Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estados Unidos - Arquivo

Postado
  • Membros

Olá!!!!

Há muito tempo acompanho o Mochileiros, adoro as dicas e a forma como os participantes e editores se apresentam, mas nunca tive de fato vontade de participar. Agora, com a criação do tópico NYC, acredito ter ficado mais animada e resolvi entrar.

Espero que este tópico seja um sucesso, assim como outros!

Adoro, não, amo e paixão Nova Iorque, acho que é o lugar onde me encontrei - é tudo de bom! Por isto resolvi postar algumas dicas e furadas da minha ida a NYC que talvez ajude a outros participantes, assim como as dicas de vocês já me ajudaram muito em outros tópicos.

Primeiro lugar: não acreditem naqueles pacotes que oferecem umaida à NYC em apenas 3 dias! Quando fui passei 7 e achei muito pouco! Andava no metrô, lia as propagandas referentes a NYC e ficava frustrada,pois não iria conseguir ir nem a metade delas.

Tentei ainda trocar minha passagem, para ficar mais alguns dias, porémera tão caro (!) que desisti...

Metrô: - Para quem adora mapas, como eu,terá uma diversão a mais em NY. São tantas linhas que se cruzam que é preciso ter sempre um mapa por perto para não se perder.

Não se preocupem com isto que com um pouquinho de paciência é possível pegar o esquema.

De início, pode assustar um pouco, todavia é somente no início. Depois, pega-se o jeito! Bom, se não pegar, é possível perguntar nas cabines (risos)

Eu,primeiro me localizava, estou na, por ex, 50th st. c/ Broadway e quero ir para Chinatown.

Olhava o mapa, descobria qual a cor da estação e a letra/número que eu estava (50th st. c/ Broadway ), depois, a cor e a letra/número da estação destino. Então, caso não fossem da mesma cor e letra/número, eu pegava o primeiro metrô até onde as duas cores se cruzavam (transfer) e depois, pegava o segundo trem até o meu destino final - Chinatown.

Metrô Cores + numero ou letra:

verde números 4,5,6 ;

vermelho números 1,2,3,9;

amarelo letras N, R;

laranja letras B,D,F,Q;

azul letras A,C,E

ETC.

Obs: isto é só um exemplo das combinações. Lá vocês encontraram mapas em todas as estações e mapas de bolso gratuitos para vocês se divertirem.

Ah! A 5th ave. divide NY ao meio - West ou east. Lembrem-se sempre a direção que você seguirá no Metrô, se é UPTOWN ou DOWNTOWN. Isto é fácil!

A cidade é toda numerada, ou seja, se a rua que você deseja ir é um número maior que o número da rua que você está - siga o metrô pelo lado UPTOWN e vá pelo DOWNTOWN caso o número seja menor.

Mas, não se esqueçam de ver sempre a COR + O NÚMERO/LETRA e se é UPTOWN ou DOWNTOWN.id="red"> Esta é uma informação que irá evitar equívocos, como o meu (com meu marido), que parei a 01:00H da manhã no meio do Bronx (bairro), chiquerríma com meu sobretudo!!! (risos).

Mas, definitivamente, não foi muito legal...

O Stefan citou a Madame Tussaud, não deixem de ir!

Foi divertidíssimo tirar fotos com diversos astros (de cera) e depois, matar os outros de inveja! Meu marido tirou uma foto dele com a Julia Roberts que ficou perfeita! (ninguém acredita que é de cera. Segredo: sem flash)

Bom, acho que me estendi um pouquinho... se deixar acabo escrevendo um livro!?!

Espero que ajude. [:I]

• Respostas 2.3k
  • Visualizações 272.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal!!

Estou em processo de visto americano e já preenchi o burocrático formulário DS 160. O lance é o seguinte, no campo onde ele pede para informar o seu salário eu já tentei de varias formas informar um valor e ele só aparece outro valor. Por exemplo queria informar 4.000,00 ai ele aparece 4, já coloquei 4.000/4000.00/4000/4,000,00 e todas as variaveis possiveis porem não tive sucesso, o numero é sempre 4 ::vapapu:: Alguem já passou por isso?

