Ir para conteúdo

Compras no Uruguai - Rivera, Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
:x ATENÇÃO MOCHILEIROS INTERNAUTAS: RECOMENDO MUITO CUIDADO COM A LOJA SINERIZ. ESSA LOJA TEM PRÁTICAS ABUSIVAS. ANUNCIA OFERTAS POR UM VALOR E NO ATO DO PAGAMENTO (SEM QUE VOCÊ VEJA) VEM A SURPRESA. JÁ FUI VÍTIMA. MUITOS JÁ FORAM ENGANADOS. DIFERENTEMENTE DA SINERIZ, AS OUTRAS LOJAS SÃO CONFIÁVEIS. JÁ ESTIVE EM RIVERA MAIS DE 10 VEZES.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
:x ATENÇÃO MOCHILEIROS INTERNAUTAS: RECOMENDO MUITO CUIDADO COM A LOJA SINERIZ. ESSA LOJA TEM PRÁTICAS ABUSIVAS. ANUNCIA OFERTAS POR UM VALOR E NO ATO DO PAGAMENTO (SEM QUE VOCÊ VEJA) VEM A SURPRESA. JÁ FUI VÍTIMA. MUITOS JÁ FORAM ENGANADOS. DIFERENTEMENTE DA SINERIZ, AS OUTRAS LOJAS SÃO CONFIÁVEIS. JÁ ESTIVE EM RIVERA MAIS DE 10 VEZES.

 

RSALAZAR,

O cuidado vale para TUDO quando se está em outro país. Práticas desse tipo acontecem em qualquer lugar (principalmente no Brasil, hehehehe). A dica é ficar atento sempre e procurar o máximo de informações para não entrar em nenhuma fria.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Amigos, tenho visto as constantes perguntas sobre a Fronteira da Paz, composta pelas duas cidades - Santana do Livramento (no lado brasileiro) e Rivera (no lado Uruguayo), onde estão os famosos Free-Shops.

 

Realmente é importante, antes de ir ou antes de iniciar sua incursão aos referidos comércios, tomar todas as informações referentes aos mesmos, pois como em todo o tipo de comércio, lá você também vai encontrar de todos os tipos (honestos e nem tanto).

 

Recomendo enfaticamente, visitar o Portal www.fronteiradapaz.com ou www.fronteiradapaz.com.br onde, com total isenção, pois não tem associação com nenhum comércio, seja ele brasileiro ou uruguaio, além de ter o único objetivo de divulgar a Fronteira da Paz e Tudo a ela relacionado, com ênfase para o relacionamento e a integração de pessoas afins a referida fronteira.

 

Recomendo também, que utilizem o mecanismo Espaço Livre, onde podem reclamar, deixando seu recado, e que certamente será lido pelos proprietários dos referidos comércio. Assim, em vez de deixarem seus comentários ´soltos´ onde a reclamação dificilmente chegará a quem realmente faria efeito, podem ficarem perdidas. Deixando lá, repito, sempre alguém vai fazer a mesma chegar ao responsável pelo estabelecimento, e o mesmo (se de boa fé) tomará uma providência e até contata-lo para providenciar um ressarcimento (quem sabe, não?).

 

Espero ter ajudado, já que no referido portal existe todo o tipo de informação, mapas, mecanismos para contatar os free-shops e outros (hoteis, restaurantes, etc.), além da possibilidade de contatar o atendimento on-line do portal, onde poderá interagir com o pessoal diretamente.

 

Um forte abraço à todos! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
:x ATENÇÃO MOCHILEIROS INTERNAUTAS: RECOMENDO MUITO CUIDADO COM A LOJA SINERIZ. ESSA LOJA TEM PRÁTICAS ABUSIVAS. ANUNCIA OFERTAS POR UM VALOR E NO ATO DO PAGAMENTO (SEM QUE VOCÊ VEJA) VEM A SURPRESA. JÁ FUI VÍTIMA. MUITOS JÁ FORAM ENGANADOS. DIFERENTEMENTE DA SINERIZ, AS OUTRAS LOJAS SÃO CONFIÁVEIS. JÁ ESTIVE EM RIVERA MAIS DE 10 VEZES.

 

Eu ja fui vitima deste ""erro de digitação" como eles disseram que foi. Eu comprei uma carretilha na promoção de U$249 por U$189 e + um monte de coisas e na hora de pagar eu verifiquei a nota e vi que o preço da carretilha foi registrado U$249 sem desconto,e aí levaram 1 hora para devolver a diferença.ATENÇÃO CONFIRAM A NOTA ANTES DE PAGAR. ::toma::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal!

Em breve eu vou ir para Rivera, e gostaria de pedir umas dicas.

 

Eu gostaria de comprar uma câmera digital semiprofissional. Qual é o melhor lugar para comprar?

Em quanto está a cota para não pagar impostos?

Eu ouvi falar que, por causa da 'crise' os preços estão altos, que inclusive não estaria valendo a pena comprar nada lá. É verdade?

 

A quem puder me ajudar, agradeço!

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Rodrigo,

 

Faz algum tempo que não vou a Rivera então não sei como andam os preços e qual taxa de dólar eles andam praticando mas deixo aqui alguns sites de lojas onde talvez voce possar fazer uma pesquisa.

 

Neutral - http://www.neutral.com.uy/

Siñeriz - http://www.sineriz.com.uy/

Barão - http://www.baraofreeshop.com.br/menu.htm

Class - http://www.classdutyfree.com/uy/portada.htm

Colonial - http://www.colonial.com.uy/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá Pessoal!

Em breve eu vou ir para Rivera, e gostaria de pedir umas dicas.

 

Eu gostaria de comprar uma câmera digital semiprofissional. Qual é o melhor lugar para comprar?

Em quanto está a cota para não pagar impostos?

Eu ouvi falar que, por causa da 'crise' os preços estão altos, que inclusive não estaria valendo a pena comprar nada lá. É verdade?

 

A quem puder me ajudar, agradeço!

 

Abraços!!

 

Olá Amigo Mochileiro,

 

Vendem uma câmeras Nikon com preçinho bom no http://www.riverafreeshop.com.br, Vc escolhe por internet e retira em qualquer cidade do Uruguai.

Alí Vc tem varios modelos pra escolher, a crise ajudò a baixar os preços.

A quota de isensão è de $300 (dolares USA).

 

Abração e Boa Viagem

::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...