Membros @fajan_rafaela Postado Junho 23 Membros Postado Junho 23 (editado) Olá, viajantes! Vou passar um total de 25 dias entre Ásia e Europa, vou contratar um serviço de internet com a Airalo, porém eu não tenho noção nenhuma em relação a qual GB comprar. Pretendo pegar um plano só, e utilizar junto a minha companheira de viagem (irei rotear para ela). Vocês acham que um plano com 10 GB será o suficiente para nós duas? Agradeço desde já a atenção. ☺️ Editado Junho 23 por @fajan_rafaela Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 23 Colaboradores Postado Junho 23 Sua resposta é um "depende" enorme. Se você é uma ávida usuária de redes sociais e vai postar tudo o que puder, pode colocar gigas e gigas de dados. Envio de vídeos e imagens é o que consome banda. De outro lado, se você se limitar a postar quando estiver em hotel usando Wi-Fi, a quantidade que inofrma certamente é suficiente para 25 dias mas precisa se policiar, impedindo aplicativos que não usa em modo "offiline" para não consumir banda. Para Google Maps por exemplo, você pode usar o modo off-line, fazendo o download dos mapas antes da viagem, o que reduz em muito o consumo de banda. Para outros aplicativos, basta tirá-los do modo "mobile". 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 23 Membros Postado Junho 23 eu acho pouco para 25 dias, além de que é mais barato comprar um e-sim só para Europa e outro só para Asia. Eu normalmente coloco 10GB para uns 15 dias, eu normalmente só uso rede social usando wifi, mas tem dias que você se distrai e começa a usar do e-sim, ou está em uma viagem longa e quer passar tempo e fica navegando sem perceber. Porém, normalmente esses planos você pode adicionar outro tanto, então vai com o de 10gb e se acabar, só recarregar. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 23 Colaboradores Postado Junho 23 4 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Eu normalmente coloco 10GB para uns 15 dias, eu normalmente só uso rede social usando wifi Como tu consegue isso meu jovem. Eu uso 3GB por mês numa viagem Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 23 Membros Postado Junho 23 1 hora atrás, pmichelazzo disse: Como tu consegue isso meu jovem. Eu uso 3GB por mês numa viagem viagem de onibus ou trem, acabo ficando passeando na internet e vendo video no youtube 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.