Ir para conteúdo

Tickets de Trem na Itália - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

A dica do Adriano sobre a EasyJet realmente é melhor que o trem entre Itália e Paris. Viajei pela EasyJet mês passado de Veneza para Paris e foi um vôo confortável. O valor ficou bem parecido com o que eu pagaria em um trem noturno, com a diferença do menor tempo de viagem. Só tem que tomar cuidado com o volume de bagagem a ser levado, porque cada acréscimo de mala para ser despachada é pago à parte, assim como a escolha dos assentos. A bagagem de mão só pode ser um volume. Mulheres com bolsa mais uma mala pequena, por exemplo, correm o risco de pagar excesso se a bolsa não couber na mala de mão. Como é uma empresa de baixo custo, qualquer lanche ou bebida oferecidos no vôo é cobrado. É bom fazer uma simulação no site para ver os preços de acordo com o que se pretende levar na bagagem. Compensa evitar o tempo desperdiçado em uma longa viagem de trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigos , que bom que esse tópico está de pé. Vou ficar um mês na Italia e estou penando pra fazer minha rota .

 

Sobre o assunto do tópico , eu preciso comprar tanto o trem regional e o trem mais rápido , vi que os sites trenitalia,ou italo são os mais acessíveis para o trem mais rápido porém me pediram endereço na italia , o que faço? parece que eles enviam um cartão. E o trem regional , alguém conhece algum site pra efetuar a compra ?

 

grazie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá.. Estou tentando comprar passagem de trem de veneza para viena na trenitalia mas não dá certo. No site diz que o preço do dia esta a partir de 116 euros mas wuando seleciono o valor vai para mais de 240 euros. Aí eu mudo lá para tarifa smart e diminui então prossigo a compra mas não fica nos 116.. Sobe para uns 200 euros mais ou menos. Alguém pode me ajudar?

 

Obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde!

estou indo em dezembro para italia e pretendo comprar bilhetes de trem por aqui mesmo.

Vi no site raileurope so que no ato da compra eles incluem uma taxa de 30 euros. isso eh comum?

teria algum outro site que possa comprar que não tem essa taxa?

é melhor compra aqui ou la sai mais barato?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...