Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Oi Paula. Respeito a sua opinião, mas continuo batendo o pé: o woodbury commons é imbativel. Tu pode nomear 100 lojas em manhattan mas nenhuma delas terá as 100 lojas especificas que este shopping tem. Pode ser que nao os melhores preços, mas em variedade e qualidade sim.

 

Por exemplo: nesta loja no harlem tem os cerca de 30 modelos de jeans da loja da Guess? e os outros 30 da diesel? E as roupas excelentes da Tommy?

 

Como eu disse antes: se voce quiser ficar só na camiseta e no blusão, tudo bem, até na já batida century 21 se compra duas/tres peças e resolve o problema. Mas se quiser roupa boa, de qualidade, a preços de lojas C&A, tem que ir sim ao woodbury.

 

Digo isso porque um dos fatores que me levou a NY foi justamente que eu estava precisando de roupas. Nao sou consumista voraz, mas pelo menos agora ja tenho roupa boa para os proximos 5 anos no minimo.

 

Nao se esqueçam da dica que eu dei do livro de descontos. Esse livro faz toda a diferença lá, além dos preços já serem mais amigaveis que nas lojas oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá thelittle,

 

Concordo com vc! Os outlets são excelentes opções de compras, organizados, com diversas opções e preços muito bons! ::cool:::'> Mas as lojas TJ Maxx e Marshalls e Ross têm preços imbatíveis (melhores q a Century) e roupas com a mesma qualidade. ::otemo:: Mas, como nem td é perfieto, essas lojas são uma zona e não tem muitas opçoes de modelos, cores e tamanhos! :?

 

Acredito que para quem esta interessado em comprar roupas de boas marcas o Woodbury é realmente a melhor opção :P , mas p/ aqueles q nao querem pagar p/ ir até o outlet e quiserem barganhar uma ou outra pecinha das mesmas marcas pode ir nessas lojas que citei que com certeza sairá cheia de sacolas! ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pela resposta anterior!

 

Agora surgiu uma nova dúvida... Como estamos prestes a fazer nossos passaportes (o meu está vencido, e minha namorada não tinha), que faremos na próxima sexta feira, estamos com medo de talvez a data da entrevista ficar muuuuito pra frente, pois ouvimos falar com conhecidos que a procura aumenta muito nessa época do ano... Nossa viagem está marcada pra 20 de janeiro... compramos as passagens antes mesmo do visto pra nao perder a promoção, até pq achamos que não nos vão negar os vistos... Mas agora o medo é que, se tentarmos a marcação da entrevista lá pelo dia 25/10, pra SP, nos marquem mto em cima da hora, ou será que conseguimos ainda pra antes do dia 20/12??

 

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

no site www.visto-eua.com.br tem a lista de espera nos cinco locais (embaixada e consulados, em SP, RJ, MG e PE) onde o visto pode ser tirado. Mas os prazos são indicativos, pois hoje pode aparecer que em Recife só tem vaga daqui a 10 dias e amanhã você entrar no site e descobrir que tem vaga para três dias depois. Tem que ficar olhando. Quando aparecer uma data conveniente você faz o pagamento dos 38 reais da taxa de agendamento. A entrevista pode ser remarcada. Sugiro uma leitura atenta do site citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera!!!

To precisando da ajuda de vcs...

Para comprar os tickets para os parques é melhor comprar direto da Disney ou com o Ronaldo? Pq queria comprar antecipado e li aqui que algumas pessoas estão falando que o Ronaldo tá cobrando mais caro...

E carro, é melhor alugar pelo site antecipadamente ou lá na hora? Pq tb fiquei sabendo que ficam vários ônibus no aeroporto já para transportar as pessoas diretamente as locadoras, quero alugar um carro para 5 pessoas...

E tb algumas sugestões de baladinhas e restaurantes para ir a noite, alguém pode me ajudar?

Abraços a todos!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Lukosa,

 

Quem é Ronaldo????? Da p/ comprar os tickets pelos sites dos proprios parques... a Disney faz promoçoes que incluem refeiçoes dentro dos paruqes, e a Sea World tem um combo com o Wet n'Wild, Dicovery e Busch Gardens, se nao me engano.

 

O aerorporto tem sim onivus q levam direto as locadoras, q estao localizados dentro do proprio aeroporto. Vc tb pode fazer reserva pelo site da propria locadora. As mais conhecidas sao a Hertz, Avis e Budget... eu gosto da Hertz, q apesar de ser mais carinha, nunca me deixou na mao, ao contrario das outras.

 

Agora, baladinhas e restaurantes, vc achara em Downtown Disney e No centrinho da Universal... la tem de td! Ja em Miami, South Beach é o lugar... tb achara de td um pouco! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para comprar os tickets para os parques é melhor comprar direto da Disney ou com o Ronaldo? Pq queria comprar antecipado e li aqui que algumas pessoas estão falando que o Ronaldo tá cobrando mais caro...

 

Compra na entrada do parque! Sem dúvidas, seja pra Disney, SeaWorld, BuschGardens, ... O ingresso p/ a Disney estã na faixa dos 80USD (por dia).

 

E tb algumas sugestões de baladinhas e restaurantes para ir a noite, alguém pode me ajudar?

 

Na DowntownDisney tem a House of Blues (HOB) e lá perto você acha uma Ale House (tipo pub) e a Buffalo's (pub com videoke) bem maneirinhos. A HOB bomba no sábado, a Ale House na 3ª, Buffalo's na 4ª e, na 5ª, a melhor night de Orlando: Roxy, na Downtown Orlando.

 

Os endereços você acha em qualquer hotel ou com os taxistas locais. Para taxista indico TOTALMENTE o Alexandre (carioca morando por lá há mais de 10 anos). O telefone é 407-937-8736 e pode ligar a qualquer hora. É só falar que foi indicação do João Victor Castmember que vai ser super bem tratado e conseguir altos descontos.

 

 

Boa viagem! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...