Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Algumas pessoas dizem que não vale a pena ir a Woodbury pq se gasta um dia inteiro e as mesmas coisas podem ser encontradas na Century 21th.

Alguém concorda? Tô muito na dúvida. Quero encontrar as melhores bagatelas do mundo, pq a não quero gastar muito!

Vou passar 6 dias em agosto em NY.

Desde já agradeço a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de voltar de Orlando, e achei oportuno avisar aos mochileiros que pesquisem mais os ingressos, pois sempre comprei do Ronaldo, inclusive nesse mês tambem, mais acabei vendo que ele não tem mais os melhores preços, na loja da Disney no Prime e no Premium o ingresso era mais barato e ainda poderia pagar com cartão, no Ronaldo com cartão cobra 5% a mais, achei um absurdo, pois só Brasileiro mesmo para cobrar a mais nos ingressos.

 

Acabei quase brigando com meu amigo, pois indiquei o Ronaldo, assim com já indiquei várias vezes, e meu amigo viu que ele não tava fazendo nenhum preço melhor.

 

A dica é pesquisar.

 

Abraços

 

Sergio Lacombe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mauro,

 

Valeu pelo retorno. Só mais uma dúvida: ouvi falar que é bem comum nas lojas ser exigido o passaporte quando se compra com cartão de crédito. Existe algum outro documento aceito nesse caso? Não acho muito legal ficar andando pra cima e pra baixo com o passaporte. Será que a carteira de motorista internacional é aceita junto com o cartão de crédito? Talvez eu tire ela (não pretendo dirigir, mas pra alguma emergência é sempre bom). O que você ou algum outro colega do fórum sugerem?

 

Ah, mais uma perguntinha: vocês podem indicar alguma loja pra comprar uma mochila cargueira em Nova York? Estou pensando em levar uma mala bem velha que eu tenho e comprar uma cargueira legal por lá, mas não tenho indicação de loja. A marca ou modelo não seriam problema. Isso eu resolveria por lá mesmo.

 

Obrigado a todos e grande abraço.

 

Pedro (ansioso pra viajar ::hahaha:: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É pedro o teu documento é o passaporte, trate de andar com ele numa barrigueira, ou porta dolar que é a melhor garantia de não te roubarem , no hotel pode ter riscos.

Quanto a lojas entre no tópico aqui neste fórum New York - Guia de Informações que vc vai achar o caminho das comprars, mas andando no centro por certo vai ter trocentas lojas, só olhe a procedência. Mas sinceramente acho que aqui no Brasil vc vai comprar mochila boa e barata é so escolher, não vejo muita vantagem de comprar lá a não ser que vc queira uma marca específica, que não tenha aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá pessoal blz?

 

vou para orlando no ano que vêm . Eu minha esposa e meus três filhos ( duas de 4 anos e um de 8 ) , pretendo comprar varios brinquedos eletronicos roupas e perfumes . Como faço pra trazer isso tudo ? principalmente perfumes e eletronicos ? como funciona pra declarar ? a taxa de U$ 500,00 é pra bagagem total ou por item , penso em gastar uns U$ 30.000,00 em compras .

 

Se puderem me ajudar agradeço . É a primeira viagem inter que vou fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...