Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Depois de ler muitos relatos aqui no fórum, que me ajudaram muito no planejamento de algumas viagens, de ler relatos de outros mochileiros, de muitas vezes  escrever e também postar sobre gastronomia, além de muitas notícias, decidi fazer o meu primeiro relato em formato de diário, afinal queria  desenvolver a escrita.

Vou narrar aos poucos uma viagem que fiz pelas Alagoas. 

Decidi escrever cada dia separado como respostas, para não ficar uma narrativa cansada e monótona.

Primeiro dia :

Blablacar de Recife a Maceió

Nos percursos, nos caminhos e na estrada. Viajar para mim é sempre uma surpresa, em Alagoas não foi diferente. Cheguei numa sexta feira, fiz check in no hostel e fui passear no calçadão da Jatiúca e adivinha quem encontrei? Dra Nise. Estava lá sentada com um de seus gatos no colo. Quer saber  um pouco mais sobre essa alagoana porreta. Veja o filme,  🎬acesse a.Biografia📚

Continuei a caminhada, por mais uns 15 minutos , depois fui comer alguma coisa em um local cheio de truque food e em seguida voltei para o hostel..

Por volta das 20 h fui a um barzinho com música ao vivo, na companhia de um garoto que viajava sozinho pela primeira vez e estava dividindo o quarto comigo.

"Todo mundo deve inventar alguma coisa, a criatividade reúne em si várias funções psicológicas importantes para a reestruturação da psique. O que cura, fundamentalmente é o estímulo à criatividade. Ela é indestrutível. A criatividade está em toda parte.”   Nise da Silveira IMG_20230827_171334.jpg

Editado por Roberto Brandão

• Respostas 23
  • Visualizações 8.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Segundo dia: Praia da Ipioca e bairro do Jaraguá  Resolvi conhecer a praia da Ipioca! Para muitos cearenses esse nome  faz lembrar logo da conhecida "água que passarinho não bebe", com a me

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Sexto dia Foz do Rio São Francisco e Piaçabuçu Acordei cedo, novamente seria o primeiro a ser pego. A distância para Piaçabuçu era bem maior do que a praia do Gunga. O Guia ficou surpreso qu

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

373733398_1360801054821756_8776904234757023829_n.mp4 Oitavo Dia: Praia Pontal do Peba e chegada em Penedo        Como de praxe, acordei cedo para tomar o café da manhã,

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Que viagem massa! Parabéns! Tenho muita vontade de explorar bem o Sergipe.

Postado
  • Membros

Caríssimo Roberto Brandão. Em primeiro lugar quero te agradecer muito por ter respondido minha pergunta no ítem "Perguntas Rápidas" em que eu pergunto "É possível criar um tópico de relato e publicar apenas quando estiver pronto?".

Aproveitei e li seu relato, meus sinceros parabéns! Vou te plagiar em alguns ítens, tenho certeza de que você não ficará chateado. Por exemplo, eu achava que para publicar vídeos tinha que subir no Youtube e depois publicar o link, mas percebi no seu relato que se pode subir o vídeo diretamente.

Muito obrigado.

Um forte abraço capixaba de Hilton, Vitória-ES

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, Hiltonmc disse:

Caríssimo Roberto Brandão. Em primeiro lugar quero te agradecer muito por ter respondido minha pergunta no ítem "Perguntas Rápidas" em que eu pergunto "É possível criar um tópico de relato e publicar apenas quando estiver pronto?".

Aproveitei e li seu relato, meus sinceros parabéns! Vou te plagiar em alguns ítens, tenho certeza de que você não ficará chateado. Por exemplo, eu achava que para publicar vídeos tinha que subir no Youtube e depois publicar o link, mas percebi no seu relato que se pode subir o vídeo diretamente.

Muito obrigado.

Um forte abraço capixaba de Hilton, Vitória-ES

A gente está aqui para ajudar e ser ajudado.  No mochileiros, nada se cria, tudo se copia, se aperfeiçoa, e segue na jornada .🚶🏜️🏞️🏝️🏖️🌅🌄🌍🚙🚝🚋🚊🛳️🛫🧳🏕️🥾🎒

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.