Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rota Romantica - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Conheci a região de Fussen e o castelo Neuschawstein; absolutamente indescritível a beleza do lugar. É difícil colocar em palavras a sensação de passar boa parte da sua vida sonhando em conhecer um lugar através de fotos, posters e comentários de pessoas que já estiveram lá, e um belo dia vc poder contemplar com os seus próprios olhos tudo aquilo. [:)]

• Respostas 277
  • Visualizações 91.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• AldenizL.Neto
    AldenizL.Neto

Pessoal, vou fazer um breve relato de minha viagem de fim do ano para a rota romântica. Infelizmente ainda não aprendi a postar fotos de alguma forma que não demore tanto pra carregar, pois minhas fo

• AldenizL.Neto
    AldenizL.Neto

Pessoal, espero que todas possam ver as imagens e, quem sabe, inspirar-se em seus futuros roteiros. Um abraço.  

• Marimcastro
    Marimcastro

Olá pessoal,   Irei para a Alemanha em junho/julho e surgiram dúvidas em relação ao dia de visita ao Neuschwanstain e hohenschwangau.   - Posso conhecer apenas o exterior do hohenschwangau e seg

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Dri,

Acho difícil em termos de pesquisa... por exemplo: é facil eu entrar no google e procurar ( roma, firenze, verona, paris, atenas, etc )... são coisas que eu ouço aqui, vejo ali e consigo correr atras... agora esse tal castelo que fica na região que todo mundo fala, até hoje eu não sei pronunciar o nome do tal lugar, muito menos ouvir e tentar entrar no google e procurar informações...

Mas também acho que com o tempo eu me acostumo com os nomes... no começo achei a Suiça um pouquinho difícil tambem mas já me acostumei.

Outro exemplo: um amigo meu disse que foi para a Legolandia na Alemanha... meu, eu tentei achar onde ficava isso no mapa, mas juro que não consegui achar o nome da Cidade onde fica essa tal Legolandia... tendeu ?

Por acaso... alguém aqui sabe??? rs

Ele até falou o nome por telefone, mas... mas... eu não entendi nada.

Postado
  • Membros

Oi gente,

Em outro topico a Dri me disse que como eu queria ir 4 dias ao sul da Alemãnha, que eu fosse para a região da rota romantica. Mas como vou no inverno (Dezembro), vale mesmo assim a pena ir??? As atrações estarão abertas? E locomoção? De carro no inverno é complicado né?

Valeu gente

Postado
  • Membros

ah... e o que coloco no codigo de CEP para receber o brochure, coloco o meu que é 35160-117 e diz que tá errado, tem algum codigo do país?

Postado
  • Membros

Andréia,

O castelo é o Schloss Neuschwanstein provavelmente. Se pronuncia: chilós Nói-chi-van-stain. Até a minha mäe aprendeu o nome!!!

Legoland - fica perto de Ulm, em Günzburg

www.legoland.de

A alemanha tem bons sites para perquisa.

Para comecar:

http://www.germany-tourism.de/ clique na bandeirinha do brasil se preferir português.

http://www.about-germany.org/

e muuuuiiitos outros que estäo postados nos links úteis.

Postado
  • Membros

Oi gente,

Será que alguem poderia esclarecer essas minhas duvidas postadas acima!!!

Obrigado e desculpa pela insistencia

Postado
  • Membros

Ramses,

já tentou colocar o CEP sem tracinho, com tracinho, etc ?

o meu é 02141-xxx e deu certinho.

Quanto a sua outra pergunta eu não posso responder, nunca fui a Alemanha, nunca dirigi na neve...

Postado
  • Membros

OBRIGADO ANDREIA,

Deu certo sim, mas continuo naquela dúvida, se alguem poder me ajudar.....

Postado
  • Membros

Ramses,

Talvez fosse interessante você fazer a rota dos castelos, assim você foge da neve.

http://www.burgenstrasse.de/ rota dos castelos

Dirigir na neve näo é esse horror todo, eu dirijo todo dia. É só ser bem cuidadoso. Esse negócio de colocar corrente no pneu, só naquelas vilas no alpes, tipos estacoes de esqui, e olhe lá, mas para subir e para descer lugares que näo passa a máquina.

http://www.burgen-und-schloesser.net/ castelos e burgos em toda a alemanha

Dá uma olhada na alemanha histórica tb:

http://www.historicgermany.com/

Postado
  • Membros

Estou planejando fazer a Rota Romântica no final de fevereiro.

Vale a pena viajar nesta época (inverno)?

As estradas são trafegáveis?

Ronaldo Carvalho

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.