muito bom!! Entretanto, se você puder atualizar, tem um outro passe chamado NAVIGO. Parece que ele está substituindo o cartão laranja. O preço pra uma semana (nas zonas 1-2) é de 16,80 euros. Dependendo do roteiro este passe pode ser uma opção melhor do que o ParisVisite da http://www.ratp.fr . O site para maiores informações é o https://www.navigo.fr/pages/accueil.html Abraços, e obrigado. Pedro Duarte.
Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 29, 2009 Membros de Honra Postado Abril 29, 2009 Pedro, ParisVisite e Navigo são passes bem diferentes. E na minha opinião, tem que haver uma conjuntura grande para o Navigo ser mais eficiente. Estou colhendo informações sobre o Navigo antes de colocar por aqui, já que o site da RATP me deixa com dúvidas em relação a alguns aspectos. Outro fatores. Para turistas, só há possibilidade do passe Navigo Découverte. Esse passe possui uma taxa de compra de 5 Euros. Além disso, você não pode esquecer de levar uma foto. Senão terá que gastar mais dinheiro e encontrar um local que tire fotos. Mas pode deixar, assim que tiver informações suficientes post por aqui. Qualquer ajuda é bem vinda. Abraços.
Membros Jean Paul Postado Maio 4, 2009 Membros Postado Maio 4, 2009 Junior Faria, onde pode ser comprado o passe Paris Visite ? No aeroporto CDG de Paris vende? Grande abraço
Posts Recomendados