Eu estou convencido de ir para a entrevista com o erro e tentar explicar o funcionário q vai me atender, quem já fez acha que é arriscado?

abraços

Postado
  • Membros

Olá todo mundo! Seguinte, estou com uma dúvida... Estou no canadá, e comprei um netbook de 300 dólares e uns joguinhos de xbox 360 que foram 100 dólares... no mais estou levando algumas roupas mas nada demais...

enfim, considerando que eu não esteja ultrapassando a cota, como faço no aeroporto? tem que declarar, não tem... como que é? vou com os joguinhos e o netbook na bagagem de mão, então vai passar no raio x... como fazer pra num me dar problema, uma vez que não estou excedendo a cota?

obrigada a todos!

Postado
  • Membros
Olá pessoal!!

Estou em processo de visto americano e já preenchi o burocrático formulário DS 160. O lance é o seguinte, no campo onde ele pede para informar o seu salário eu já tentei de varias formas informar um valor e ele só aparece outro valor. Por exemplo queria informar 4.000,00 ai ele aparece 4, já coloquei 4.000/4000.00/4000/4,000,00 e todas as variaveis possiveis porem não tive sucesso, o numero é sempre 4 ::vapapu:: Alguem já passou por isso?

Eu estou convencido de ir para a entrevista com o erro e tentar explicar o funcionário q vai me atender, quem já fez acha que é arriscado?

abraços

Oi Victor,

Isso só acontece com o numero 4? Não to entendendo! rs

Uma coisa é fato: lá, o que os funcionariomes menos tentam, é entender alguma coisa!

Já tentou ligar em algum numero dosite e comunicar o erro?

Acho melhor nao arriscar!

Postado
  • Membros
Olá todo mundo! Seguinte, estou com uma dúvida... Estou no canadá, e comprei um netbook de 300 dólares e uns joguinhos de xbox 360 que foram 100 dólares... no mais estou levando algumas roupas mas nada demais...

enfim, considerando que eu não esteja ultrapassando a cota, como faço no aeroporto? tem que declarar, não tem... como que é? vou com os joguinhos e o netbook na bagagem de mão, então vai passar no raio x... como fazer pra num me dar problema, uma vez que não estou excedendo a cota?

obrigada a todos!

Pode vir tranquila colocando nada a declarar!! se os caras pedirem pra olhar sua bagagem você monstra, eles vão ver que você não excedeu a cota e vão te liberar...

Espero ter ajudado...

Postado
  • Membros

Não é só com o numero 4 não, já tentei outros valore. É algum problema de formato dos numeros mas não consegui achar uma forma de aparecer o valor que eu realmente quero colocar.. parece algo simples e que não era pra dar nenhum erro mas fazer o que. Ja tentei ligar e aquele auto atendimento é uma #$#%K$%S

Queria saber se alguem do site já tinha passado por isso, mas realmente acho melhor não arriscar

Valeu

Postado
  • Membros

Victorcolonna,

preenchi o DS 160 há pouco tempo. Então posso te sugerir uma saída, caso não consiga resolver seu problema.

Caso vc não consiga colocar valores no campo "Monthly Salary", eu aconselho a esplicar a situação no campo abaixo e colocar quanto vc ganha e as funções que vc exerce no campo " briefly describe your duties".

Para os que vão preencher o formulário DS-160 dou a seguinte dica:

Antes de preenher reuna vários documentos que você precisa para preencher o formulário, tais como:

- RG

- Passaporte

- Dados dos locais aonde ficará nos EUA e número de voo (se houver)

- Númeração do visto que expirou (se houver)

- Info de contato nos EUA (se houver)

- Dados do seu empregador

- Dados educacionais

Ter esses dados em mão facilitará muito a sua vida. Eu comecei a preencher o formulário e fui pegando aos poucos. Me ferrei, pois existe tempo limite de preenchimento.

