Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

AldenizL.Neto

Tickets de Trem na Itália - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Não estou conseguindo colocar imagem aqui, mas é simples....

Quando você pesquisa os horários, aparece a página que lista os trens e horários disponíveis, aí você seleciona o horário que lhe agrada, e clica em continue. Na página seguinte, você informa o nome dos passageiros na parte onde diz: "Passengers" (informe somente Nome, e-mail e telefone)

Nesta mesma página, um pouco mais abaixo, na parte que fala "Authentication", escolha a opção padrão "Non Registered User", Não clique em "Login"

Selecione a forma de pagamento, aceite os termos de compra, e clique em "Continue", e pronto..

Só lembre de imprimir e guardar bem o seu e-ticket, pois não criando uma conta no site, se você perder o e-ticket, já era, não tem como entrar no site e imprimir de novo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.. Estou tentando comprar passagem de trem de veneza para viena na trenitalia mas não dá certo. No site diz que o preço do dia esta a partir de 116 euros mas wuando seleciono o valor vai para mais de 240 euros. Aí eu mudo lá para tarifa smart e diminui então prossigo a compra mas não fica nos 116.. Sobe para uns 200 euros mais ou menos. Alguém pode me ajudar?

Obrigada...

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente isto acontece por que a tarifa Smart tem restrições quanto a data que você pode comprar pela internet... Tente ler as regras da tarifa Smart para ver se tem alguma restrição...

Mas já lhe adianto as tarifas internacionais da Trenitalia são extremamente confusas, e geralmente sem sentido...

Tente comprar no site Austríaco, costuma ser um pouco menos confuso que na Trenitalia (http://www.oebb.at/en/index.jsp)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

estou indo em dezembro para italia e pretendo comprar bilhetes de trem por aqui mesmo.

Vi no site raileurope so que no ato da compra eles incluem uma taxa de 30 euros. isso eh comum?

teria algum outro site que possa comprar que não tem essa taxa?

é melhor compra aqui ou la sai mais barato?

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

A raileurope é só uma agência de viagens que revende passagens de outras empresas, e tem que lucrar algo nesta história, então eles cobram taxas para intermediar a compra entre você e a empresa de trem. Se você não quer pagar a comissão da raieurope, compre direto das operadoras de trens, que na Itália são www.trenitialia.com e www.italotreno.it

Comprando lá na hora, geralmente custa 2x a 3x mais caro do que se comprar antecipadamente pela internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá..

Estou indo para Itália dia 15-12, chego e retorno de Roma, mas vou para Florença e Veneza também, fico 15 dias por lá.

Estou vendo as passagens de trens pela Trenitalia, tenho q chegar qto tempo antes do horário que estou comprando? E o pior, os horários não batem muito com os checkin dos hotéis.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...