Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trens e Ônibus - horários e preços

Postado
  • Membros

Seguinte pessoal...estaremos disponibilizando os horários das empresas que possam ajudar o pessoal no roteiro da viagem a Machu Picchu...

Está livre para todos que puderem contribuir com alguma informação..

Começaremos com os horários de Campo Grande a Corumbá e assim por diante...

abraços a todos e boas viagens...

MGaZzOnI

• Respostas 591
  • Visualizações 219.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ehehe... com a ferroviaria oriental tudo pode acontecer. Pelo q eu saiba ele leva em media 16 horas. Mas garanta seu bilhete, se chegar no dia com toda certeza nao vai conseguir (como eu perdi!).  

Featured Replies

Postado
  • Membros

Dayanna,

Quando é feita a compra do ticket para Machu Picchu é gerado um código,e com esse código você entra no site e imprime o ticket.Você pode imprimir no hotel/hostel caso disponham de computador com impressora ou em alguma lan house.

Tem a opção de comprar com o seu hotel ou hostel ou com alguma agência..O meio de pagamento que eles costumam usar nesses casos é através do Western Union.

Abraço.

Postado
  • Membros

preciso de ajuda..estou indo pra MP..gostaria de saber qual a maneira mais barata de ir de lima a cusco e tb o valor do trem de ollanta pra Aguas Calientes??

VAle mesmo a pena comprar as passagens de trem, a entrada pra MP e o boleto turistico antes?

Obrigada

Postado
  • Membros

Lia,

A maneira mais barata de ir de Lima a Cusco é de ônibus.

O valor das passagens de trem de Ollantaytambo para Águas Calientes você pode consultar do site:

https://www.perurail.com/en/

Eu aconselho comprar o trem e o ticket para Machu Picchu antes sim,e quanto ao boleto turístico,você compra lá em Cusco mesmo,na Av. Sol sem maiores dificuldades.

Abraço.

Postado
  • Membros

Gabriel

O trajeto Lima-Cusco de busão já li relatos que é bem trash!

Fiz umas simulações e encontrei vôos pela StarPeru por U$66 one way. Por U$95 pela Peruvian, também one way.

Com esses preços compensa mais ir de avião.

Intééé

Postado
  • Membros

Lico,

Também já ouvi falar sobre isso..Nesses casos eu acho que compensa gastar um pouco mais e ir de avião,que foi o que fiz..Fui pela Taca.

E ainda tem o fato de que de avião você chega em cerce de 1 hora em Cusco.

Abraços.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Lico, estes preços são para peruanos, estrangeiros pagam mais caro. As cia aéreas peruanas têm taxas especiais para peruanos, pelo menos todas que fazem Lima-Cuzco.

Vou para o Peru em novembro junto com um grupo de amigos. Vamos à Lima e depois Cuzco.

Nossa ideia é reservar uns 2 dias para Machu Picchu. Não temos certeza se dá pra sair de Cuzco, ir à Machu Picchu e voltar para Cuzco no mesmo dia... Pelo que li até agora, não encontrei ngm dizendo que fez bate e volta no mesmo dia.

Postado
  • Membros

mauriciolauffer

Essas tarifas, no dia em que postei, não eram as tarifas para peruanos, eram as tarifas com preço cheio mesmo. Hoje, se refizer a busca, pode ser que não estejam mais com aqueles valores.

Intééé

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Lico, estes preços são para peruanos, estrangeiros pagam mais caro. As cia aéreas peruanas têm taxas especiais para peruanos, pelo menos todas que fazem Lima-Cuzco.

Vou para o Peru em novembro junto com um grupo de amigos. Vamos à Lima e depois Cuzco.

Nossa ideia é reservar uns 2 dias para Machu Picchu. Não temos certeza se dá pra sair de Cuzco, ir à Machu Picchu e voltar para Cuzco no mesmo dia... Pelo que li até agora, não encontrei ngm dizendo que fez bate e volta no mesmo dia.

mauricio,

Se vc só tem 2 dias, sugiro que vc vá à noite p. Aguas Calientes, para já acordar lá. Aí, vc pega o ônibus p. M.Picchu cedo, passa o dia lá e volta à noite no trem para Cusco.

Ir de Cusco e voltar no mesmo dia fica cansativo, pq vc terá de ir de táxi até a estação de Poroy, de lá pegar o trem p. AC, de lá o ônibus p. Machu Picchu. E fazer tudo isso de novo na volta.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu e alguns amigos estamos programando uma vaigem para Machu Picchu no fim do ano, vamos para Santiago de avião, e queremos ir até Cuzco de onibus, alguem sabe quanto iremos gastar aproximadamente nesta viagem de onibus, não encontramos preços na internet.

O tempo, alguem ja fez esta viagem ou pode indicar um site onde podemos pesquisar o preço e o tempo que percorreremos este trecho de onibus?

Obrigado!

CÍCERO LUMMERTZ

cicerolummertz@gmail.com

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Mochileiros... chegarei em corumbá meia-noite. É possível atravessar a fronteira para pegar ônibus até santa cruz?

Que horários tem ônibus para santa cruz?

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.