Membros Michelyy Postado Setembro 9 Membros Postado Setembro 9 Na ultima paginas do meu passaporte estava grudada ,sera que vou ter problemas e preciso fazer um novo? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 9 Membros Postado Setembro 9 Olha, se fosse no meu passaporte eu não ia me importar, pois a última página não tem informação importante, além de que ninguém olha essa página. Pessoalmente eu deixaria assim. 1 Citar
Membros Michelyy Postado Setembro 9 Autor Membros Postado Setembro 9 Muito obrigada por responder. mas estou muito preocupada com isso Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 9 Colaboradores Postado Setembro 9 1 hora atrás, Michelyy disse: Muito obrigada por responder. mas estou muito preocupada com isso O máximo que vamos conseguir fazer aqui é dar opiniões pessoais como a que o Davi já deu. E eu concordo com ele que não teria problema. Mas se isso vai tirar sua paz, e se vc tiver tempo... vai lá e faz outro! 1 Citar
Membros victorprado Postado Setembro 10 Membros Postado Setembro 10 Acabei de passar por 2 imigrações.. em ambas o carinha só olhou a página da foto e carimbou a entrada. Não acho que vão sequer olhar essa última página 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 10 Membros Postado Setembro 10 E eu por 3,Paris,Escócia e Chile. Nem ligam para isso, querem ver é o código de barras 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.