Ir para conteúdo

Norte da Índia - Sozinho - 40 dias em maio 2010 (c/ fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

GRANDE SCARAMUSSA!! ADOREI O SEU RELATO!!

ESTAMOS PROGRAMANDO UMA VIAGEM PRO NORTE DA ÍNDIA PRÓXIMO MAIO E SUAS DICAS VALERAM SUPER A PENA!!! IMPRIMI TUDO.

GOSTEI ESPECIALMENTE DA CITAÇÃO "'Everything changes, but nothing is truly lost.'"

I REALLY BELIEVE ON THAT!!

TENHO O BUDISMO COMO UMA DAS MINHAS PEDRAS FUNDAMENTAIS E ME INTERESSEI MTO PELOS CURSOS LÁ DE DHARMSALA.... VOU ENTRAR EM CONTATO COM O TUSHITA PRA TENTAR AGENDAR.

TAMOS COLOCANDO O LADHAK COMO UM DOS DESTINOS PRINCIPAIS, A IDEIA É DESCER EM DELHI E, SEGUINDO SUA DICA, DEIXAR PARA ANDAR POR LÁ NA VOLTA, E TOCAR A MULA DIRETO PARA LEH...

PARECE QUE TEM UM VOO PRA LÁ, A IDEIA É IR DIRETO DE AVIÃO E DEPOIS IS DESCENDO A PÉ, DE JIPE, DE TREM, DE CAMELO....

GOSTARIA DE SABER DE TI COMO É ESSA COISA DO CÂMBIO. VC LEVOU DOLAR AO LONGO DA VIAGEM OU TROCOU TUDO EM DELHI?? DÁ PRA TROCAR DOLAR POR RÚPIA NAS CIDADES MEDIAS E MENORES?? QUAIS OS RISCOS E QUAL A MELHOR OPÇÃO??.

AGRADEÇO PELA ATENÇÃO EXTERNANDO UM FRATERNAL ABÇO.

 

SATHYANAGGAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Muito obrigada por escrever sobre sua viagem, ler sue relato realmente me ajudou muito.

 

Sou brasileirinha de Brasilia, estou em um ano bem maluco, vim passar seis meses no Canadá, de todas as viagens que fiz até hojé é o único lugar que ainda não entrou no meu ::love:: .

Pensando o que fazer da vida, sem procurar a Índia apareceu no meu caminho e agora me vejo a sonhar com esta viagem.

Engraçado quango falei que iria para o Canadá todo mundo falava: _que ótimo, vai lá é aproveita muito!_

Agora que falo que estou pensando em ir para a Índia o povo pensa que estou ficando maluca: _ Vc ta doida! o que vc vai fazer naquele lugar!?_

Então começo a pesquisar e acho o seu relato, fico feliz, obrigada pro vc ter compartilhado sua experiência, realmente foi salutar para mim.

 

Tenho duas dúvidas, que gostaria de ajuda:

1. Viajar sozinha, sendo mulher pela Índia. Já fiz mochilão pro aí, amo e normalmente me viro bem sozinha, mas como a questão cultural em relação as mulheres é diferente, estou um pouco preocupada, alguém tem algum commentário sobre isso?

2. English, falo pouco, isso poderia me atrapalhar muito?

 

Obrigada comunidade que sempre me ajuda em minhas aventuras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Glaucia,

 

Muitas mulheres viajam sozinhas pela Índia, mas é necessário cuidados maiores. E vão dar em cima de você, mandar recadinhos etc isso é um fato, mas na maioria das vezes não há maiores problemas.

Voce nao falando ingles vai perder a oportunidade de conhecer melhor alguns indianos, mas não te impede de viajar, da para se virar com o básico.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...