Ir para conteúdo

Tickets de Trem na Itália - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

boa noite Adriano...

nao sei se lembra que ja te fiz algumas perguntas antes.. mas ja comprei minhas passagens ..desso por Roma ...e saio por Paris ..

gostaria de saber se é necessário comprar bilhetes de trem que liga Roma as outras cidades ou na hora eu consigo ja que estou indo com um pouco a mais de tempo... irei compra com antecedência trem que liga Veneza a Paris .. ja os outros nao sei ...

obrigaso e boa noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal,

 

Pretendo fazer um mochilão na Europa, um dos países que resolvi passar é a Italia, pretendo fazer o seguinte roteiro.

 

09/jul Quinta-feira Roma

10/jul Sexta-feira Roma

11/jul Sábado Roma

12/jul Domingo Roma

13/jul Segunda-feira Florença (parte da manha em Siena depois retorno para Florença)

14/jul Terça-feira Florença (parte da manha em Siena depois retorno para Florença)

15/jul Quarta-feira Veneza

 

Estou tentando fazer uma viagem economica, voces tem alguma indicação de transporte economico de uma cidade para a outra que está no roteiro?

 

Ouvi falar que a melhor solução seria de trem, voces conhecem algumas empresas de trem que eu possa pesquisar?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Comprei uns tickets da Italo. No site está assim: "All you need to travel is:

 

- your Ticket Code (also referred to as PNR code), which you must keep carefully for the entire duration of the trip and provide to on-board staff checking tickets.

- A valid identity document, which you must exhibit to on-board staff to demonstrate that you are the actual owner of your ticket if requested to do so. If you choose to print your ticket record and take it with you, do not lose it, or you might be a victim of fraud."

 

Li muito sobre não esquecer de validar o bilhete nas máquinas das estações, mas esse aí não precisa, certo? Alguém já viajou com a Italo. Quando comprei, o preço estava melhor que o da Trenitalia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Mochileiros,

 

Embarcarei para Itália no final de outubro, estou com duvida se devo comprar as passagens de trens com antecedência, aqui no Brasil, vocês me recomendam fazer isso? a diferença de preço é considerável?

Meu maior medo é de comprar e ter problemas com atrasado/cancelamento de voo e perder a viagem de trem..

 

Outra coisa, em outubro tem muito turista na Itália?

 

obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...