Ir para conteúdo

Wester Union ou Nomad na Argentina?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
12 horas atrás, Natália da Cruz Miranda disse:

Como foi para você usar o Wise em El Chalten tranquilo? Fui para Argentina bem em Março do Covid e trocamos muitos reais para pesos e marchei depois quando tudo fechou, queria agora fazer meio termo. Vou agora em Fevereiro para El Chalten e El Calafate terminar a viagem que começamos. Minha dúvida mesmo é se passa bem em El Chalten nos mercados e resturantes.

 

Obrigada

Olá Natália, bem vinda ao fórum!

Foi super tranquilo usar Wise em El Chaltén!
A aceitação do cartão era absoluta (salvo raras exceções).

Vou tentar ser mais prático, só para que te sintas segura (vou tentar lembrar de cabeça, talvez esqueça algo), segue relação de locais quais usei Wise em El Chaltén:
- La Esquina (cafeteria, extraordinária, fui umas cinco vezes lá).
- La Tapera (restaurante 'chique', pegamos fila, excelente serviço).
- Domo Blanco (sorveteria, passei aqui todos os dias, era muito bom e barato).
- Ahonikenk (restaurante, bacana, serviço bom, cobraram 10% de gorjeta).
- B Fitz Resto (lanchonete, bacana, serviço bom, ar engordurado).
- La Zorra Taproom (pub, bacana, serviço bom).
- La Birre (pub, não aparece no Google Maps, mas fica anexa ao Rancho Grande Hostel, bacana, serviço bom).
- El Mundo de Sofi (artesanato, legalzinho, cobrava 10% extra se pago no cartão).
- Supermercado Io de Lourdes (mercado, bom, preços legais).
- FronteraSur (agência de viagens/transfer).

Usamos o Wise também para comprar as entradas da Estancia Los Huemules (todavia foi pela internet, no site oficial deles) - é preciso comprar com antecedência, pois há vagas diárias limitadas.

Ah, quase esqueço... lá no final da Ruta 23, no Lago del Desierto, a entrada para a Laguna Huemul precisa ser paga em espécie, todavia a lanchonete que tem lá do lado aceitava cartão também! Pegamos um café lá, um pouco mais caro, mas foi de boas!

Fique longe da Fitz Roy Expediciones - usei eles para contratar o serviço 'Ice Trek Cagliero' e aplicaram um golpe no cartão.
Estou ainda em disputa. Precisei acionar a operadora do cartão, e agora estou aguardando retorno (150 dias) de uma definição (qual pode ser que nem seja favorável, e aí perderei cerca de R$ 4.000,00).

Editado por Alan Rafael Kinder
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 24/01/2024 em 08:43, Alan Rafael Kinder disse:

Olá Natália, bem vinda ao fórum!

Foi super tranquilo usar Wise em El Chaltén!
A aceitação do cartão era absoluta (salvo raras exceções).

Vou tentar ser mais prático, só para que te sintas segura (vou tentar lembrar de cabeça, talvez esqueça algo), segue relação de locais quais usei Wise em El Chaltén:
- La Esquina (cafeteria, extraordinária, fui umas cinco vezes lá).
- La Tapera (restaurante 'chique', pegamos fila, excelente serviço).
- Domo Blanco (sorveteria, passei aqui todos os dias, era muito bom e barato).
- Ahonikenk (restaurante, bacana, serviço bom, cobraram 10% de gorjeta).
- B Fitz Resto (lanchonete, bacana, serviço bom, ar engordurado).
- La Zorra Taproom (pub, bacana, serviço bom).
- La Birre (pub, não aparece no Google Maps, mas fica anexa ao Rancho Grande Hostel, bacana, serviço bom).
- El Mundo de Sofi (artesanato, legalzinho, cobrava 10% extra se pago no cartão).
- Supermercado Io de Lourdes (mercado, bom, preços legais).
- FronteraSur (agência de viagens/transfer).

Usamos o Wise também para comprar as entradas da Estancia Los Huemules (todavia foi pela internet, no site oficial deles) - é preciso comprar com antecedência, pois há vagas diárias limitadas.

Ah, quase esqueço... lá no final da Ruta 23, no Lago del Desierto, a entrada para a Laguna Huemul precisa ser paga em espécie, todavia a lanchonete que tem lá do lado aceitava cartão também! Pegamos um café lá, um pouco mais caro, mas foi de boas!

Fique longe da Fitz Roy Expediciones - usei eles para contratar o serviço 'Ice Trek Cagliero' e aplicaram um golpe no cartão.
Estou ainda em disputa. Precisei acionar a operadora do cartão, e agora estou aguardando retorno (150 dias) de uma definição (qual pode ser que nem seja favorável, e aí perderei cerca de R$ 4.000,00).

Nossa me ajudou muito mesmo muito obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...