Ir para conteúdo

MOCHILÃO CUBA - Cuba mudou muito! Informações atualizadas 2023. 18 dias (Havana, Santiago Cuba, Santa Clara, Trinidad, Cienfuegos, Playa Giron, Vinales e Cayo Jutias). Agora com Ebook gratuito para comunidade


Posts Recomendados

  • Membros
1 minuto atrás, Barduzzi disse:

E também, abusando da sua bondade, saber o que você suprimiria se tivesse que tirar dois dias de viagem desse roteiro que você sugeriu. Sacrificar a ida a Vinales, a Baracoa? Reduzir Cinfuegos para um dia (bate e volta a partir de Trinidad)?

Fala mano! Considerando o limite de dias, acho que Baracoa fica mais fora do caminho, pois dá umas 4 hrs de Santiago e isso te faria perder dois periodos de dia para ir e voltar.. acho que ficaria corrido.

 

Em contrapartida, você pode facilmente percorrer de Via Azul as cidades Santa Clara > Trinindad > Cienfuegos > Playa Girón > Havana. A distância entre elas é cerca de uma hora de ônibus e ele sai de manhã de cada cidade. Os únicos trechos longos de busão seria para chegar e partir de Santiago de Cuba. Depois é mais próximo. Então não perde nada do dia. Bate e volta de Trinidad a Cienfuegos creio que não compensa pelo preço que os taxistas particulares cobrariam. Quanto a Vinales, acho um lugar fenomenal e indispensável. 

 

Abraços!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...