Ir para conteúdo

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Aqui vai minha dica de transporte em Paris,

Do aeroporto CDG recomendo pegar um ônibus para Paris pq é rápido e vc tem a vantagem de ir vendo a cidade logo de cara, então pegue qqr um "bus to Paris" (o q peguei foi parar na Opera).

Para quem quer ir de CDG até Paris (trem RER), pode comprar os passes na estação do RER no aeroporto mesmo (Paris Visite, etc).

Com o passe Paris Visite (zones 1 to 6), vc pode usar metrô, trem RER, ônibus... ir até Versailles, Parcs Disneyland, Poissy, Melun etc..

 

É ótimo, recomendo!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

::sos:: Olá pessoal!

 

Comprei passagens pela TAM (Rio-Paris e Paris-RIo). Encerro minha viagem em Roma, logo comprei um low coast de Roma para Paris, onde chego às 9:00 no Aeroporto Beauvais e saio às 21:00 do Charles de Gaulle de volta ao Rio.

 

Quero aproveitar mais um dia em Paris, para isso preciso de uma sugestão: O que fazer com as malas?

 

Alguém poderia me informar se o melhor a fazer é eu ir do Aeroporto Beauvais até o Charles de Gaulle deixar logo as malas, ou se posso deixar numa estação do Metro, passar o dia e pegá-la qdo for para o Charles de Gaulle, ... sei lá... help me please!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

JÚ-RIO,

 

Seja bem vinda!!! ::otemo::

 

Acontece que o aeroporto de Beauvais é longe de tudo.....não me lembro de nas estações de metrô poder guardar as malas. (seria idela para vc)

 

O que aconteceu comigo foi ter chegado pela manha num voo em Charles de Gaulle e meu voo ser a noite. Entao deixei a mochila no aeroporto, o q foi bem caro, e rodei pela cidade.

 

No seu caso, vc tem q ver a locomoção que irá escolher para ir para Paris. Só com transporte e idas e voltas para o aeroporto CDG, acho que gastará mais de 30 euros.

 

A melhor opção seria deixar as bagagens em algum ponto central, assim vc não precisaria fazer o deslocamento para Charles de Gaulle e voltar.

 

Sei q algumas estações de trem oferecem serviços de guardar mala. São elas : Gare de Lyon, Gare du Nord, Gare Montparnasse, Gare Austerlitz e Gare de l’Est.

 

Até...

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera,

Mês que vem estarei indo pra Paris e, na saída, num domingo, precisarei estar no Charles de Gaulle as 6 da manhã pro check-in.

Penso em pegar um táxi do meu hotel até o Gare du Nord e, de lá, pegar o 1o trem (às 04:56), para chegar no aeroporto às 05:30.

Alguém sabe dizer se esse meu planejamento está adequado?

Será que há alguma dificuldade em pegar um táxi às 04:30 da manhã de um domingo?

 

Obrigado!

Fábio.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fui a Paris no Fim de 2008 do Charles pra Paris usei o ônibus da Air France, achei excelente. Na volta como o meu vôo era muito cedo também fui de Van. Recomendo se informar na recepção do Hotel. A maioria dos hotéis disponibiliza este serviço, que é uma empresa que vai passando de hotel em hotel e recolhendo as pessoas. Além de seguro tem diversos horários disponíveis e custa 15 euros.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estarei indo de Barcelona para Paris no dia 29 de janeiro, contudo estou com algumas dúvidas a respeito da compra da passagem. Seria melhor eu ir do aeroporto de Barcelona para Orly ou para o Charles de Gaulle, uma vez que vou ficar hospedado no hotel de france no quarter latin. Como faço pra ir do aroporto de Orly para o hotel? A estaçao de metrô mais próxima do hotel é a censier daubenton. Tb gostaria de pedir ajuda no transporte de paris para amsterdam, não sei como fazer. Quem puder me ajudar desde já agradeço.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi,

Não sei se é possível escolher entre os dois aeroportos.

Mas os dois te atendem bem quanto a transporte local.

Trem de Paris a Amsterdam tente comprar aqui mesmo pelo site da SNCF que é a cia de trens francesa.

 

Para andar de metro em qualquer cidade o primeiro passo é entender o mapa das linhas. A tua estação fica na linha 7(rosa)

De trem, tanto do Orly quanto do CDG o RER-B(azul) faz correspondência na Estação Châtelet - Les Halles com a linha 7.

Se continua obscuro pra você, comece a ler sobre o metro em Paris. São várias linhas e estações, a cidade é toda servida por metro.

Estude os mapas até entender - é rápido e simples, depois que se pega o jeito.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...