Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá, viajantes! 

Vou passar um total de 25 dias entre Ásia e Europa, vou contratar um serviço de internet com a Airalo, porém eu não tenho noção nenhuma em relação a qual GB  comprar. Pretendo pegar um plano só, e utilizar junto a minha companheira de viagem (irei rotear para ela).

Vocês acham que um plano com 10 GB será o suficiente para nós duas?

Agradeço desde já a atenção. ☺️

Editado por @fajan_rafaela
  • Colaboradores
Postado

Sua resposta é um "depende" enorme.

Se você é uma ávida usuária de redes sociais e vai postar tudo o que puder, pode colocar gigas e gigas de dados. Envio de vídeos e imagens é o que consome banda. De outro lado, se você se limitar a postar quando estiver em hotel usando Wi-Fi, a quantidade que inofrma certamente é suficiente para 25 dias mas precisa se policiar, impedindo aplicativos que não usa em modo "offiline" para não consumir banda.

Para Google Maps por exemplo, você pode usar o modo off-line, fazendo o download dos mapas antes da viagem, o que reduz em muito o consumo de banda. Para outros aplicativos, basta tirá-los do modo "mobile".

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

eu acho pouco para 25 dias, além de que é mais barato comprar um e-sim só para Europa e outro só para Asia.

Eu normalmente coloco 10GB para uns 15 dias, eu normalmente só uso rede social usando wifi, mas tem dias que você se distrai e começa a usar do e-sim, ou está em uma viagem longa e quer passar tempo e fica navegando sem perceber.

Porém, normalmente esses planos você pode adicionar outro tanto, então vai com o de 10gb e se acabar, só recarregar.

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
4 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Eu normalmente coloco 10GB para uns 15 dias, eu normalmente só uso rede social usando wifi

Como tu consegue isso meu jovem. Eu uso 3GB por mês numa viagem :) 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...