Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde Pessoal!

 

Estou acompanhando a algum tempo relatos de viagens e roteiros, e gostei bastante e alguns!

 

Vou para os Estados Unidos em Janeiro de 2010, para conhecer o país.

 

Dentre os lugares que gostaria de conhecer estão: California, Las Vegas, Chicago, NY, Washington. E tb aceito sugestões!

 

Porém, como vocês já devem ter percebido, vou no inverno e dentre os estados que citei, uns ficam em lados opostos dos outros.

 

Então gostaria de sugestões de roteiros para um mochilão de 15 à 20 dias, e se possível com sugestão de trasnportes que reduzam meus custos.

 

Obs.: Peço auxilio porque muitos já conhecem o país e sabem quais os melhores lugares para determinadas épocas. Se acharem melhor, podem inserir ou excluir lugares, pois ainda estou em fase inicial de montagem de roteiro! Vale constar que já conheço Orlando e Miami, então, prefiro lugares que não conheço!

 

Se puderem me ajudar, ficarei muito grato!!!

 

Obrigado

 

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

viandra,

 

Seja bem vindo!!! ::otemo::::otemo::

 

Bem, vc já sabe aonde quer ir.

 

Dizer que quer ir para Califórnia é bem relativo. Há muitas cidades para conhecer.

 

Quando fiz minha viagem utilizei carro para a costa da Califórnia. E avião para cruzar para o lado leste (mas fui com 4 pessoas). Se fosse vc faria alguns deslocamentos de ônibus e para a costa leste pegaria avião.

 

Você já olhou a parte de relatos e roteiros, agora sugiro que entre em cada fórum dos lugares que quer visitar. Lá existem dicas e são tantas que fica quase impossível de falar em um único post.

 

Boa pesquisa. Até....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vinicius,

Se resolver ir para New York, cuidado com os hotéis, eles são caros e alguns enganam. Fiquei em um hotel chamado Pensilvania, ao lado do Carnegie Hall (não sei se é assim que se escreve). O lobby era lindo mas o quarto.... Tudo quebrado, inclusive (e principalmente) o aquecimento central (fui no inverno). Sei que tudo é uma questão de gosto e até gostaria de saber a opinião de outras pessoas que já viajaram mais do que eu (e que, portanto, sabem mais sobre o destino): o que vocês acharam de New York? Eu não gostei quando fui. Só acho que os shows da Broadway são ótimos (apesar de caros) e o Museu de História Natural é imperdível. Não gostei do povo. Achei todos muito estressados e grossos (mesmo dando gorjeta faziam cara feia). Tinha restaurante com plaquinha: aqui nosso pessoal é simpático (e o pior, era mentira!!). A graça era subir no Empire State para ver telhados feios do alto. E aquela fumacinha com cheiro ruim que sai das ruas, o que é aquilo? Andava nas ruas preocupada pois quase fui assaltada (não me assaltaram porque sou uma paulistana treinada com os melhores do ramo no Brasil). Pretendo voltar para New York, talvez como escala, para meu filho conhecer o Museu de História Natural e o Metropolitan Museum. Será que tive azar? Não fui bem atendida por ninguém, paguei muito caro para ficar, comer e assistir shows e, somente estes últimos, é que valeram a pena. Lembrei de um lugar bem diferente onde comi: o restaurante Mars em NY (http://www.mars2112.com). Este restaurante foi mais memorável pelo ambiente do que pela comida (comi uma salada enorme) mas foi muito legal. Tentei comer no restaurante Jekyll and Hyde (http://www.jekyllpub.com) mas não consegui, estava muito cheio (me disseram que era muito legal a sua decoração). Se for a este restaurante, me conte o que achou, ok? Um abraço e boa viagem, Rosana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Junior,

 

Valeu pelas dicas, mas me fala uma coisa, quais lugares você visitou? Para fazer esses deslocamentos, principalmente os de avião, você deixou para comprar as passagens la ou ja comprou daqui? Chegou a alugar carro alguma vez?

 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vinicius,

 

foi como te falei no outro post. Eu aluguei carro para fazer a costa Oeste.

 

Dos principais fiz Las Vegas, San Diego, Los Angeles e San Francisco.

 

Todas as passagens de avião já deixei compradas daqui mesmo. Não gosto de comprar na véspera e tomar um possível susto com os preços. E o meu deslocamento de avião foi para NY. Ainda não fiz Chicago.

 

Por isso, recomendo que pesquise bastante, entre nos fóruns. Só assim, verá o que cada cidade proporciona e o tempo de dias que vc necessita para ficar.

 

Tente solodificar seu roteiro, depois quando tiver novas dúvidas, estamos aí.

 

Boa pesquisa.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Viandra pelo que entendi vc quer conhecer Dentre os lugares que gostaria de conhecer estão: California, Las Vegas, Chicago, NY, Washington. E tb aceito sugestões!

 

Nestas cidade vc vai gastar uns 13 dias plr baixo, se quiser incluir São Francisco é uma boa se quiser conhecer a costa da califórnia de uma olhada na página 9 que tem um relato perfeito da RPM, na região de Chicago eu daria uma ida a Nova Orleans é uma pedida e em NY tem a Pensilvânia , mas eu acho qu a melhor pedida é a califórnia com Los Angeles neste caso de uma boa pesquisada para ver se fica dentro dos dias de viagem que vc pretende.

Na califónia vc pode ir pela costa como direto de L.A. p S. Francisco.

No cas de carro o uso seria pegar um na saída de Las Vegas, ir a L.A. seguir para S. Francisco e entregar ocarro na chegada e na região Leste tudo de busão, somente de Chicado para NY de avião.

Deu para entender ou compliquei ::hahaha::::hahaha::

 

Boa Tarde Pessoal!

 

Estou acompanhando a algum tempo relatos de viagens e roteiros, e gostei bastante e alguns!

 

Vou para os Estados Unidos em Janeiro de 2010, para conhecer o país.

 

Dentre os lugares que gostaria de conhecer estão: California, Las Vegas, Chicago, NY, Washington. E tb aceito sugestões!

 

Porém, como vocês já devem ter percebido, vou no inverno e dentre os estados que citei, uns ficam em lados opostos dos outros.

 

Então gostaria de sugestões de roteiros para um mochilão de 15 à 20 dias, e se possível com sugestão de trasnportes que reduzam meus custos.

 

Obs.: Peço auxilio porque muitos já conhecem o país e sabem quais os melhores lugares para determinadas épocas. Se acharem melhor, podem inserir ou excluir lugares, pois ainda estou em fase inicial de montagem de roteiro! Vale constar que já conheço Orlando e Miami, então, prefiro lugares que não conheço!

 

Se puderem me ajudar, ficarei muito grato!!!

 

Obrigado

 

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mauro,

 

Ve se eu entendi:

Você me aconselha fazer a parte leste (LA, S. Francisco, LA) de carro, indo de Las Vegas para Los Angeles e depois San Francisco. Em san Francisco visitava a cidade de onibus. Até ai tudo bem!

 

Mas como faria para ir para Chicago? Pois de Chicago, mesmo passando em New Orleans eu seguiria de avião para NY, visitava a região e retornava ao Brasil de lá!

 

Então minha dúvida é essa locomoção até Chicago!

 

 

E Junior Faria,

 

Em qual site você viu preços de passagens dentro dos Estados Unidos e qual locadora é boa para motorista com 21 anos?

 

 

Obrigado pelos esclarecimentos!

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...