Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal:

 

Estou indo para San Francisco em dezembro e gostaria de saber se alguém já ouviu falar no Hotel Des Artes. Ele fica perto da Union Square. Essa localização é boa? OU já ouviram falar do Hotel Cova?

Também gostaria de saber se alguém sabe quanto custa mais ou menos o transporte do aeroporto até a Union Square?

 

Obrigada

Débora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Falae Fred,

Eu morei em NY e voltei ano passado... acredito que as coisas não tenham mudado muito. Bom, a respeito da comida... eu comia no Subway direto... era bem barato na época e o sanduíche é bem maior que os daqui... claro que me entupi de fast food tb e voltei 10 quilos acima do meu peso... rs... nao recomendo... então busquei alternativas que me ajudassem a não engordar mais hehehe

 

Se eh possível gastar 500 dólares por mês com comida? Até eh... mas por 1 ano inteiro nesse perrengue não sei se eh a boa... o que eu posso te recomendar pra amenizar a situação eh uma marca muito boa q vende nos mercados de lah... se chama White Rose... eu brincava que eram os produtos baixa-renda... e assim... garrafa de ice tea por 1 dolar... cream chease tb... pao integral por 2 dolares... e a marca eh mto boa... tem td deles.. macarrão, enfim... recomendo tb q vc faça suas compras no queens... eu morei em Rego Park, que ateh eh uma área valorizada lah e tudo era bem mais barato mesmo... comparado à Manhattan...

 

Outra coisa... eu axei um restaurante brazucão no queens... em Astoria, que eh o bairro que tem bastante grego e brasileiro... era comida à quilo e eu conseguia gastar uns 10 dolares qdo ia lah comendo bem... comia feijão, picanha... matava um pouco a saudade e me alimentava bem... vou ver se lembro e posto aqui de novo...

Tem um mercado brasileiro em Astoria também... na rua desse restaurante... que vende produtos brasileiros... comprei nescau, negresco... td barato tb... 1... 2 dolares... mas eu garimpava bastante... andei akilo td lah pra ver se descolava as boas...

 

Agora... por mais q se economize assim e vc realmente esteja focado nos estudos... NY continua sendo mto cara... aluguel lah eh caro... farmacia, enfim... prepare-se pra gastar mais do q espera com suas necessidades básicas... eu não sei onde vc vai morar mas lah em Rego Park eh cheio de mercadinhos com frutas baratissimas, produtos de limpeza... tem umas lojinhas de 1.99... vale a pena parar lah um dia pra fazer compras... no metrô eh soh descer na 63rd Drive... assim q vc sair vai ver um shopping grandão onde tem uma Circuit City (loja de eletronicos surreal de lah q vende td barato... famosona)... e em frente tem esses mercadinhos...

 

Se tiver mais alguma dúvida é só perguntar... vou lembrar o nome do lugar em astoria e posto aqui pra vc...

 

bjs e boa sorte

mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria de compartilhar uma dica para aqueles que estão com o calendário curto e mesmo assim querem conhecer todos os parques. Vocês podem ganhar um dia na sua viagem fazendo Universal Studios e Island of Adventure no Mesmo dia. Sim dá para ir em todas as atrações.

 

Se você for fora de época compre o ticket que dá direito a ir aos 2 parques e comece pela Universal. Verá que todas as atrações estarão vazias e conseguirá entrar facilmente sem filas...lá pelas 14h/15h vc já viu tudo que vale a pena no parque e então é só ir apé mesmo ao Island of Adventure que é ali do lado....O mesmo vale para esse já que nao há filas...Eu fui no fim de Outubro/começo de novembro de 2005.

 

Caso você vá no pico da temporada como fui agora na Primeira semana de Agosto a dica é gastar um pouquinho amais e comprar o bilhete de furar filas. Vai funcionar que é uma beleza e dá pra fazer o mesmo esquema que expliquei logo acima...e com a vantagem de nao ter que esperar 40min/2 horas em uma fila naquele calorzao. Detalhe...o valor do bilhete de furar filas é mais barato do que voce comprar ingresso para ir no dia seguinte...entao economizará tempo, dinheiro e ainda conhecerá 2 dos melhores parques de orlando no mesmo dia.

