Olá viajante!
Bora viajar?
Minitrekking Perito Moreno - Comprar com quanta antecedência?
- Respostas 61
- Visualizações 9.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
ederkleim 10 posts
-
JanaCometti 10 posts
-
D FABIANO 8 posts
-
luizh91 7 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Eu gostei pq foi bem apropriado pro meu estado. A gente caminha próximo do lago e chega ao lado da geleira que é magnífica. Conseguimos entrar numa espécie de salão esculpido nela, onde é permitido to
-
Foi a minha decepção quando fui para lá. Entendo que em geral o custo de tudo seria mais caro que o normal, mas os preços de todos passeios são dolarizados, passeios tão caros quanto visitar lugares i
-
Sabe a molecada de hoje reclamando que na vez deles de comprar terreno tá um milhão? Então... na sua vez de ir pra Argentina tá um milhão tb! kkkkkkrying
Boa noite a todos!
Tenho uma viagem programada pra patagônia e vou ficar em El Chalten de 21/12 a 25/12 e em El Calafate de 25/12 a 28/12. Quero fazer o minitrekking no glaciar, mas pelo que pesquisei, tem que comprar com antecedência. Pensei em comprar no dia 26/12 pra fazer o passeio dia 27/12, visto que seria o único dia disponível. É muito arriscado comprar com um só dia de antecedência?
Pensei também em tirar um dia de El Chalten, assim chegaria em El Calafate dia 24 e poderia comprar pro dia 26 ou 27, mas não sei se as agências abrem na véspera do natal.
Obrigado!
Editado por Rick Wakeman