Membros sssazevedo Postado Outubro 25, 2011 Autor Membros Postado Outubro 25, 2011 Olá Pessoal, Atualizei meu relato de viagem com o dia de Veneza. Se puderem, dêem uma passada lá: http://www.mochileiros.com/roma-veneza-paris-amsterdam-12-dias-outubro-2011-t61249.html Abraços, Sandro Stéfano. Citar
Membros sssazevedo Postado Novembro 3, 2011 Autor Membros Postado Novembro 3, 2011 Olá pessoal, Terminei o meu relato de viagem. Que tiver interesse em ler, basta clicar no link: roma-veneza-paris-amsterdam-12-dias-outubro-2011-t61249.html Abraços, Sandro Stéfano. Citar
Membros Talita Bittioli Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Sandro! Fiquei muito emocionada com seu roteiro e o relato! Muito bem organizado, planejados e vivido! Parabéns! Estou planejando com meu esposo uma viagem pra Europa, ainda sem data definida. Estamos planejando e programando, principalmete para sabermos os custos e fazer a viagem mais tranquilos em relação a isso. Gostaria muito da sua opinião! Pode dar uma olhada e pitacos?! rsrsrsrs Fico na espera! Obrigada!! socorro-1o-mochilao-1a-vez-europa-roma-veneza-verona-paris-londres-ate-22-dias-t66377.html Talita. Citar
Membros sssazevedo Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Sandro! Fiquei muito emocionada com seu roteiro e o relato! Muito bem organizado, planejados e vivido! Parabéns! Estou planejando com meu esposo uma viagem pra Europa, ainda sem data definida. Estamos planejando e programando, principalmete para sabermos os custos e fazer a viagem mais tranquilos em relação a isso. Gostaria muito da sua opinião! Pode dar uma olhada e pitacos?! rsrsrsrs Fico na espera! Obrigada!! socorro-1o-mochilao-1a-vez-europa-roma-veneza-verona-paris-londres-ate-22-dias-t66377.html Talita. Olá, Talita. Muito obrigado pelos elogios. Realmente deu um trabalho muito grande mas com certeza valeu a pena cada momento. Irei olhar seu roteiro e tenho certeza que vocês também farão uma excelente viagem. Grande abraço, Sandro Stéfano. Citar
Membros de Honra michel Postado Abril 27, 2012 Membros de Honra Postado Abril 27, 2012 Oi Sandro ! Vi que vc levou o VTM e espécie, vc conseguiu pagar as entradas dos museus com VTM ? E nos restaurantes ? Transporte ? valeu !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.