Ir para conteúdo

Tickets de Trem na Itália - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bruna Barbosa,

quando fui a italia, fiz o trecho Milao - Veneza de trem. Trechos comprados bem antes da viagem e tbm fiquei preocupado pois quando comprei ao inves de errar o nome do passageiro, eu nao o coloquei. Pensei que fosse dar algum problema mas na verdade quando cheguei la, dentro do trem na ida o rapaz so veio com a maquininha dele e a passou no codigo de barras do meu bilhete que imprimi e levei comigo. Nao perguntou mais nada. Na volta, nem lembro de alguem ter conferido. hahahha

Espero ter ajudado a dar mais confianca. =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Tenho uma duvida em relacao a compra de passagem. Vou fazer Veneza X Florença e depois Florença X Roma por trem e como so vou em Fev, fiz uma simulação como indo em Dez para ver o tempo de viagem. Pela Trenitalia só aparece viagem a partir de 8 hrs e com várias paradas. É isso mesmo? Nao gostaria de perder tanto tempo no trem. Existe outra opção mais rapida sem ser a Trenitalia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal,

Tenho uma duvida em relacao a compra de passagem. Vou fazer Veneza X Florença e depois Florença X Roma por trem e como so vou em Fev, fiz uma simulação como indo em Dez para ver o tempo de viagem. Pela Trenitalia só aparece viagem a partir de 8 hrs e com várias paradas. É isso mesmo? Nao gostaria de perder tanto tempo no trem. Existe outra opção mais rapida sem ser a Trenitalia?

 

Na Trenitalia tem as opções expressas, +/-1:30 Roma Florença e +/-2:00 Florença Veneza. Antecipado é bem mais barato, dá para encontrar trechos a partir de EUR 9.

Outra opção é a Italo, mas só atende às maiores cidades, mas nem sempre nas principais estações: http://www.italotreno.it/EN/Pages/default.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Todas as opções aparecem em ordem do horário de partida. Você tem que preencher na busca o horário inicial, se não o navegador vai puxar o horário do seu computador, or exemplo, se você fez a busca às 21:00 e não estabeleceui para buscar a partir de algum outro horário, só vai aparecer partida a partir desse horário, quando nmão costuma ter expresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Os trens de alta velocidade só aparecem na busca com pelo menos 3 meses de antecedência. Às vezes, até mais próximos da data. Portanto, você não conseguirá ver os trens da segunda quinzena de fevereiro e, por conta do fim de ano, talvez até nem mesmo os da primeira quinzena, pois às vezes a Trenitalia demora para colocar os novos horários.

 

Coloque "0h" nos horários e verá todos os horários disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Marcos,

 

Estou no site da Trenitalia, tentando comprar os trechos veneza-florença (16/02) e Florença-roma (19/02). Já aparece para compra, porém com 8, 9 horas de viagem. Já não devia está aparecendo? Estou preocupada em não conseguir comprar...

 

Fui no site da Rail Europe, mas achei caro (700,00 R$) os dois trechos com taxas e entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...