Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal

 

Tudo bem? Em setembro viajo pra os Estados Unidos e, na volta, faço uma conexão em Miami que vai durar cinco horas ::dãã2::ãã2::'> . Dá pra fazer alguma coisa no aeroporto pra matar o tempo? Eles têm algum cinema lá, por exemplo? Esperar cinco horas vai ser flórida. Alguma sugestão?

 

Valeu por mais essa ajuda.

 

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

belleblues a tua pergunta esta respondida exatamente na última resposta acima. ::cool:::'>

Nas páginas acima tem mais exemplos o que pode trazer e o que não pode e como pagar o execedente.

 

mas calcule deste modo

 

vc compra US 3.000 menos US 500 = 2.500 o imposto é 50% do xcedente = US 1.250 a pagar no Banco do Brasil na hora.

Se vc não declarar e te pegarem o imposto é 100% sobre o valor total.

E se te pegarem mais pra frente, a mercadoria é aprendida e vc é preso como contrabandista e se pegarem no teu carro o teu carro é aprendido também.

 

 

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/Viajantes/ViajanteChegBrasilSaber.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Rosana

 

Será que dá tempo de fazer um city tour pela cidade bem rapidinho? Ou é muito arriscado por causa de trãnsito, por exemplo?

 

Valeu.

 

Oi Pedro

 

Nâo há cinemas no aeroporto, porém, há algumas lojas lá dentro que você pode percorrer até dar a hora do seu embarque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Pedro

 

Downtown Miami tem trânsito carregado nos horários de pico. Para conhecer downtown, Miami Beach, Coral Gables, Coconut Grove e Little Havana o tempo estimado do city tour é entre 3-4 horas. Dependendo do horário que você chegar no aeroporto, daria para arriscar uma volta em downtown.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

 

 

só para atualizar o tópico, fizemos a viagem!

 

Fomos SP-Los Angeles pela Korean Air. Excelente companhia aérea. Aeromoças atenciosas, comida boa (mas com tempero asiático), excelente sistema de entretenimento, espaço bom entre as poltronas, e avião novo (777-200) e limpo, muito limpo, inclusive os banheiros até o final da viagem.

 

Fomos de LA até Las Vegas de carro, ficamos no Stratosphere.

 

Bom Hotel mas que, por ser no final da Strip, fica um pouco longe para caminhada. Bom quarto, excelente café da manhã, porém espera-se muito tempo para sentar e comer. Para quem for sugiro um dos hotéis mais próximos do centro da Strip.

 

Fui no "O" do cirque du Soleil. realmente é sensacional. A produção é fenomenal..... Sem palavras.

 

Não tem o punch do La Nouba de Orlando, mas na minha opinião foi melhor.

 

Fui ao Grand Canyon, mas foi necessário dormir próximo a ele, senão a viagem ficaria muito cansativa.

 

Em Los Angeles, foi bem na época da morte do MJ, portanto na calçada da fama e em todos o lugares as pessoas prestavam homenagens. Estava uma loucura. Agora, achei meio decadente a região de Hollywod Boulevard e Sunset Boulevard.

 

 

Um abraço a todos

 

 

 

Roque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala pessoal... estou programando minha ida pra LA no fim de outubro... estava pensando na seguinte programação:

Data Cidade Programação

1 Los Angeles Teatro Chines, Teatro Kodak, Hollywood & Beverly Hills, etc

2 Los Angeles Disney

3 Los Angeles Universal

4 Los Angeles Sta Monica / Venice Beach / Long Beach

5 Los Angeles Six flags

7 Vegas Viagem LA/Vegas e PAsseio + cassinos a noite

8 Vegas Passeios

9 Vegas Viagem Vegas/LA

 

Dps pretendo ir até San diego tb!

 

Separei praticamente 1 dia pra cada atração pra poder fazer as coisas com calma e aproveitar bem o passeio! E ae, o que acham? tem mais alguma dica? alguma coisa diferente pra fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

rffcanibal,

 

no dia 1 - nao sei se está incluido quando vc fala em Beverly Hills, mas não deixe de ir a Rodeo Drive. Eu tive medo de entrar nas lojas, mas veer pode. E nunca vi tanta Ferrari por metro quadrado.

 

É uma atitude muito sensata deixar um parque por dia. Assim vc o aproveita bem. Além do maism alguns parques tem atividades noturnas, como shows ou queima de fogos. E são imperdíveis.

 

Sua viagem será em outubro, entao recomendo que em meados de setembro entre por aqui novamente e veja o Guia da Califórnia que está sendo preparado.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...