Postado Setembro 7, 2022 3 anos Membros Vale a pena? Sei q se vende pela metade do preço...mas como quero fazer essa região toda por aqui e talvez quem sabe leva la pro Brasil.. Alguém sabe algo a respeito?
Postado Setembro 7, 2022 3 anos Membros Procura saber aí,como nós do outro lado do mundo, saberemos a resposta certa, sendo que a esmagadora maioria nunca pensou em ir.
Postado Setembro 7, 2022 3 anos Membros Acho que tem a opção de alugar. Talvez tenha uma relação custo x benefício melhor do que comprar...
Postado Setembro 7, 2022 3 anos Membros 7 horas atrás, AlissonSerro disse: Vale a pena? Sei q se vende pela metade do preço...mas como quero fazer essa região toda por aqui e talvez quem sabe leva la pro Brasil.. Alguém sabe algo a respeito? Não vale a pena. A locação é uma miséria no Vietnã. Você não pode "trazê-la". Ela não se enquadra como bagagem e teria que ser importada legalmente, o que custa mais que o valor da moto com toda certeza.
Postado Setembro 8, 2022 3 anos Autor Membros Em 07/09/2022 em 23:03, D FABIANO disse: Procura saber aí,como nós do outro lado do mundo, saberemos a resposta certa, sendo que a esmagadora maioria nunca pensou em ir. Amigo...acho q vc está errado....e por isso fiz a pergunta no mochileiros e não no Facebook ou site de moda
Postado Setembro 8, 2022 3 anos Autor Membros 5 minutos atrás, AlissonSerro disse: Amigo...acho q vc está errado....e por isso fiz a pergunta no mochileiros e não no Facebook ou site de moda Fiz a pergunta pra quem sabe algo a respeito....se vc não sabe, pq respondeu?
Postado Setembro 8, 2022 3 anos Membros 29 minutos atrás, AlissonSerro disse: Fiz a pergunta pra quem sabe algo a respeito....se vc não sabe, pq respondeu? nem se stressa releva ele costuma postar direto em posts de lugares que nunca foi, não trazendo qualquer informação relevante p/ a comunidade
Postado Setembro 8, 2022 3 anos Membros 4 horas atrás, FCRO disse: nem se stressa releva ele costuma postar direto em posts de lugares que nunca foi, não trazendo qualquer informação relevante p/ a comunidade Ele precisa de atenção, é o tipo que não ajuda, só atrapalha! Editado Setembro 8, 2022 3 anos por Roberto Brandão
Postado Setembro 8, 2022 3 anos Membros Importar moto/carro que não for 0km é impossível, o Brasil não aceita importação de semi-novos. Só vai conseguir com muito estresse e dinheiro carros novos ou de coleção.
Postado Setembro 8, 2022 3 anos Membros Outro dia eu assisti um video no youtube em que um pessoal alugou para viajar por todo Vietnâ, era bem baratinho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.