Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Uruguai - Hospedagem

Postado
  • Membros

[info]Tópico para troca de informações sobre hotéis econômicos, Albergues, pousadas e outros meios de hospedagem no Uruguai[/info]

Uma dica? Quais os hotéis que vocês já ficaram em Montevideo que são bons?

• Respostas 612
  • Visualizações 146.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Minha dica de hospedagem tb é a Posada al Sur (http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294323-d1196108-Reviews-Posada_al_Sur-Montevideo.html).

Staff super amigável, gentil, prestativo. Quartos amplos, camas confortáveis. Os quartos da frente são um pouco barulhentos, por causa do movimento da rua, mas os do fundo são super silenciosos. Café da manhã ok, como os da Argentina, muitas geléias, pães e doce de leite, mas eu senti falta de um queijinho, hehehe... Dá para usar a cozinha para preparar refeições rápidas.

No quesito limpeza nota mil! Tudo sempre muito limpo, inclusive os banheiros.

Na esquina tem um restaurante com ótimas comidas, a preços módicos e que fica aberto toda a madrugada, para os boêmios que voltam para casa famintos...

A localização é bem central. Durante o dia ok, à noite convém tomar cuidado, pois pode ser perigoso.

Débora

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Última vez que estive em Montevideo, (Julho/10) me falaram que estavam pra inaugurar um hostel novo perto do portal da ciudadela, entre o portal e o forte a beira do cais. Alguém sabe dessa história?

Postado
  • Membros

Galera, eu e um amigo estamos indo pra Montevidéu em Fevereiro ou Março e queremos dicas de hotéis baratíssimos na região. Vamos a pé ou de carona. Se alguém planejar algo assim também, aceitamos cia.

Abraço à todos!

Rodrigo Calderaro

msn: calderaro_@hotmail.com

(por favor, comuniquem pelo msn)

Postado
  • Membros

estive em la paloma a alguns dias atrás, lá pelo dia 27 de janeiro de 2011; mais especificamente no camping do complexo turistico La Aguada: é muito bom, organizado, razoavelmente limpo, mas é infestado de mosca... aliás no uruguay (ou na suas praias pelo menos) inteiro tem muita mosca... em todos os locais (não sei se isso está relacionado ao hábito deles comerem muita carne, e portanto sobrar muitos restos da mesma).

repelentes, mesmo os de mosquitos, ajudam a manter os bixos longe de você... mas não das suas comidas e pertences. Telas e mosquiteiros são ítem de primeira necessidade aquí.

Postado
  • Membros

Então qual é o melhor bairro para se ficar em MTV? Um que eu possa ter acesso mais rápido as atrações da cidade. Obrigado gente!

Postado
  • Membros

Apoliveira,

Eu particularmente prefiro o centro e foi onde escolhi pra ficar quando estive por lá.Fica bem fácil de se locomover para muitos locais interessantes,inclusive a pé para muitos deles.

Postado
  • Membros

estarei indo no dia 15 e ficarei ate o dia 20 em MVD, resolvi de ultima hora, se alguem quiser passar alguma dica, eu agradeco.

Postado
  • Membros

Sugiero visites las praias oceànicas de Rocha:

Valizas, La Pedrera (detalles en praias oceànicas de Rocha),

Contacta a Lico que viene a Uruguay en esas datas.

Perla

Postado
  • Membros

Olá, pessoal?

Gostaria de ir para Valizas neste carnaval/2011, mas não sei se está muito em cima da hora...

Gostaria da ajuda de vocês para duas perguntas:

1) É possível ir de ônibus saindo de porto alegre, ou para aproveitar lá bem é importante ir de carro???

2) consigo hospedagem barata para um casal??

Abraços e obrigada!!!!!!

Postado
  • Membros

En el post de Valizas coloquè ditas para alugar casa,

y tambièn indiquè los distintos mails :del hostel, lucky valizas, y la Comarca.

En Polonio puedes intentar con alojamiento el Zorro,

Debes enviar mail x el tema de la reserva,

En cuanto al transporte,

Si vienes desde Porto Alegre en bus(ttl-Ega), tienes que decer en Chuy, compra pasaje hasta chui, el bus te deja en la aduana de Chuy (lado uruguayo) aproximadamente 4.30 am /5,

a las 5 pasa un bus rumbo a Castillos, donde debes pegar un bus local a Valizas, 6.15 de la mañana.

En valizas no precisas carro, xq lo mejor es caminar y curtir la playa, largas caminatas en sentido Polonio. PUEDES alugar canoa en el arroyo.

Si vienes de carro puedes hacer otros paseos, como visitar la estancia guardia del monte, y hacer excursiones x el dìa a PUNTA DEL DIABLO,

y puedes continuar por la costa a la Pedrera, josè ignacio, .....

Nota: el pasaje de bus es màs barato si lo compras en Uruguay

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.