Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Wise

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, por favor me tirem essa dúvida.

Abrir uma conta na Wise e fiz a TED pra poder receber o cartão, pra minha surpresa a TED retornou e sem nenhuma informação do que pode ter acontecido (com o banco ainda me cobrando a taxa 😒), mas assim, todo envio só pode ser feito por TED/DOC ? ou existe alguma outra forma mais compensatória de enviar o dinheiro ? Grato desde já !!

Postado
  • Membros

Se o seu banco for Bradesco costuma dar problema, eles dizem que não reconhecem o "endereço" do destinatário.
E recentemente passou a ser permitida a transferência por PIX. Os dois últimos aportes que fiz na WISE foram via PIX e entrou muito rápido.

Postado
  • Membros

Pelo que tenho visto isto é um problema com o Bradesco, abri conta no Wise e já fiz vários envios via TED pelo Itau é tudo certo

Postado
  • Autor
  • Membros
8 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Se o seu banco for Bradesco costuma dar problema, eles dizem que não reconhecem o "endereço" do destinatário.
E recentemente passou a ser permitida a transferência por PIX. Os dois últimos aportes que fiz na WISE foram via PIX e entrou muito rápido.

Caramba pra mim tá aparecendo o primeiro via Ted/doc..

Postado
  • Autor
  • Membros
6 minutos atrás, eniobeier disse:

Pelo que tenho visto isto é um problema com o Bradesco, abri conta no Wise e já fiz vários envios via TED pelo Itau é tudo certo

O meu é Banco do Brasil, e retornou, o pior que o outro banco que tenho é Bradesco 😫

Postado
  • Membros
26 minutos atrás, Tacio Corbacho disse:

Caramba pra mim tá aparecendo o primeiro via Ted/doc..

Só se for alguma coisa específico de primeira transferência... 

Quando ainda só aceitada TED, eu entrava no nubank, clicava em transferir, digitava o valor e os dados da conta JP MORGAN e aparecia a mensagem que a Instituição só aceitava TED... aí de umas 2-3 semanas pra cá começou a ir por PIX. 

Vc falou com alguém do BB pra perguntar pq não foi? E em último caso, abre uma conta em banco digital! 

Postado
  • Membros

Minha conta principal é Bradesco

A primeira transferência tive problema porém todas as outras transferi sem problema algum 

Postado
  • Membros
4 horas atrás, Tacio Corbacho disse:

O meu é Banco do Brasil, e retornou, o pior que o outro banco que tenho é Bradesco 😫

Minha conta é BB tbm, quando abri a conta no wise a primeira transferência foi, mas em seguida meu aplicativo do BB ficou bloqueado. 

Fui na agência e consegui desbloquear. Segui.

Uns dias depois fiz nova transferência para o wise, dinheiro caiu lá e, novamente, meu aplicativo do BB ficou bloqueado.

Fui em outra agência do BB e, conversando com a gerente, ela me contou que as transferências para o wise estavam fazendo com que ocorresse bloqueio no app do BB, como forma de prevenção. Explicou que o sistema do banco reconhece possibilidade de fraude no envio do dinheiro para a conta do wise e por isso bloqueia o app do banco. 

Fiz o desbloqueio e desde então passei a fazer pix do BB para a nuconta e de lá transferir para a wise e não tive mais problemas. Isso foi em agosto.

Se agora houver a opção de pix, melhor ainda. Mas se vc não tiver essa opção aí, pode tentar de outra conta, como nuconta ou similares.

Postado
  • Membros

Boa noite, Tacio Corbacho.

Em 11/11/2022 em 09:11, Tacio Corbacho disse:

Abrir uma conta na Wise e fiz a TED pra poder receber o cartão, pra minha surpresa a TED retornou e sem nenhuma informação do que pode ter acontecido (com o banco ainda me cobrando a taxa 😒)

Entre em contato com o banco para saber o motivo e como proceder para que seus TED não sejam mais recusados.

Realmente o banco cobra para enviar TED, mesmo que o destinatário o recuse. Mas, se o erro foi do próprio banco emissor do TED ou por suspeita de fraude, ele deveria estornar a cobrança da taxa.

Em 11/11/2022 em 09:38, Tacio Corbacho disse:

O meu é Banco do Brasil,

Este banco tem uma opção de cadastrar contas de terceiros para poder transferir limites mais altos. Pergunte à sua agência se isto resolverá o problema.

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.