Olá viajante!
Bora viajar?
Roteiro 22 dias Europa
- Respostas 46
- Visualizações 4.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
biancaMunaro 16 posts
-
anselmoportes 10 posts
-
pmichelazzo 8 posts
-
D FABIANO 5 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Você possivelmente está falando do trem com a tarifa High Flex. Não é ruim e faz o trabalho que tem que fazer (te levar de A para B). Entretanto não dá para comparar com o Eurostar, seja em confo
-
Mas tb pode ser chamada de Gare Zuid, que é o nome da estação em holandês. Correto? No meu 1º mochilão eu comprei aquele Interail Pass, que dá direito a passe livre de trem por determinados paíse
-
Não mandei ninguém aprender holandês não, tá louco? Só comentei pra saberem de antemão que a estação tem 2 nomes diferentes e não darem o vacilo que eu dei. Só isso.
Olá pessoal, essa vai ser minha primeira vez na europa (setembro ou outubro). Minhas viagens são muito mais natureza e paisagens do que cidades grandes e museus mas como é a primeira vez na Europa eu queria conhecer um pouco do principal. Estou na duvida entre dois roteiros
Londres (5 dias) - Incluindo bate voltas para oxford, cotswolds? Ainda não sei se vou gostar de londres
Paris (5 dias)
bruxelas (2 dias) - Bate volta brudges
Amsterdam (3 dias) - Bate voltas..
Lisboa (5 dias) - Visitar amigos e passear com eles junto com bate voltas
E ai tem mais 1 dia da ida e 1 dia da volta.
Ou..
Amsterdam (3 dias) - Bate voltas..
bruxelas (2 dias) - Bate volta brudges
Paris (5 dias)
Strasburgo (2 dias) - Ida em Colmar
Genebra, interlaken, lucerna (3 dias)
Lisboa (5 dias) - Visitar amigos e passear com eles junto com bate voltas
O que acham? Alguém tem a experiência em Londres ou pela suíça para opinar o que vale mais a pena? O segundo roteiro me parece que vou gostar mais, mas tenho medo de perder mto tempo em deslocamentos.
Eu já tentei pesquisar o que quero fazer em cada cidade e até tenho uma ideia, o difícil é achar essas cidades menores interessantes ou pensar nos bate voltas