Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salvador - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Olá Murilo78, seja bem-vindo. Temos aqui uma boa variedade de albergues. Eu particularmente gosto dos "registrados" no HI. Tem um site http://www.hostel.org.br onde vc encontra informações sobre os disponíveis aqui. Se quiser um que não seja filiado aí sim a busca é mais ampla. Recomendo, dentro dos que tem no site, o da Barra. Bem localizado, o único prblm dele é ficar "distante" de ponto de ônibus. Pelo menos têm quem ache isso. O do Porto tbm é muito interessante. Dê uma olhada e qqer coisa me avise. Ah, http://www.bahia.com.br lá vc encontra diversas dicas...bjo²

• Respostas 112
  • Visualizações 53.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rafael_Salvador
    Rafael_Salvador

Esta é uma equação difícil (rs)... Vou te indicar um Hotel no centro com um preço razoável. Cuidado com os hoteis da região do Campo Grande e Avenida 7... muitos tem o nome de Hotel mas funcionam como

Featured Replies

Postado
  • Membros

Como toda Salvador,conheço bem,nunca me hospedei,porém sei que fica em uma av movimentada,perto de Itapuã.Se sua intenção for ir para a praia está bom,agora se for para prcorrer o centro,fica longe.

Postado
  • Membros

Galera, tô indo pra Salvador em Setembro. Conhecem algum local que fique próximo do Centro de convenções?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
mudei meus planos e, preciso ficar perto do porto pois vou pegar um ferry para Morro de são paulo!

alguém indica algo?

bjks

Quando você vai estar em Salvador?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia galera,

Estou para fechar com algum desses hotéis, minha prioridade é a proximidade do Mercado Modelo já que irei pra Morro de SP, mas tb que fique próximo há bares/restaurantes e como não estarei de carro que seja uma área mais segura

Marazul Hotel - Avenida Sete de Setembro, 3937, Barra

Hotel Sol Barra - Av. Sete De Setembro, 3577, Porto da Barra

Bahia Othon Palace - Avenida Oceânica, 2294, Ondina

Grande Hotel Da Barra - Av Sete De Setembro 3564, Porto da Barra

Valeuu

Postado
  • Membros

Estou para fechar com algum desses hotéis, minha prioridade é a proximidade do Mercado Modelo já que irei pra Morro de SP, mas tb que fique próximo há bares/restaurantes e como não estarei de carro que seja uma área mais segura

Marazul Hotel - Avenida Sete de Setembro, 3937, Barra

Hotel Sol Barra - Av. Sete De Setembro, 3577, Porto da Barra

Bahia Othon Palace - Avenida Oceânica, 2294, Ondina

Grande Hotel Da Barra - Av Sete De Setembro 3564, Porto da Barra

eu estive na msm situação q vc, só d passagem p/ Morro e escolhi ficar na Barra.

como já dito são hoteis mais caros.

Eu fui em baixa temporada, entao peguei desconto, mas achei caro e meio ruim pelo preço pago.

nao gostei do Hotel Sol Barra. Achei o Monte Pascoal Praia Hotel melhor.

O Marazul e o Grande Hotel parecem bons, mas nao tinha vaga qdo eu fui.

parece q entregaram o calcadão da Barra, mês passado. Qdo fui, estava em obras. C/ a revitalização, deve ter melhorado.

Não conheco a regiao de Ondina.

tem informações e dicas no meu relato, link abaixo

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Calçadão da Barra está pronto,o entorno do FAROL virou rua de pedestre,mas é a cara da velha direita.

Propaganda de obras em toda cidade,pois preparem-se porque Malvadezinha vem ai em 2018.

O que melhorou o transito foi o metro,que é obra estadual.

Postado
  • Membros

Gente to precisando de algumas informações sobre está cidade e não encontro em lugar nenhum. Minha situação é a seguinte: preciso arranjar hospedagem entre os dias 28/12 e 01/01 e todos os lugares estão cobrando preços absurdos (pro meu bolso, é claro). Encontrei um preço razoável no Intercity (Av. Tancredo Neves, 2227 - Caminho das Árvore, Salvador - BA), porém, só sei que é ao lado de um shopping, e distante do centro histórico e praias. Minha dúvida é quanto longe realmente é, existe ônibus deste local até os principais pontos turísticos, enfim coisas do gênero. Conto com a ajuda da galera e um forte abraço!

Postado
  • Membros

Julinho, este hotel fica ao lado do Salvador Shopping, que é o maior daqui. Não conheço o hotel, mas sempre passo em frente. O transporte é fácil nesta área (no quesito numero de linhas) mas é uma área que fica bastante engarrafada, então quando aqui estiver tente fugir dos horários de pico.

No shopping tem uma linha de ônibus que vai até o centro histórico, é só perguntar no hotel que eles podem explicar melhor.

Postado
  • Membros
Gente to precisando de algumas informações sobre está cidade e não encontro em lugar nenhum. Minha situação é a seguinte: preciso arranjar hospedagem entre os dias 28/12 e 01/01 e todos os lugares estão cobrando preços absurdos (pro meu bolso, é claro). Encontrei um preço razoável no Intercity (Av. Tancredo Neves, 2227 - Caminho das Árvore, Salvador - BA), porém, só sei que é ao lado de um shopping, e distante do centro histórico e praias. Minha dúvida é quanto longe realmente é, existe ônibus deste local até os principais pontos turísticos, enfim coisas do gênero. Conto com a ajuda da galera e um forte abraço!
O congestionamento ali é uma constante,mas para quem não conhece existe um onibus executivo no valor de 3,00 que liga essa região a Praça da Sé.Só não sei se rodará no final do ano,porém veja no site da transalvador se tem alguma informação.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.