Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

no hotel (KLEIN VILLE HOTEL CANELA)

 

Fiquei la a pouco tempo ... Gostei do servico , banho quente , cama bem grande e confortavel , cafe bem servido das 6:30 as 10 ou 11 (nao me lembro)... nao usei a lavanderia, nem tomei banho na piscina (frio) e o quarto nao tinha calefacao pois pareceia que o sistema estava em manutencao ...

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estivemos em Canela-RS de 29/04 a 06/05/2012 e ficamos encantados com a simpatia, prestabilidade e cordialidade das pessoas da cidade. No dia 29/04 (domingo) saímos de Belo Horizonte-MG as 06:30 da manhã e devido as conexões do voo, só chegamos às 17:00 horas em Canela, e sem almoço. Fomos a lanchonete SKILLO LANCHES e como era domingo, estava lotado pois havia na tv a disputa do clássico INTER X GRÊMIO. Um "Anjo da Guarda" de nome ELTON, viu que estávamos procurando uma mesa, se disponibilizou a dividir a sua, sem nenhum receio. Em nossas conversas, mostrou o seu conhecimento da cidade de Canela, nos indicando o que realmente tem de bom no local. Muito simpático e cortês. MUITO OBRIGADO, Elton, pela sua companhia.

 

Além disso, gostaríamos de agradecer a recepção que tivemos no CTG - Centro de Tradições Gaúchas - QUERÊNCIA - Canela-RS, no baile que ocorre todo sábado (fomos no dia 05/05/2012) no horário de 14:00 às 18:00 horas, para a turma da Melhor Idade. Ao entrarmos, o cantor e dono do conjunto "Amaranto" noticiou nossa chegada como os "Amigos de Belo Horizonte". Dedicou uma valsa para que pudéssemos dançar, uma vez que a música é sempre bem rápida e não conseguíamos acompanhar a agilidade dos dançarinos locais. Inclusive vários deles vestidos com a roupa tradicional gaúcha. Gostaríamos também, de agradecer a gentiliza do casal que ficou ao lado de nossa mesa, que nos convidou para visitar sua residência na cidade de São Francisco de Paula - RS, pena que voltamos para Belo Horizonte-MG no dia seguinte (domingo). Obrigado pela confiança em nós (desconhecidos para eles) depositada. MUITO OBRIGADO. Recomendamos a todos que gostem de tradição, que visitem o CTG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, tenho uma dúvida a respeito de transporte em Gramado. Estando no centro de Gramado, por exemplo, na rua coberta, é preciso pegar onibus/taxi para ver o museu de cera e o Hollywood Dream Cars? ou posso ir a pé?

 

Vou pra Gramado em junho e vou me hospedar no Klein Village de Canela, fiquei com medo dessa historia aí que a calefação estava em manutenção.. ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

eu fui d carro alugado e faz tempo, nao lembro direito...

mas olha o q eu achei ::otemo::

http://www.valedaferradura.com.br/

 

lá tem todas as infos, inclusive mapinha d como chegar.

 

fica na estrada Canela/Gramado, mas nao fica na beira da estrada.

acho q deve passar ônibus na estrada Canela/Gramado, mas teria q andar pela estrada d terra até o parque.

qto ao taxi, vc poderia ver se fica + em conta a partir d Canela ou d Gramado, pela distancia.

 

são 13 km de Canela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eu tb nao costumo alugar carro. a gente sempre usa onibus ou taxi qdo nao tem onibus

a gente só foi d carro alugado, pois estávamos com uma pessoa ótima, animada p/ dirigir, já conhecia o local e aí foi mto legal.

 

no meu relato eu coloquei o link p/ um mapa d Canela e o endereço dos atrativos. Alguns ficam nessa mesma estrada, acho q dá p/ ir d onibus, tem q confirmar se a atração fica na beira da estrada e se o õnibus transita nessa estrada.

 

Nanci, muito obrigada pela orientação. Não pretendo alugar carro.. então, se eu for, vai ser de taxi mesmo. =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...