Ir para conteúdo

Cartão Wise


Ir para solução Solucionado por FCRO ,

Posts Recomendados

  • Membros
Em 01/08/2023 em 09:48, FCRO disse:

Usei o wise na Bolívia em maio

Em cidade grande como La Paz usei absolutamente em todos os lugares , também usei paga pagar consumos que fiz no hotel de sal em Uyuni por exemplo

Usei o cartão até na feirinha de Colchami p/ comprar lembranças 

é claro que é sempre bom ter dinheiro em mãos p/ eventuais necessidades onde não tem como passar cartão, por exemplo para pegar taxi (apesar que em La Paz tem Uber e vocÊ pode cadastrar o wise nele) ou para pagar o passe dos telefericos em La Paz

Outra dica que dou, na maioria dos bancos da Bolívia tem uma taxa de aprox 8 dolares se voce usar o wise p/ sacar dinheiro, porém no banco BISA não tem qualquer taxa p/ saque de dinheiro 

Estou indo para a Bolivia agora em Setembro, estou pensando em sacar pela moeda local através de Wise. Nesse Banco BISA você sacou bob , sem a taxa, foi na boca do caixa, ou no caixa eletrônico? Saiu mais vantajoso do que fazer cambio  em agencia lá? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 08/04/2023 em 11:00, Dan.Ojuara disse:

Alguém utilizou recentemente o cartão wise em alguma viagem pela América do Sul?

Estou pensando em solicitar um, mas pelo que vi, eles ainda não tem as moedas da Bolívia, Peru e Colômbia, podendo apenas fazer conversão automática de dólar pra moeda local (pois nem pra converter a partir do real, está disponível).

Se alguém passou por esses países e utilizou o cartão wise, dá um help ai 😃

Usei Wise na Colômbia em março e o câmbio efetivo (somado à taxa de conversão) foi semelhante ao da Western Union. Pelo que vi em relação às cotações, só não vale a pena usar na Argentina, pois na Western Union pagam o dobro e no Uruguai para restaurantes e hotéis, que têm devolução do IVA se pagar com cartão de crédito internacional.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 10/04/2023 em 01:01, D FABIANO disse:

Aqui comprei por 5,70 no BB.Quase o mesmo.Você tem que pagar para manter a conta aberta e receber o cartão,certo?

Não precisa pagar nada para receber o cartão, nem pra manutenção de conta Wise. Apenas precisa fazer um crédito inicial de R$ 100,00, usar o cartão para uma compra no Brasil para ativá-lo e depois é só creditar em dólar ou nas moedas internacionais que estiverem disponíveis. Se não tiver a moeda do país disponível, credita em dólar ou euro e paga uma pequena taxa de conversão a cada pagamento e, mesmo assim, a taxa de câmbio efetiva é mais vantajosa que o câmbio nas casas de câmbio. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Davi Leichsenring Minha vida acabou em La Paz,por isso há um espectro de um político aqui que vocês conhecem e perseguem.O post acima é histórico, não político, que eu sou mesmo desde menino, porém  não posso nem caminhar direito, imagina fazer política como gostaria. Não tenho ligação, nem quero, com essa empresa que é coisa de vocês. A mesma coisa de 1,2,3 milhas e hurb.Parecem muito boas,depois. Essa aqui por exemplo,não é outra enganação diferente. O tempo está mostrando quem tem ou não razão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@D FABIANO fiquei curiosa: e essas vergonhas que você passa aqui no fórum você passa nas milhas, no crédito ou no débito?

Chatão, hein... irresistivelmente desagradável.

Mas pronto, cê já foi notado de novo. Pela caridade, o irmãozinho foi notado e recebeu um cadinho de atenção. Agora vamos deixar os adultos conversarem sobre o assunto do tópico? 

 

Mas não fica bravo, tá? A gente te notou. 

🙄👍

 

 

 

  • Gostei! 2
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 11/09/2023 em 07:59, D FABIANO disse:

@Davi Leichsenring Minha vida acabou em La Paz,por isso há um espectro de um político aqui que vocês conhecem e perseguem.O post acima é histórico, não político, que eu sou mesmo desde menino, porém  não posso nem caminhar direito, imagina fazer política como gostaria. Não tenho ligação, nem quero, com essa empresa que é coisa de vocês. A mesma coisa de 1,2,3 milhas e hurb.Parecem muito boas,depois. Essa aqui por exemplo,não é outra enganação diferente. O tempo está mostrando quem tem ou não razão. 

a mara gabrilli é senadora e tetrapléglica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 30/08/2023 em 13:27, Maricarneiro70 disse:

Estou indo para a Bolivia agora em Setembro, estou pensando em sacar pela moeda local através de Wise. Nesse Banco BISA você sacou bob , sem a taxa, foi na boca do caixa, ou no caixa eletrônico? Saiu mais vantajoso do que fazer cambio  em agencia lá? Obrigada!

foi num caixa eletronico numa estação do metro

eu nem vi de fazer cambio na bolivia 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...