Ir para conteúdo

Passagens multi destinos LATAM


Ir para solução Solucionado por D FABIANO ,

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Postado (editado)
20 minutos atrás, JTJ disse:

É exatamente o que estou lhe explicando. Por serem reservas compradas em bilhetes separados, elas não se vinculam diretamente, isto é, não existe "ônus" mas também não existe vinculação automática por UMA reserva. Já tive problemas com voos e é exatamente assim. Se você compra tudo numa reserva só e o primeiro trecho der qualquer problema eles AUTOMATICAMENTE resolverão os seguintes, inclusive se comprar em reservas separadas as pessoas da mesma família podem ser realocadas aleatoriamente, em vôos com horários distintos e a companhia não é obrigada a ajustar isso,exceto para menores de idade e responsáveis legais.

Mas isso nós sabemos :)

20 minutos atrás, JTJ disse:

Em caso de bilhetes separados, você precisará contar com a sorte e boa vontade deles... e pra mim, isso é um ônus, porque nesse caso específico que tive problemas pagaram hotel, alimentação e transporte, além da realocação em outro vôo ter sido automática... o que estou perguntando era se alguém já tinha comprado tudo junto, na mesma reserva, por telefone na LATAM, pois li que isso é possível, mas nunca fiz... o site deles não tem stopover internacional... não tem nem múltiplos destinos... mas eu sempre prefiro tentar me resguardar... vai que...

Sim, você pode ligar para eles e comprar via telefone ou comprar em qualquer agência no Brasil. Também existe na Internet.

Quando ligar para eles ou for falar com uma agência, informe isso:

SAO LA X/SCL Q12.00 LA CPO Q12.00 Q43.00 M 65.00ALESLZ6E LA X/SCL Q12.00 LA SAO Q12.00 Q43.00 M 97.00OLESLZ0E NUC 296.00 END ROE 1.00 XT 54.24BR 75.78CL 125.59ZQ

Screenshot.thumb.jpg.36e17171a71ec19ffcc2220a86277621.jpg

Editado por pmichelazzo
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu só me preocupo quando o bilhete é para menos de 24h de voo, assim que sejam vinculados. Se for mais de 24h, não me preocupo com isso, porque é um tempo bem hábil de conseguir pegar o seguinte. Mesmo se o voo é uma vez por dia, você pega no dia seguinte e ainda consegue pegar o outro voo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente, é um problema não ter a opção multi destinos no site da latam. 

Vou para o Peru agora em maio e comprei Florianópolis-Lima, ida e volta, e vou comprar separada a ida de Cuzco para Lima, com 1 dia de antecedência do voo de volta. Tudo com a Latam.

Não havia opção de multi destinos FLN-LIM para a ida e CUZ-FLN para a volta, em um só localizador. Teria que comprar ida e volta separadas, o preço aumentava consideravelmente. 

Liguei na central da Latam para tentar comprar multi destinos por lá e informei os voos que eu vi no site e me interessavam (FLN-LIM na ida e volta CUZ-FLN) mas nem todos os voos disponíveis no site não estavam na central e os que estavam o preço era diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, FernandoBS disse:

Realmente, é um problema não ter a opção multi destinos no site da latam. 

Vou para o Peru agora em maio e comprei Florianópolis-Lima, ida e volta, e vou comprar separada a ida de Cuzco para Lima, com 1 dia de antecedência do voo de volta. Tudo com a Latam.

Não havia opção de multi destinos FLN-LIM para a ida e CUZ-FLN para a volta, em um só localizador. Teria que comprar ida e volta separadas, o preço aumentava consideravelmente. 

Liguei na central da Latam para tentar comprar multi destinos por lá e informei os voos que eu vi no site e me interessavam (FLN-LIM na ida e volta CUZ-FLN) mas nem todos os voos disponíveis no site não estavam na central e os que estavam o preço era diferente...

Pois é... quando fui ao Peru, fui pela antiga Avianca e comprei os três trechos juntos. E com o período em Lima fui a Huaraz e ainda paguei barato, direto no site.

Acho que vou fazer só Calama mesmo e deixar o retorno à Santiago pra outra oportunidade, porque me parece que vai dar trabalho! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Eu só me preocupo quando o bilhete é para menos de 24h de voo, assim que sejam vinculados. Se for mais de 24h, não me preocupo com isso, porque é um tempo bem hábil de conseguir pegar o seguinte. Mesmo se o voo é uma vez por dia, você pega no dia seguinte e ainda consegue pegar o outro voo.

Eu só queria parar em Santiago mesmo, e nem precisava ser por muito tempo e já é parada da LATAM... todos os vôos de Calama param lá, mas os horários são horrorosos... 🙄. Acho que vou deixar pra outra oportunidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@JTJNão é por ter morado lá por anos,mas justamente por isso.Por que escolhi Santiago e não Buenos Aires,por exemplo?Porque vejo tudo naquele lugar, enquanto San Pedro e Calama não tem grande coisa. Prefiro mil vezes Santiago, 

Não estou desmerecendo Santiago, apenas já fui e fiquei um tempo razoável e minha prioridade é o Atacama e o Deserto de sal desta vez... eu quero voltar, mas não acho o Chile um país tão barato, principalmente viajando sozinha, daí será inevitável fazer escolhas... mas, espero voltar pra curtir a cidade com mais tranquilidade e orçamento mais folgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...