Estou programando uma viagem pra Europa pra agosto.
A princípio, chego pela Espanha, fico uns 5 dias por lá pra visitar uma galera e depois parto para a Holanda. Depois de lá, volto pra Espanha pra ficar mais 4 dias e voltar pro BR.
Minha previsão pra Holanda são 13 dias e quero sugestões de cidades pra visitar. Dei uma pesquisada e selecionei algumas que quero ir com certeza e outras que não sei o quanto valeria a pena. Também gostaria de uma ajuda de quantas cidades caberiam nesse período de dias.
As quero ir com certeza:
- Amsterdã (5 dias);
- Giethoorn;
- Haia;
- Roterdam;
- Molenwaard (para visitar Kinderdijk).
As que não sei quais incluir:
- Haarlem;
- Volendam;
- Leiden;
- Delft;
- Zundert (cidade de nascimento de Van Gogh, o que me despertou certo interesse, mas não sei quanto valeria a pena).
Oi gente!
Estou programando uma viagem pra Europa pra agosto.
A princípio, chego pela Espanha, fico uns 5 dias por lá pra visitar uma galera e depois parto para a Holanda. Depois de lá, volto pra Espanha pra ficar mais 4 dias e voltar pro BR.
Minha previsão pra Holanda são 13 dias e quero sugestões de cidades pra visitar. Dei uma pesquisada e selecionei algumas que quero ir com certeza e outras que não sei o quanto valeria a pena. Também gostaria de uma ajuda de quantas cidades caberiam nesse período de dias.
As quero ir com certeza:
- Amsterdã (5 dias);
- Giethoorn;
- Haia;
- Roterdam;
- Molenwaard (para visitar Kinderdijk).
As que não sei quais incluir:
- Haarlem;
- Volendam;
- Leiden;
- Delft;
- Zundert (cidade de nascimento de Van Gogh, o que me despertou certo interesse, mas não sei quanto valeria a pena).
Agradeço desde já as ajudas que chegarem 🙂
Editado por Michele11
incluir mais informações