Ir para conteúdo

Cartão Wise


Ir para solução Solucionado por FCRO ,

Posts Recomendados

  • Membros

Alguém utilizou recentemente o cartão wise em alguma viagem pela América do Sul?

Estou pensando em solicitar um, mas pelo que vi, eles ainda não tem as moedas da Bolívia, Peru e Colômbia, podendo apenas fazer conversão automática de dólar pra moeda local (pois nem pra converter a partir do real, está disponível).

Se alguém passou por esses países e utilizou o cartão wise, dá um help ai 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Era isso que eu estava pensando mesmo... Se valia mais a pena deixar dólar no wise e pagar usando a conversão automática (já que o cartão não converte real) ou levar dinheiro e fazer câmbio.

Valeu camarada! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 08/04/2023 em 11:00, Dan.Ojuara disse:

Alguém utilizou recentemente o cartão wise em alguma viagem pela América do Sul?

Estou pensando em solicitar um, mas pelo que vi, eles ainda não tem as moedas da Bolívia, Peru e Colômbia, podendo apenas fazer conversão automática de dólar pra moeda local (pois nem pra converter a partir do real, está disponível).

Se alguém passou por esses países e utilizou o cartão wise, dá um help ai 😃

Hey, Colômbia já tem sim!

Eu já usei o cartão da WISE em países em que ele não tinha a moeda, e puxou do saldo de outras moedas que eu tinha na carteira com excelentes taxas. Com raríssimas exceções, eu recomendo muito ter o cartão!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 horas atrás, D FABIANO disse:

Aqui comprei por 5,70 no BB.Quase o mesmo.Você tem que pagar para manter a conta aberta e receber o cartão,certo?

A única coisa que eles pedem, é que você deixe pelo menos 100 diêros de saldo na carteira. Dai eles liberam o cartão.

O meu chegou rapidinho, menos de 5 dias úteis. E pra liberar o cartão, é preciso realizar uma compra ou saque (usando os 100 que já estão na carteira).

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...