Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochileiros tem grupo no FACE (além da página que já sigo) e Whatsapp, Telegram, etc?

• Respostas 23
  • Visualizações 15.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• pmichelazzo
    pmichelazzo

Eu acredito e espero que não. Caso contrário, podemos fechar a portinha aqui

• Viviana Ciclobeijaflorismo
    Viviana Ciclobeijaflorismo

Inteligência artificial não tira férias e nem pega perrengue na estrada. Estamos salvos. 😅

• O "Mochileiros.com", sobreviveu ao Guia 4 rodas(nem sei se ainda existe, creio que não), com suas avaliações das atrações, restaurantes.... quase sempre defasados e com outros interesses... Sobre

Featured Replies

Postado
  • Membros
18 minutos atrás, SilviaAlves disse:

A sensação que eu tenho é que são as mesmas pessoas, frequentando os mesmos lugares, utilizando os mesmos serviços, as mesmas dicas, mesmos filtros, fotos, um copia e cola infinito hahaha mil vezes os relatos aqui do fórum com os tópicos todos organizadinhos por região/país/cidade.

Inclusive com o infame e mal amaldiçoado "super recomendo" 😖

Postado
  • Membros
Em 22/05/2023 em 10:01, Silnei disse:

Já teve. Era aquele com mais de 600 mil membros.  Morreu junto com o Facebook. 😅

Pois é, o que aconteceu com esse grupo? era incrível! conheço muitas pessoas como eu que ainda buscam ele

Postado
  • Membros
2 horas atrás, jeff.radi disse:

Pois é, o que aconteceu com esse grupo? era incrível! conheço muitas pessoas como eu que ainda buscam ele

Decisões do sr Mark Zuckerberg... 

Postado
  • Membros
19 horas atrás, SilviaAlves disse:

A sensação que eu tenho é que são as mesmas pessoas, frequentando os mesmos lugares, utilizando os mesmos serviços, as mesmas dicas, mesmos filtros, fotos, um copia e cola infinito hahaha mil vezes os relatos aqui do fórum com os tópicos todos organizadinhos por região/país/cidade. 

e no reels tocando "It's my life, it's now or never"! hahahauaha

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 22/05/2023 em 10:01, Silnei disse:

Já teve. Era aquele com mais de 600 mil membros.  Morreu junto com o Facebook. 😅

O que aconteceu? era simplesmente o melhor lugar para buscar informações sobre viagem

Postado
  • Membros
1 hora atrás, jeffradi disse:

O que aconteceu? era simplesmente o melhor lugar para buscar informações sobre viagem

As melhores informações continuam aqui. Que venham novos membros para acrescentar com dicas, opiniões e notícias para esse fórum.

Postado
  • Membros

Whatsapp e Telegram são feitos para informações que duram poucas horas, grupo de FB consegue sobreviver poucos dias, mas o fórum continua imbatível para informações a longo prazo. Ainda mais falando sobre viagem, que não é algo corriqueiro, é muito útil poder ter tudo organizado e poder achar textos de 10 anos atrás sem dificuldades.

Postado
  • Membros
23 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

é muito útil poder ter tudo organizado e poder achar textos de 10 anos atrás sem dificuldades.

Basta fazer a lição de casa e usar aquela opção do canto superior direito da tela chamada de "Pesquisar..."

Postado
  • Membros
19 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Basta fazer a lição de casa e usar aquela opção do canto superior direito da tela chamada de "Pesquisar..."

Algo que infelizmente muita gente desconhece esse botão, muitos querem respostas personalisadas.

Postado
  • Membros
3 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Algo que infelizmente muita gente desconhece esse botão, muitos querem respostas personalisadas.

E tem uns belezura que já chegam pedindo "QUERO DICAS DE TAL LUGAR". Mas sequer jogou o nome do destino no google. 

Gente folgada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.