Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Tais,

 

NYC em fevereiro é congelante ::Cold:: , mas dá p/ aproveitar a cidade sim!

 

Se nevar, pode ficar despreocupada que as ruas sao limpas rapidinho (pelo menos as turísticas) :D . O problema maior é o vento na ilha de Manhattan. Aconselho abusar de gorros e cachecois. Uma segunda pele, cacharrel e um bommm casaco já é suficiente. Luvas e botas sempre...

 

Agora, passeios como Estatua da Liberdade e subir no Topi od the Rock no Rockfeller Center pode ser uma furada pq venta mto mesmo no verão! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá!

 

Estou indo para os EUA em dezembro, tenho 30 dias para viajar e gostaria de visitar o maximo de lugares possíveis.

Me digam se eu estou muito louca: eu queria ir pra Sao Francisco, los angeles, las vegas e grand canyon (acho que isso dá pra fazer em uns 15 dias)

e depois pegar um avião e ir pra NY e florida....eu tô louca? Será que dá pra fazer isso mesmo em 30 dias? Eu não quero alugar carro, queria fazer tudo de onibus/trem e avião.

Alguém está indo pra lá em dezembro? E outra coisa, é tranquilo viajar sozinha? Já fiz outro mochilão, mas este será o primeiro que vou sozinha.

 

Obrigadooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Naty!

 

Seja bem vinda!!! ::otemo::

 

Com trinta dias consegue fazer esses lugares sem maiores problemas. Sugiro que olhe os guias de informações das respectivas cidades.

 

Para cias de viagens, possuímos forum próprio:

 

companhia-para-viajar-f110.html

 

 

Viajar sozinha é tranqüilo. Vc faz seu próprio roteiro e horários.

 

Nesses tópicos há dicas de mulheres para viajar sozinha

 

vai-viajar-sozinho-a-coloque-aqui-suas-duvidas-e-ou-dicas-t3253.html

 

mochileiras-f107.html

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Naty,

 

Viajar sozina nos EUA é mto tranquilo, seguro e, dependendo da companhia, mtooo melhor! rs

 

O q pretende conhecer na Flórida? Se for fazer os parques + Miami, aconselho pelo menos uns 10 dias. NYC acho q uns 5 está de bom tamanho... e o resto CA + LV e Grand Canyon, que é a melhor parte do país...

 

Procure alguns tours no www.gotobus.com Não recomendo viajar com eles (mto tempo do onibus, hoteis mal localizados e restauretes chineses!) mas eles dão uma ideia de qto tempo seria necessario p/ cada lugar... e umas dicas de roteiro tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Poutz drfabriccio, dessa eu não sabia! :o Tentou entrar em contato com o site? Pode ser por e-mail mesmo...

 

Eu não sei qto aos preços lá, mas acho dificil que sejam mais baratos q esse site. Mas tb nãp deve ser tãooo mais caro. Tente o http://www.expedia.com ele é mais conhecido, talvez aceite endreços do Brasil. Outra opção é entrar em contato direto com as agencias... Qual passeio esta tentando comprar?

 

Boa sorte! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Amigos!

Parabéns pela idéia, hoje comecei a procurar sites que me fornecessem dicas de viajens e acabei caindo aqui. Muito boa as informações.

Mas vamos para o que interessa a todos - VIAJEM.

Estou planejando um tur pela norte e leste dos Estados Unidos de carro.

O planejamento é iniciar por CHICAGO no dia 20/12, passar o natal por la, depois ir a NY passar o ano novo. Após isso seguir para WASHINTOWN, CAROLINA DO NORTE, ORLANDO, MIAMI.

Mas gostaria de algumas dicas em relaçao a este roteiro:

O que vocês acham sobre a quantidade de dias em chigado - 6. Muito ou pouco? Qual a quantidade de dias que eu possa conhecer a cidade??

O que vocês Acham de 6 dias em NY? Alguma dica de roteiro?? alguem tem o reteiro pronto??

e o resto pretendo ficar no máximo dois a tres dias em cada cidade.

Alguma dica para o resto do roteiro???

Preciso de dicas de Hoteis bom e barato em NY!!!

Desde já agradeço o retorno!

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Raaf,

 

Acho que 6 dias em Chicago está de bom tamanho, 6 em NYC tb, mas só 3 dias em Olrando e Miami eu acho pouco. Quais são suas intençoes em Olrando? Vai p/ algum parque? Quais? Se sim, precisará de uns 5 dias, se não, tem coisa mto melhor na Florida que Orlando!!!!

 

Outra coisa, sabe q estára nevando em Chicago e NYC ne?! Vc tem experiencia em dirgir no gelo? Pq para quem não tem, dirigir no gelo pode ser uma enrascada. Se o carro não tiver tração, desliza mto e acontecem acidentes feios. Aí, alugar um carro p/ ficar trancado é complicado ne?!

 

Tem certeza sobre a decisão do ano novo em NYC? A famosa passagem de ano na Times Squere é uma m****. Mto frio, mta gente, não tem nada, só os fogos que não chegam aos pés do que temos no Brasil e depois todo mundo vai embora. Se isso for uma decisão, aconselho a procurar um bom club e comprar o ingresso antecipado. Já te adianto que pagará mais de 100 dólares só p/ pisar!

 

Eu passaria o Ano Novo em Miami, que é calor, tem festa boa e barata (paguei 40 dólares em um vlub open bar ano passado em South Beach), gente bonita...

 

Se decidir fazer isso mesmo, entre Chicago e NYC tem o estado de Ohio que tem um museu do rock super recomendado, pode valer um stop caso seja do seu gosto. De NYC p/ a Flórida, uau, eu demoraria um mês p/ chegar!!!! rs Mas os mais importantes lugares p/ parar seriam Philadelphia, embora vai desviar um pouquinho a rota (aproveite e conheça o Amish Country), Washington DC e Atlanta. ao entrar na Flórida, ao inves de ir pelo interior do estado, vá pelo litoral qu tem belas vistas.

 

Eu acho que não é a melhor época do ano p/ fazer esse tipo de viagem... Ela seria mto mais prazerosa na primavera ou outono, qdo as temperaturas são agradaveis nos dois opostos. considere tb focar só no sul. Vc pode conhecer a Flórida, Alabama (dizem que tem praias lindissimas) e Lousiana, chegando em New Orleans (minha cidade predileta nos EUA!). Se sobrar tepo, pode ir p/ o Texas tb... Santo Antonio é uma graça!

 

 

Bom, me fala as suas decisões que eu vou te ajudando por aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá

 

Tente acessar o site das cias aéreas. Pode ser que você encontre promoções. Você também pode consultar agências de viagens que a/o auxiliarão a montar um pacote de viagem de acordo com suas necessidades.

Nova York é imperdível ! Você vai adorar !

 

Rosana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...