Ir para conteúdo

Guias de Viagem sobre a América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá pessoal!

 

O que acharam na nova cara do Mochileiros.com? Demais, gostei pacas...

Bem, vamos ao que interessa...

 

Estou também desesperado atrás do Guia para o Viajante Independente da América do Sul, mas não acho em lugar algum... Vou fazer toda a América em setembro.

O nando.peres nos deu uma alternativa que é o "Guia do Turista Brasileiro - Peru e Bolívia" (http://www.manualdoturista.com.br/extra.asp?cod=235) mas abrange somente Peru e Bolívia (óbvio né? hehehe...)

 

Minhas perguntas: Alguém tem esse guia? Vale a pena comprar? Tem realmente informações boas?

 

Agradeço aos que puderem ajudar...

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Edy eu acabei comprando esse guia... mas uma amiga me arrumou uma cópia do guia independente... (a parte do perú, chile e bolívia) sinceramente... comparando os dois... prefiro o Guia independente... inclusive se quiser eu posso dar algumas dicas que tem nele, pra vc...

 

anota aí... fernandoperesfernandes@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Galera, eu tenho a penúltima edição deste guia, mas acho que ele deve em alguns pontos. Conheci muita coisa que nem sequer está no guia, e garimpando infos aqui no mochileiros. Sem querer fazer média, aqui tem mais infos, e free!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

hoje me disseram na FNAC que o Guia do Viajante America do Sul não vai ser mais editado e que so vao ser feitos guias de cada país...

 

Por favor, se alguém tiver a ultima edição do guia, poderia scanear as paginas correspondentes a Venezuela e mandar pra mim? Tô organizando as férias de julho e preciso muito dessas informações mesmo que algumas estejam desatualizadas... pois não acho quase NADA SOBRE TURISMO NA VENEZUELA

 

Meu email é denizeofp@yahoo.com.br

 

Muiiiiiiiito obrigada!

 

Denize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Salve galera mochileira!!!

 

Bem, enviei um e-mail ao grupo do site O Viajante referente à nova edição (a 5ª) do Guia para o Viajante Independente da América do Sul. Fui informado de que neste ano não sairá mais essa edição e como nossa amiga Denize falou, eles farão somente os guias de cada país (triste né?).

 

Como estava louco atrás deste guia (que agora não existe mais) optei por comprar o LONELY PLANET SOUTH AMERICA ON A SHOESTRING e afirmo: o guia é MUITO BOM!!! Tem muita informação e muita dica...

 

Quem puder comprar, acho que ajuda bastante no planejamento da trip, mas como o Vareja falou, o mochileiros tá muito bem de informação também... então vai de cada um!!!

 

No mais é isso... Se puder ajudar, estou aí!!!

 

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Salve mochileiros!

 

Olha só.. como o pessoal falou, aqui no Mochileiros.com tem de tudo, é só procurar, copiar, colar e salvar no pc (fiz e ainda faço isso hehehe...)

 

Mas assim, eu tenho o LONELY PLANET SOUTH AMERICA ON A SHOESTRING, o guia é muito bom, tem muita informação...

O Guia para o Viajante Independente da América do Sul esgotou e agora só vão lançar guias específicos para cada país...

 

Na minha opinião, se puder compra o LONELY PLANET, do contrário garimpa o Mochileiros.com...

Vai de cada um...

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu gosto do Guia Criativo, mas acho que na net você ainda acha muita coisa boa e sempre atualizada.

 

Para esses países eu gosto de pegar informações aqui, lógico, e no forum do Lonely Planet. E nos sites enjoybolivia.com, enjoyperu.com e promperu.gob.pe

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Alô!

 

Esses outros dois guias são em inglês certo?

 

Poutz.. se forsse portugues seria mais fácil, mas...

 

Onde eu comporo o "Footprint" ou o "Onely Planet South America on a Shoestring" aqui no Brasil? Ahh, e se mais alguém for vender.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...