Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Qual o destino mais barato para ver neve na Argentina? Vou com meu esposo e minha filha de 6 anos, qual seria o mais indicado?

• Membros
Postado
13 horas atrás, Juliette disse:

Qual o destino mais barato para ver neve na Argentina? Vou com meu esposo e minha filha de 6 anos, qual seria o mais indicado?

Barato hoje em dia nada mais está, infelizmente né 😂 mas acho que com criança a melhor opção seria Bariloche mesmo. 

Apenas para economizar um pouco, o ideal é evitar feriados e período de férias escolares. 

• Membros
Postado

vamos com dados

dada aleatória passagem guarulhos-santiago em agosto

1400 reais

scl.thumb.jpg.eef8a823965cb181f456f7bdce3a1436.jpg

mesmo dia

guarulhos-bariloche

3156 reais

brc.thumb.jpg.1d7666945b47fe3a83bede6a75744766.jpg

guarulhos-ushuaia

3300 reais

ush.thumb.jpg.f7e364263205a7510f5da295ee67c9fa.jpg

O custo da Argentina estão tão alto quanto o do Chile, tenho amigos que foram agora na final da libertadores e todos voltaram estupefatos com o aumento dos custos de alimentação, transporte e hospedagem

Um day tour de santiago para farellones sai por uns 300 reais 

https://sousastour.com/farellones-full-day/

• Membros
Postado

Há pouco tempo eu queria levar meus filhos de 17 e 10 anos para ver neve, mas acabei desistindo por causa do preço. Mas eu cheguei a dar uma olhada e acabei achando que a melhor opção seria ushuaia porque, além dos esportes de neve tradiconais, tem passeio de trem, de barco, pode passear de trenó de neve, daqueles puxados por cachorro, moto de neve, e também pode fazer algumas trilhas, se for o caso. E a cidade tem uma estrutura muito boa e não tão caras de locais para ficar e restaurantes.

• Membros
Postado

Mais barato é indo pra Santiago, mas sabendo que vai ter que fazer grandes deslocamentos pra efetivamente ver e brincar na neve. Gastando cerca de 600 reais por dia por pessoa entre o Day tour(transporte, cerca de 1h30 da cidade atéo parque) e a entrada do parque (Para criança o mais legal é farellones).

Eu indicaria Santiago se for pra ir uma ou duas vezes na neve. Se for para passar vários dias em contato com neve, ver neve na cidade com mais facilidade, Ushuaia.

• Membros
Postado

Passagens aéreas para o Chile são mais baratas... mas os custos da viagem de forma geral no Chile é superior quando comparado com Argentina. Falo sobre valores com hospedagem, alimentação, tours, transporte e etc. Obviamente é muito relativo ao estilo da viagem, mas eu optaria por Ushuaia e El Calafate. 

• Membros
Postado
Em 07/12/2024 em 22:04, jjcardoso disse:

Passagens aéreas para o Chile são mais baratas... mas os custos da viagem de forma geral no Chile é superior quando comparado com Argentina. Falo sobre valores com hospedagem, alimentação, tours, transporte e etc. Obviamente é muito relativo ao estilo da viagem, mas eu optaria por Ushuaia e El Calafate. 

A Argentina estão tão caro quanto o Chile nos últimos meses 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...