Ir para conteúdo

Tickets de Trem na Itália - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
O Tartufo se confundiu. Para quem vem de Milão, Mestre vem antes de Santa Lucia. Se partisse de outro lugar, talvez a ordem seria outra.

 

Eu gosto de consultar passagens pelo http://www.bahn.de/p_en/view/index.shtml

 

É o site da cia alemã de trens, mas mostra os trens de praticamente toda a Europa de forma bem fácil de ver. Você escreve "Milano Centrale" na origem e "Venezia" no destino. Deixe marcado "prefer fast connections". Vai aparecer uma lista de trens. Você clica na seta vermelha que fica do lado esquerdo e verá o itinerário completo do trem, com as paradas. Na hora de comprar os tickets, opte pelo site da Trenitalia. Leia os posts anteriores para aprender as dicas mais recentes de como comprar lá.

 

Abs.

 

Sim é isso mesmo confundi por causa do meu biglietto. rs

 

Abcs.

 

HlHWjup.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

boa tarde pessoal !!

Gostaria de opiniões e informações, porque estou planejando uma viagem a Roma, sera minha primeira viagem ao exterior.

pretendo ir direto pra Roma e de lá pisa--florença--sicília--Veneza--genova--schio--.

no meio desse trejeto quero ir para frança(paris ) e de la tentar ir em Berlim.

Dentro da italia pelo oque ouvi falar o melhor é o trem para visitar essas cidades ! mas e para ir na frança ?? compensa ir de aviao ?? ou trem mesmo ??

outra duvida sao as estações de trem todas elas te deixam dentro das cidades ou nao ??

quais albergues que sejam proximos e bons as estaçoes ??

 

obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola obrigado pela resposta !!

estou pretendendo ir em setembro de 2015.devo ficar entorno de 15 dias nessas cidades da italia.

oque voce me sugere em fazer chegando a roma?? qual albergue que seja bom e seja proximo a estaçao termini??

estou vendo um Sandy Hostel conhece ??

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

boa noite !

pesquisei esses site´s e gostei muito do que li..

agora vou rever esta ida em Berlin, acho melhor deixa para uma proxima pais esta ficando muito caro.

mas ainda pretendo mesmo que um dia passar em Paris.. estes ja olhei um trem na TGV Roma-Paris com uma escala

esta em torno de 115 Euros ida e volta !!

muito obrigado pelas explicações.

to quebrando a cabeça mesmo..

 

obrigado boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

boa tarde!

sobre oque voce ja tinha me falado estou conseguindo planejar melhor. estou olhando o seguinte

Roma 5 dias - florença 3 dias- Schio 2 dias - Vicenza 3 dias ! sendo em Schio irei fazer uma visitaa uma pessoa.

mas quero ir de Vicenza ate Paris ou de Roma ate Paris mas quero incluir paris no meu Roteiro. estou vendo passagens de Paris para SP estão muito caras

de qualquer forma terei que volta para algumas dessas cidades e permanecer mais 1 dia .

 

concordo com voce , nao tinha pensado por esse lado de cansaço..voce conhece algum albergue simples perto ta estação PARIS GARE LYON ?? vou mudar oque pensava quero conhecer Paris

vou olhar quanto aumentara meu custo !!

Eu estava olhando os trens e vi que os trens de conexões são diferentes

20:12 VICENZA

06:35 DIJON VILLE

Euronight 220 - Reserva incluida

07:01 DIJON VILLE

08:37 PARIS GARE LYON

TGV Duplex 6700 - Reserva incluida

essa troca de trens me parece que o tempo é muito curto cerca de 20min entre um embarque e outro, este tempo nao a riscos de perder ??

estou com esta duvida?!!

 

voce esta me ajudando muitooo com essas dicas !!

obrigado boa tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...