 

Quanto ao bilhete de furar fila para o Sea World eu nao recomendo pois apenas pouquissimas atrações eles tem alguma validade mas no Bush Gardens ele é extramamente de boa ajuda pois você poderá ir em todas montanhas russas e atrações, coisa que em temporada nao conseguiria se nao tivesse esse bilhete.

 

 

Já pra disney como ja disseram antes, utilizem o fast pass que já ajuda bastante...procure logo que entrar (quando abrir o parque) ir na principal atração e ja usar o fast pass, logo em seguida já vá para outra atração bastante popular...garanto que economizará um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Pessoal, estou indo para NY 11 anos depois da minha primeira vez... já deve ser outra cidade!!!

Então, eu sei que muuuuuito provavelmente ninguém vai saber sobre isso, mas não custa tentar... hehehehe! A esperança é a última que morre!!!

 

ALGUÉM SABE SOBRE INGRESSOS PARA O SATURDAY NIGHT LIVE? SÃO COMPRADOS? Pq algum programas (seriados da Warner por exemplo) em Los Angeles não tem como comprar... agora o SNL por ser programa de auditório... parece muito que é comprado!

Alguém conhece? Já foi?

(o pessoal não de ve nem saber o que é!! hehehehehehe... é que o SNL é um programa que já assisto há uns 8 anos... mto engraçado! Ele passa na SONY, sábado, 23h --> atualmente eles estão com um pessoal muito engraçado. Tem um grupo de lá "The Lonely Island" que é muito bom... p/ quem gosta da comédia de lá, eles tem um canal no youtube: http://www.youtube.com/user/thelonelyisland?blend=1&ob=4#play/all/uploads-all/3/Sqz5dbs5zmo)

 

Tb estava pensando em assistir um show de STAND UP COMEDY lá naquele tradicional Apollo Theater, onde começou o Chris Rock, Eddie Murphy etc.??? Alguém tem alguma informação?

 

Valeu

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Lusoka,

 

Então o clima em Orlando é muito parecido com o clima de SP.

 

Dezembro Já é inverno por lá, portanto vai fazer frio principalmente de manhã cedo e a noite, mas se der sorte de pegar um tempo bom, durante o dia ensolarado não precisa de muita roupra não.

 

O problema é que com esse tempo doido agente nunca sabe o que vai acontecer.

 

Dá uma olhada nesse site, ele tem o clima atual e tambem tem como ver media de temperatura

 

http://br.weather.com/weather/local/USFL0372?x=7&y=23

 

http://br.weather.com/weather/climatology/USFL0372?dayofyear=335

 

Abraços,

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu já estive lá nessa época do ano, mas nao fui nos parques. De qualquer maneira o frio que faz lá é parecido com o frio de São Paulo. Há dias que a temperatura está ótima, dá para andar de camiseta e calça jeans, mas vá preparado com algum moleton pra usar de noite ou um casaco mais leve para usar nos dias mais frios nos parques.

 

Este site que achei na net também têm mais algumas informações: http://www.feriasemorlando.com.br/clima_em_orlando.htm

 

Abs,

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

falae andre,

 

bom, qto ao saturday night live... eu sei kual eh o programa... rs.. entra nesse site aki

 

http://gonyc.about.com/od/tvtapings/p/snl_tickets.htm

 

se vc nao conseguir por aih, vah na central de informaçoes na times square... entre as ruas 46 e 47 e com ctz alguém vai te dar a dica...

 

por lá msm à noite sempre tem gente distribuindo flyers de stand up comedies... não cheguei a ir mas me deram vários flyers com promocão enquanto eu passeava à noite pela times... vah tranquilo q com ctz vc vai encontrar alguém que te informe do SNL e vai ver algum stand up bacana

 

bjs

mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...