Além disso, no final tive um problema, já que o sistema não submetia o código transcrito na página. Entao depois de perder mais de uma hora fazendo o formulário tive que começar tudo de novo.

Após terminar de preencher novamente, tive o mesmo problema. Assim, salvei o formulário e tentei enviar o código encriptografado com o Mozila. Só assim, consegui o envio e a confirmação do formulário.

Postado
  • Membros

Victorcolonna,

Tb tirei o visto recentemente e percebi o mesmo "problema" quando preenchi esse campo do formulário. Porém, preenchi com a vírgula mesmo....seguindo o ex. 4,000. Não tive nenhum problema na hora da entrevista. Visto concedido tranquilamente.

Abço!

Postado
  • Membros

Oi gente,

tudo bom com vcs??

Estou planejando uma viagem à Disney com meu namorado

Nada de julho pois coincidem com as férias de lá

então pensei em ir em agosto

já dei uma pesquisada e optei por um resort da disney ("value")

mas não quero incluir aquele plano de refeições

e inlcui os ingressos tb

só de tirar esse plano de refeições,o pacote passou de $2700 pra $1700!! (com os 7 ingressos incluidos nesses $1700)

então a minha dúvida é quanto gastar em refeições por dia??

$80 por dia pro casal rola??

pelo que vi tb é bom alugar um carro né...

vms ficar 1 semana por lá,

então pensei em levar uns $2500 pra gastar com coisas lá!!

;)

aguardo opiniões!!

Postado
  • Membros
Oi gente,

tudo bom com vcs??

Estou planejando uma viagem à Disney com meu namorado

Nada de julho pois coincidem com as férias de lá

então pensei em ir em agosto

já dei uma pesquisada e optei por um resort da disney ("value")

mas não quero incluir aquele plano de refeições

e inlcui os ingressos tb

só de tirar esse plano de refeições,o pacote passou de $2700 pra $1700!! (com os 7 ingressos incluidos nesses $1700)

então a minha dúvida é quanto gastar em refeições por dia??

$80 por dia pro casal rola??

pelo que vi tb é bom alugar um carro né...

vms ficar 1 semana por lá,

então pensei em levar uns $2500 pra gastar com coisas lá!!

;)

aguardo opiniões!!

jujubexxx,

fui a Disney 5 vezes nos últimos 7 anos. Em nenhuma das vezes fiquei em um resort da Disney. E não me arrependo. Talvez faça isso quando tiver filhos.

Quando você diz $ 1.700. O que está incluído??? O preço é para os dois ou por pessoa????

Se tiver incluído passagem/hotel/tickets para os dois está excelente. Mas não creio que tenha a passagem aérea.

Faz uma cotação de hotéis na International Drive. Entra nos sites hoteis.com, booking.com, expedia.com e cota os hotéis por lá.

Com relação aos $85 por dia para refeições isso vai depender do que vcs vão querer comer. Dá pra gastar isso ou menos por dia sim. Mas se vcs quiserem fazer alguns jantares mais requintados vão precisar de mais.

Uma coisa eu te garanto: com certeza esses $2500,00 não vão ser suficientes para vc gastar como quer. Mesmo que seja só por uma semana quando se chega lá tudo se transforma. Vc vai se impressionar tanto com os preços que vai gastar o $$$ todo e mais o cartão.

a não ser que vc não seja nem um pouco consumista.

Postado
  • Membros

Jujubexxx,

MP respondida! ::cool:::'>

Eu ainda prefiro os hotéis do Complexo Disney, apesar de serem mais caros que os da ID.

Já citei os motivos no post anterior...

O Plano de alimentação eu considero furada. Usei uma vez e perdi muito dinheiro.

O negócio é tomar um super café e só comer depois no jantar... Lógico que rola uns snacks nos parques...

Se for num Planet Hollywood, Hard Rock Café, Rain Forest vc vai gastar bem mais que 80 por dia...

Se quiser ir em todos os parques que falou na MP, precisará de mais de 1 semana, talvez 10 dias...

Vlw!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.