Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Vou fazer uma viagem a Cartagena e San Andres e, no voo da volta, vou ficar de 11h00 às 22h10 no aeroporto de Bogotá. Alguém tem alguma sugestão de city tour barato que eu possa fazer pela cidade? Lembrando que estarei sozinha e nunca fui a Bogotá. Obrigada! :)

Editado por crisviamonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O problema é que Eldorado é bem longe do centro. Pegue um ônibus do Transmilenium que te leve ao centro e ande por lá ou vá ao Cerro Candelária aonde poderá ver a cidade de forma panorâmica após subir no teleférico. Só não se o ônibus que vai lá.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boooa, estou até cogitando pegar um Uber mesmo. Vi que as atrações não são tão distantes umas das outras (Monserrat, Candelária e a praça + museus). Só fica insegura com a questão da segurança mesmo! Vou pesquisar esse ônibus! ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Você não estará andando a noite ou por lugares ermos e a Colômbia, ao contrário do que pregam, não é um lugar inseguro (claro, excluindo locais similares aos que encontramos em cidades como Rio e São Paulo). Somente tome as precauções que normalmente toma todos os dias no Brasil.

Vale a pena ir até o centro pois a conexão é realmente longa e ficar mofando dentro do aeroporto é de lascar.

Disfrutate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...