Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Fiz um mochilão pela CA + Vegas mês passado. Meu roteiro foi o seguinte:

 

4 dias em SanFran, sendo um dia p/ Napa Valey (achei de bom tamanho, nem mais, nem menos)

2 dias em LA (odiei a cidade, deveria ter ficado menos!)

1/2 dia em San Diego (vale ficar uns 3 dias)

3 dias em Las Vegas, sendo um reservado a um tour no Grand Canyon (ótimo tempo p/ Vegas, mas o Grand Canyon vale uma viagem só p/ ele!)

 

Hospedagem: em SanFran fiquei em um hostel com quarto privativo (porém banheiro compartilhado) perto da Chinatown. O lugar não é o mais bonito a noite, cheio de puteiros... mas não me senti ameaçada em nenhum momento. LA fiquei em um Montel em Sta Monica que nao recomendo. Se voltasse ficaria no Travelogde que é relativamente barato e na frente da praia. Não dormi em SD pois peguei o bus p/ Vegas a noite. E em Vegas fiquei no cassino Treasure Island que, junto com o Excalibur, é um dos mais baratos e mto bem localizados.

 

Transporte: Só utilizei transporte público. A idéia era descer de carro pela Route 1 até Los Angeles, mas infelizmente tive problemas no aluguel do carro e tive que ir de ônibus! :cry: e o pior, pelo mesmo preço!!!! No mesmo dia aproveitaria o carro p/ conhecer Beverly Hills e Hollywood - fiquei hospedada em Santa Mônica - mas tive que mudar os planos e fazer td de onibus no dia seguinte. Talvez esteja aí a minha decepção com a cidade. Entre uma cidade e outra fui de ônibus (www.Greyhound.com), exceto LA p/ SD que fui de trem (www.amtrak.com) que percorre o litoral. Napa e Grand Canyon fui de tour (www.priceline.com)

 

Gastos: Incluindo passagens aéreas (Washington DC - SanFran e Vegas-Washington DC), hospedagem, transporte, alimentação, passeios e Cirque du Solei, gastei 1300 dólares. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Andrey,

 

Pq ao invés do Traveller Check vc não compra o Visa Travel Money?! É um cartao que vc coloca no mínimo 200 dólares e usa como cartão de débto. E pode sacar em qq caida eletronica (os chamados ATM's) pagando uma taxa de 2 dólares, se não me engano. E, bom, cartão de débto é aceito em 99% dos lugares!

 

Boa viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paula, que chato não ter gostado de Los Angeles. Acho que deve ter sido pela dificuldade no transporte. LA é uma cidade muito grande, as atrações ficam espalhadas e não vi muito transporte público. Acho que o melhor é alugar carro nesta cidade. No geral, nos EUA, acho melhor alugar carro. É relativamente barato (se comparado com os preços de aluguel no Brasil), você fica com um carrão maravilhoso, o combustível não é caro, há muitos estacionamentos e você tem muito mais mobilidade. Na Europa, ao contrário, em muitos lugares (principalmente nas capitas), o melhor é utilizar transporte público. Já passei por uma grande roubada em Orlando. Deixei o carro no hotel e fui à pé pra a Universal Studios, que ficava do outro lado da avenida. Contudo, na hora da saída, peguei a saída errada e, moral, tive que dar a volta nos 2 parques (Universal e Island). Andei quase 2 horas e não havia um único transporte público. A única coisa que achei engraçada é que, atrás de um parque tão agitado, há um bairro super tranquilo. Um abraço,

Rosana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente,

sempre acompanho este fórum e o acho muto bom! Então resolvi vir aqui para perguntar uma coisinha:

 

Este ano renovei meu visto para os EUA (consegui o de 5 anos) e viajei com a minha família em maio. Só que no retorno ao Brasil meu passaporte foi roubado. :cry:

 

Registrei o BO, solicitei o cancelamento do passaporte na PF e enviei a documentação para a Embaixada dos Estados Unidos pedindo o cancelamento do visto, conforme as informações que vi na página da Embaixada. Já tirei meu passaporte novo e quero tirar o visto de novo porque quero viajar com meu marido em fevereiro de 2010.

 

Vocês acham que terei problemas para conseguir novo visto? Confesso que isso tem me deixado bem apreensiva porque enfim conseguir quebrar a "resistência" do meu marido e ele topou ir a Orlando, depois de N. York...... hehehehehe 8)

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente,

 

estou querendo ir para N. York em fevereiro do ano que vem. O que vocês me dizem da temperatura?

Sei que será alto inverno, e que o tempo tem andado muito louco! Depois que choveu forte em Brasília no mês de setembro, espero qualquer coisa em relação ao tempo!

Enfim, mesmo que esteja frio, dá para passearmos? Eu e meu marido adoramos caminhar e é isso que pretendemos fazer.

 

Obrigada!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...