Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

AldenizL.Neto

Tickets de Trem na Itália - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Olá! Primeira postagem no Forum..rs

Pretendo ir para Italia em Abril/15...Roma -> Veneza -> Florença -> Siena -> Florença -> Roma. Compensa comprar as passagens de trem antes, aqui do Brasil?? Pergunto por ser baixa temporada.

Outra coisa, se acontecer algo, consigo cancelar as passagens do trem??

Obrigado.

Compensa muito, se ler o meu relato verá que consegui 40% de desconto comprando com antecedência.

Se tu comprar econômica ou super econômica como eu comprei não tem reembolso, ou seja sem cancelamento.

Caso não saiba o que irá fazer melhor comprar tudo lá hora, agora se tiver um roteiro pronto gastará bem menos.

Mesmo na baixa temporada in loco é mais caro. Eu ganhei até um cupom de desconto acho que era 30% comprando com antecedência.

Abcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca comprei passagens na Italo, mas depois de aprovada a transação, geralmente o ticket é enviado para o seu e-mail, ou então se você tiver feito cadastro no site da Italo, pode fazer login na área do cliente, e imprimir o seu e-ticket.

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia comprado outra, pagando com cartão de crédito mesmo, dai recebi na hora o email com o ticket, porém, ao pagar com o Paypal, recebi apenas o email do paypal confirmando a transação, mas sem o bilhete.

Qd tento logar no site ítalotreno.it aparece um erro, como se meu email fosse inválido.

Qd entro no site do paypal, só aparece a transação, porém sem detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei passagem no site da Trenitalia para usar em setembro para Florença e não escolhi a estação (coloquei “todas as estações”). No entanto, o bilhete foi emitido para uma estação específica (Campo di Marte), mas depois vi que a estação S.M.Novella é mais próxima às atrações turísticas. Posso descer em estação diferente da que está no bilhete? Obrigado se puder ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei passagem no site da Trenitalia para usar em setembro para Florença e não escolhi a estação (coloquei “todas as estações”). No entanto, o bilhete foi emitido para uma estação específica (Campo di Marte), mas depois vi que a estação S.M.Novella é mais próxima às atrações turísticas. Posso descer em estação diferente da que está no bilhete? Obrigado se puder ajudar!

Não pode tem que descer na estação marcada no bilhete, se comprou passagem econômica não tem direito a reembolso, mas pode tentar fazer a alteração de estação tem um tempo para fazer isso e irá pagar uma taxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai ai! O jeito vai ser andar um pouco mais logo no começo do dia então. A partir da estação Campo di Marte tem muita atração ao longo do caminho pra se ver até chegar ao centro histórico? Parece que são cerca de 3 km até a região próxima à outra estação, uma bela caminhada! E obrigado pela ajuda, me tirou uma aflição dos ombros.

Compartilhar este post

Link para o post
Ai ai ai! O jeito vai ser andar um pouco mais logo no começo do dia então. A partir da estação Campo di Marte tem muita atração ao longo do caminho pra se ver até chegar ao centro histórico? Parece que são cerca de 3 km até a região próxima à outra estação, uma bela caminhada! E obrigado pela ajuda, me tirou uma aflição dos ombros.

Vc poderia ter perguntado aqui que está na boca da galera S.M. Novela. rs

Que eu saiba não tem muito o que ver por estas bandas.

Já tentou alterar a passagem, eu uma vez consegui fazer a troca pagando 2,50 euros no caso era o horário, mas vi que dava para mudar a estação.

Fica ligado nisso roma se for sempre é o termini, pois o italo só para na tiburtina.

Abcs.

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Trenitalia entrei na opção "Manage your ticket", mas depois de informar email e código de compra, sempre ocorre um erro seguido da informação "Siamo spiacenti, si è verificato un errore. Riprovi piu tardi." Vou acatar a sugestão do site e tentar mais tarde, mas venho tentando desde a sugestão do Tartufo e ainda não tive sucesso. Obrigado pelas orientações sempre muito preciosas!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu voo sairá as 10:30 de Veneza para Lisboa no dia 06/12, porém estarei em Florença, ha trens de madrugada ou o ideal será eu voltar um dia antes e ficar em hotel por la?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...