Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salvador - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Olá Murilo78, seja bem-vindo. Temos aqui uma boa variedade de albergues. Eu particularmente gosto dos "registrados" no HI. Tem um site http://www.hostel.org.br onde vc encontra informações sobre os disponíveis aqui. Se quiser um que não seja filiado aí sim a busca é mais ampla. Recomendo, dentro dos que tem no site, o da Barra. Bem localizado, o único prblm dele é ficar "distante" de ponto de ônibus. Pelo menos têm quem ache isso. O do Porto tbm é muito interessante. Dê uma olhada e qqer coisa me avise. Ah, http://www.bahia.com.br lá vc encontra diversas dicas...bjo²

• Respostas 112
  • Visualizações 52.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rafael_Salvador
    Rafael_Salvador

Esta é uma equação difícil (rs)... Vou te indicar um Hotel no centro com um preço razoável. Cuidado com os hoteis da região do Campo Grande e Avenida 7... muitos tem o nome de Hotel mas funcionam como

Featured Replies

Postado
  • Membros
É do aeroporto?Veja-http://www.comunicacao.salvador.ba.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=41550%3A-sp-103401081&catid=58&Itemid=177

Da rodoviária não tem.

Mais uma vez obrigado pela ajuda D FABIANO, porém o link q o colega passou me deixou com as mesmas dúvidas, pois fala que:"A autorização temporária da linha (...), vale para o período da Copa das Confederações, mas está em estudo a sua manutenção após a competição."

Ah,e é aeroporto sim, Poa X Salvador via rodoviária não rola.....kkkkkkkkkkk

Postado
  • Membros

Boa Tarde Galera, sou de Porto Alegre e estou indo com minha namorada a Salvador em novembro para ficar alguns dias, pretendemos ir ao festival República do Reggae, vamos ficar hospedados na barra, gostaria de saber quanto custa um taxi da barra até o local do República que fica na Av. Luis Viana ??? e se vcs sabem de alguns barzinhos que toquem Reggae em Salvador ?

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou indo para Salvador em outubro e estou com dúvida em onde ficar.

Se no Fdesign no Rio Vermelho

ou

Hostel Barra na Barra..

Me ajudem o preço é o mesmo.

Postado
  • Membros
Estou indo para Salvador em outubro e estou com dúvida em onde ficar.

Se no Fdesign no Rio Vermelho

ou

Hostel Barra na Barra..

Me ajudem o preço é o mesmo.

Barbara, a localização de ambos são boas. Normalmente, eu prefiro o Rio Vermelho, principalmente pela maior opção a noite para bares e restaurantes. Inclusive eu moro aqui! :lol:

Mas como está tendo obras de requalificação aqui na região, acho q seria melhor ficar na Barra neste próximo mês!

Postado
  • Membros

Barbara, a localização de ambos são boas. Normalmente, eu prefiro o Rio Vermelho, principalmente pela maior opção a noite para bares e restaurantes. Inclusive eu moro aqui! :lol:

Mas como está tendo obras de requalificação aqui na região, acho q seria melhor ficar na Barra neste próximo mês!

disseram q o Rio Vermelho é bem bacana e q os bares e restaurantes ficam perto o suficiente p/ ir a pé, mas q nao é recomendável andar a noite a pé, q é melhor táxi. O q vcs acham?

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

disseram q o Rio Vermelho é bem bacana e q os bares e restaurantes ficam perto o suficiente p/ ir a pé, mas q nao é recomendável andar a noite a pé, q é melhor táxi. O q vcs acham?

Nnaomi , realmente precisa-se de um pouco de atenção. Se for para algum local mais distante..ao retornar a noite, seria melhor um táxi. Mas este hostel aqui do rio verm é ao lado do acarajé da Dinha e alguns outros bares bem legais. Nem daria tempo de sentar no banco do táxi! rs

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

aproveitando o post da amiga ai em cima .. entao pelo que voce disse pra vida noturna rio vermelho émelhor mas esta em obras...?

eu vou no feriado do dia 12/10 sera q ainda estara?

Postado
  • Membros

otimo obrigada pela informação estou vendo tb air bnb porque vamos em dois acho mais barato.. ..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.