Ir para conteúdo

12 Dias - Roma/Veneza/Paris/Amsterdam - Outubro 2011


Posts Recomendados

  • Membros
Fala Sandro, tudo bem?

 

O seu roteiro está incrivelmente organizado, parabéns! Apesar dos poucos dias, tenho certeza que você vai aproveitar bastante.

Ano passado fui até Amsterdam e gostei muito, pelo que vi na sua planilha você terá o dia bem cheio. O meu pitaco sobre Amsterdam: No seu lugar, se eu visse que o tempo vai apertar eu riscaria o Madame Tussauds da lista. É um museu legal, tem muitos bonecos de cera mas além da entrada ser um tanto quanto salgada, a fila para entrar é um pouco grande, fazendo com que você perca um tempo precioso para o tanto de tempo que você irá ficar por lá. Mas se é algo que você quer muito ver, então aproveite mesmo!

 

Fica outra fica: Ao caminhar em direção da area central, procure pela sorveteria Ben & Jerrys: Eles fazem um sorvete SENSACIONAL!

E claro, se não fizer tanta questão de ficar andando e quiser um pouco de diversão, não hesite em alugar uma bicicleta, é divertido pacas!

 

Um abração e boa viagem,

Vinicius

 

Fala grande Vinicius, tudo na paz. Essa planilha eu peguei do nosso amigo do Mochileiros Diego e fiz as devidas modificações. No final ficou realmente legal.

Quanto a Amsterdam, muito obrigado pelas dicas. Realmente estamos pensando seriamente em não ir ao Madame Tussauds, ficará para uma próxima viagem. E essa dica do sorvete foi show de bola.

 

Abração,

Sandro Stéfano.

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

oi Cris, em Londres ficarem 20 dias em homestay fazendo um curso de inglês (q já foi pago aqui, e está incluso o café da manhã e o jantar), por isso..eu toh levando 45libras/dia (sendo que pretendo comprar aqui o London eye, madame tussaud, london dungeon)..e depois ficarei mais 15 dias em outros países e levarei EUR65/dia....acho que administrando bem..dá pra passar bem e fazer algumas comprinhas.....

Eu tbém tava pensando de levar mais uns 200 euros, mas com a alta da moeda....tá complicado...mas vamos ver....

Vc vai levar notebook? Vc vai de mochila ou mala (média ou grande)

bjos

Elisangela

Link para o comentário
  • Membros
Pois é amigos, faltam apenas 20 dias para minha tão sonhada viagem. A ansiedade aumenta a cada dia.

Já comprei os euros. Peguei uma parte em espécie, coloquei uma parte no VTM e a outra parte usarei através do cartão de crédito. Já comprei a entrada no museu do vaticano e a subida à torre eiffel. Praticamente está tudo pronto. Só falta arrumar a mala.

Alguém mais viajará na minha época?

 

Conterrâneo,

 

não viajarei na mesma época que voce, mas torço para que tua viagem seja maravilhosa e que traga boas experiencias para nós......

abraço.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Opa.

 

Já embarcou, mas se por um acaso ler esta postagem( ::dãã2::ãã2::'> ) desejo boa viagem. Estaremos aguardando o relato quando retornar.

 

::otemo::

 

Olá Pessoal,

 

Daqui a algumas horas embarcaremos para nossa tão sonhada e planejada viagem à Europa. Foram meses de muitas pesquisas e dedicação, mas acredito que valerá muito a pena. Assim que retornar, tentarei escrever um relato da viagem.

 

Um abraço a todos,

Sandro Stéfano.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Valeu, Daniel. Estou no processo de organização das fotos. Como estou de férias até o fim do mês, dá pra ir organizando com calma e escrevendo aos poucos. Abração.

 

Sandro Stéfano.

 

Sandro.....acompanhei teus preparativos para a grande viagem.....

 

Que bom que enha chegado em paz e transcorrido tudo bem , conforme o organizado......

 

 

Forte abraço e que traga logo o relato de tudo, pois tô ansioso!!!!!!

 

 

Denilson ::cool:::'>

::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...