Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fui em dezembro de 2014 kkkkkkkkk quando o clima ainda não era tão doido, mas peguei dias extremamente secos, mesmo sendo época de chuva na região. Também queria ter visto ele espelhado, mas o lugar é incrível de toda forma. 

• Respostas 20
  • Visualizações 3.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• absfernandez
    absfernandez

Apenas vá, independente de como esteja. Fui duas vezes, alagado e seco, alagado pode parecer mais surpreendente mas ao menos quando fui me limitou de ir em alguns picos do Salar, já quando fui com ele

• Eu fui pela "fui gostei trips" Mas eu sai do atacama  Segue 2 fotos tiradas no mesmo dia :

• papo furado, aceitam pesos bolivianos, dólares e algumas até mesmo reais.

Posted Images

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente, vou tentar perguntar aqui antes de abrir um tópico novo, já que aqui parece que tem gente que foi recentemente. Pra fechar o tour de uyuni lá na hora, eles estão aceitando pagamento em pesos ou só em dólares? Vi algumas agências daqui do brasil colocando que só aceitam o pagamento na hora em dólares, queria saber se é uma prática comum. E cartão, alguém tentou pagar com cartao lá?

Postado
  • Membros
11 horas atrás, Juli Pacheco disse:

Gente, vou tentar perguntar aqui antes de abrir um tópico novo, já que aqui parece que tem gente que foi recentemente. Pra fechar o tour de uyuni lá na hora, eles estão aceitando pagamento em pesos ou só em dólares? Vi algumas agências daqui do brasil colocando que só aceitam o pagamento na hora em dólares, queria saber se é uma prática comum. E cartão, alguém tentou pagar com cartao lá?

papo furado, aceitam pesos bolivianos, dólares e algumas até mesmo reais.

Postado
  • Membros

vou aproveitar o tópico também porque estava pensando em ir no fim do mês. Alguém ja´foi em janeiro/fevereiro? vale a pena?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi. Tb estou planejando ir em Abril. Vc já fechou com alguma agência?

Em 02/12/2024 em 11:55, Ianasrc disse:

Alguém já foi p Salar de Uyuni em abri?

Gostaria de pegar ele, espelhado, minhas férias são inicio  de abril, porém tô com medo de comprar a passagem e chegar lá e ele não estar assim!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou para o Salar no dia 25/03 partindo do Atacama, também na expectativa em pegar ao menos uma parte dele espelhada.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 18/01/2025 em 18:25, Marina Lopes disse:

Oi. Tb estou planejando ir em Abril. Vc já fechou com alguma agência?

oi ainda nao. em outra oportunidaed que pensei em ir conversei com outras pessoas que foram, e elas me informaram que era melhor ficar uns dois dias ou em la paz ou em sucre, para aclimatar e comprar la mesmo. No meu caso eu vou para La Paz, mas me informei sobre valores em varias agencias, porem todas ficavam em uyuni. Como vou ficar 2 dias em La paz vou comprar la mesmo. Em que data voce vai?

Postado
  • Autor
  • Membros

Vocês que já foram... qual é a temperatura nessa época de abril?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.