Postado Abril 8, 2023 2 anos Membros Vou viajar para a Colômbia, e não achei nada a respeito de transportar pau de selfie na cabine do avião, na bagagem de mão. Dabem dizer se na Colômbia é permitido o transporte de selfie stick na bagagem de mão nos voos nacionais e internacionais? No Brasil pode, pois a ANAC já se pronunciou, mas e na Colômbia?
Postado Abril 8, 2023 2 anos Membros Já viajei com pau de selfie literalmente para todos os continentes e nunca tive qualquer problema Pode levar !
Postado Abril 9, 2023 2 anos Autor Membros Em 08/04/2023 em 07:09, Davi Leichsenring disse: se não está na lista de proibidos, então é permitido. Pois é, mas eu já vi relatos de pessoas dizendo que o aeroporto X classificou como objeto contundente e não deixou embarcar na bagagem de mão...
Postado Abril 9, 2023 2 anos Autor Membros 22 horas atrás, FCRO disse: Já viajei com pau de selfie literalmente para todos os continentes e nunca tive qualquer problema Pode levar ! Né.. to achando que só na prática para saber mesmo, porque as agências fazem normas abstratas e isso fica meio que a critério dos aeroportos.
Postado Abril 24, 2023 2 anos Membros Em 09/04/2023 em 11:53, blogboaviagem disse: Pois é, mas eu já vi relatos de pessoas dizendo que o aeroporto X classificou como objeto contundente e não deixou embarcar na bagagem de mão... Eu já fiz uma rtw com o bastão da go pro na bagagem de mão e nunca tive nenhum problema. Mas de toda forma, é o pessoal do aeroporto (Raio-X) que vai permitir ou confiscar qualquer material que julgarem inapropriado para o embarque.
Vou viajar para a Colômbia, e não achei nada a respeito de transportar pau de selfie na cabine do avião, na bagagem de mão.
Dabem dizer se na Colômbia é permitido o transporte de selfie stick na bagagem de mão nos voos nacionais e internacionais?
No Brasil pode, pois a ANAC já se pronunciou, mas e na Colômbia?