Ir para conteúdo

Minitrekking Perito Moreno - Comprar com quanta antecedência?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite a todos!

Tenho uma viagem programada pra patagônia e vou ficar em El Chalten de 21/12 a 25/12 e em El Calafate de 25/12 a 28/12. Quero fazer o minitrekking no glaciar, mas pelo que pesquisei, tem que comprar com antecedência. Pensei em comprar no dia 26/12 pra fazer o passeio dia 27/12, visto que seria o único dia disponível. É muito arriscado comprar com um só dia de antecedência? 

Pensei também em tirar um dia de El Chalten, assim chegaria em El Calafate dia 24 e poderia comprar pro dia 26 ou 27, mas não sei se as agências abrem na véspera do natal.

Obrigado!

Editado por Rick Wakeman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quando fui em fevereiro de 2020 (alta temporada), notei que estava cheio - o catamarã estava lotado e haviam vários grupos fazendo o Minitrekking.

Não sei dizer qual é o limite diário deles, mas naquela época mandei e-mail para a Hielo y Aventura, e eles me passaram que o ideal era comprar com pelo menos dois dias de antecedência.

Pegamos um dia aberto/nublado.

O risco de comprar com antecedência é de, no dia, infelizmente o clima não ser o melhor para curtir a experiência.
Em contrapartida, deixando para as vésperas poderá esgotar, e ficarás sem.

Eu analiso o risco / relevância,  na minha opinião, conhecer o glaciar Perito Moreno, e fazer o Minitrekking, é basicamente a oferta mais icônica de El Calafate - eu ficaria muito triste de ir até lá e não conseguir ter essa experiência.

Dito isso, se eu tivesse dias contados na cidade, eu compraria antecipadamente.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 08/11/2022 em 20:48, Rick Wakeman disse:

Boa noite a todos!

Tenho uma viagem programada pra patagônia e vou ficar em El Chalten de 21/12 a 25/12 e em El Calafate de 25/12 a 28/12. Quero fazer o minitrekking no glaciar, mas pelo que pesquisei, tem que comprar com antecedência. Pensei em comprar no dia 26/12 pra fazer o passeio dia 27/12, visto que seria o único dia disponível. É muito arriscado comprar com um só dia de antecedência? 

Pensei também em tirar um dia de El Chalten, assim chegaria em El Calafate dia 24 e poderia comprar pro dia 26 ou 27, mas não sei se as agências abrem na véspera do natal.

Obrigado!

Olá, quando eu fui em 2017 era no meio de Janeiro, comprei pra ir no dia seguinte e deu tudo certo, vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Você não conseguiria ir até a cidade de el Calafate para comprar o passeio antes de ir para el chalten? Se for de ônibus tem q ir até a rodoviária não? Também da pra reservar no site da hielo y aventura, mas aí paga no cartão...e não tenho certeza se está valendo aquela história do cartão TB usar o cambio blue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
2 horas atrás, felippeaugustus disse:

Olá pessoal. Eu estava pesquisando e vi que o preço desse mini track está algo acima de 1100 reais. esse é o preço mesmo ou está superfaturado para gringo? kkk - obrigado

tá caro, mas nem tanto. informações recentes é de que tá uns 700 reais por pessoa. foda né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
9 minutos atrás, felippeaugustus disse:

Obrigado pela resposta Ju. Muito caro sim. Ainda mais na hipótese de fazer o big ice tb. Este mais que o dobro do tracking. Tenso😬

@marcela.nering vc que viu os preços recentemente e tá indo pra lá, dá umas dicas aqui! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...