Membros MMarttins Postado Quarta às 00:15 Membros Postado Quarta às 00:15 Boa noite. Vou viajar para a Bolívia. Devo chegar em Santa Cruz e depois seguirei para Sucre, La Paz e Uyuni. Pretendo fazer esses trajetos de ônibus. É seguro viajar de ônibus nesses trechos? Qual empresa de ônibus vocês recomendam? Onde é melhor comprar as passagens: pela internet ou na hora? Obrigado pela ajuda. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Quarta às 00:26 Colaboradores Postado Quarta às 00:26 (editado) 12 horas atrás, MMarttins disse: Boa noite. Vou viajar para a Bolívia. Devo chegar em Santa Cruz e depois seguirei para Sucre, La Paz e Uyuni. Pretendo fazer esses trajetos de ônibus. É seguro viajar de ônibus nesses trechos? Qual empresa de ônibus vocês recomendam? Onde é melhor comprar as passagens: pela internet ou na hora? Obrigado pela ajuda. Olá! Eu acabei de chegar da Bolívia, mas não fiz todos estes trechos, na verdade fiz outros, mas posso dizer algumas coisas: existem empresas diversas operando rotas diferentes. Não é como aqui que tem empresas grandes estaduais... vc deve tentar se informar qual a melhor praquele seu trajeto, pedir pra ver o ônibus... e deixar pra comprar na hora sim ou no dia antes, pela internet ou nem tem ou é um absurdo de mais caro. Quando tiver opção de empresa turística fazendo o trecho ao invés de locais, pode ter certeza que a turística vai ser melhor e talvez valha os BOB a mais. Eu fui de Copacabana pra La Paz por exemplo com a Trans Copacabana, que foi ótima... mas tinha gente gritando "La Paz, La Paz" o tempo todo na rodoviária lotando pequenos ônibus ou vans - mais baratas claro - que só saiam quando cheios! Acho que o @Davi Leichsenring fez recente alguns trechos destes e pode ajudar mais com nomes! Editado Quarta às 13:00 por Juliana Champi 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Quarta às 07:09 Membros Postado Quarta às 07:09 Não compre nada desses sujeitos que vivem gritando lá,peça para ver o ônibus antes.Outro dia deu encrenca aqui,pois um sujeito que nunca andou o que já andei,veio dizer que era mentira minha, mas reafirmo o que disse em outro tópico.CUIDADO AO ANDAR DE ÔNIBUS NO PAISECO,POIS HÁ ALGUNS EM PESSIMAS CONDIÇÕES. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Quarta às 07:42 Membros Postado Quarta às 07:42 @MMarttins eu fiz Uyuni a La paz com a empresa Titicaca, peguei um leito e o ônibus era novo e muito bom de viajar. Compre tudo na hora, porque o cambio oficial é bem menos desfavorarel que o paralelo, então consegue comprar em moeda mais barato, além de que, Bolivia ainda é um país offline, então ainda dá pra chegar na rodoviária e comprar passagens pro mesmo dia sem problemas. Eu cheguei em Uyuni as 14:00, as 16:00 fui pra empresa e comprei um bilhete para o mesmo dia ainda. 1 1 Citar
Membros MMarttins Postado Quarta às 10:43 Autor Membros Postado Quarta às 10:43 @Juliana Champi @Davi Leichsenring e @D FABIANO. Muito obrigado pelas informações. Eu estava cogitando comprar por este site: https://www.ticketsbolivia.com/?origin=cpc&gad_source=1&gad_campaignid=19229011835&gbraid=0AAAAADnz7IvThBcjTJPOmqRJoTl0VGBKj&gclid=Cj0KCQjw0qTCBhCmARIsAAj8C4a5_EWsoPWinLVoes8F43j1RKzS95xWqkI3VyLO_2Vs5WgV9rSvU6gaAsvoEALw_wcB Porém vocês acham que é melhor comprar na hora? Podem informar para eu comparar o valor que pagaram nos trechos que fizeram? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Quarta às 11:15 Membros Postado Quarta às 11:15 Paguei cerca de 180 bolivianos, leito Uyuni - La Paz 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Quarta às 11:39 Colaboradores Postado Quarta às 11:39 51 minutos atrás, MMarttins disse: Porém vocês acham que é melhor comprar na hora? Podem informar para eu comparar o valor que pagaram nos trechos que fizeram? Sim, não compra antes não, sério. Eu sempre gosto de ir com tudo organizado haha, mas tive que ficar comprando deslocamentos sempre em cima da hora nesta última trip! Por exemplo, pra comprar no site, o trecho Copa > La Paz era 20 dólares. Se fosse usar a cotação oficial isso já dava 140 BOB... na paralela 20 usd dava 360 BOB ou mais... na hora eu paguei 30 BOB, mais de 10 vezes menos e com ônibus excelente. 1 Citar
Membros Ricardo Martinelli Postado Quarta às 12:49 Membros Postado Quarta às 12:49 12 horas atrás, MMarttins disse: Boa noite. Vou viajar para a Bolívia. Devo chegar em Santa Cruz e depois seguirei para Sucre, La Paz e Uyuni. Pretendo fazer esses trajetos de ônibus. É seguro viajar de ônibus nesses trechos? Qual empresa de ônibus vocês recomendam? Onde é melhor comprar as passagens: pela internet ou na hora? Obrigado pela ajuda. Fui para Bolivia em março, e fiz todos esses trechos que vc pretende fazer e te digo, compre tudo na hora ou no máximo 1 dia antes da viagem e peça para ver os ônibus 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.